Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie Extendida Para Costas


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/26/dica-rapida-serie-extendida-para-as-costas/

duvida besta... seria p incorporar ao treino normal d costas ou apenas realizar esse exerc.? logico q n seria sempre q faria apenas esse exercicio... poderiamos alternar os treinos... mas a duvida eh, apenas ele ou acrescentar ao treino normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será mesmo que são 50 repetições em quantas séries forem necessárias, mais outros exercícios para completar o treino?? Pq se for isso msm acho bem complicado ter um bom proveito nos outros exercícios, pq vai sair da barra fixa acabado jah..

Abraços.

Isso é verdade, eu ACHO que é no final do exercicio de costas, pq se fizer isso digamos que vc já matou costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li com mais calma e realmente, no artigo, fla q esse seria o 1º exerc. p costas... sendo q teriamos q realizar os demais... pelo menos mais 2 ou 3 exerc...

vou ver se consigo testar hj... vai ser osso 50 barras + treino normal.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li com mais calma e realmente, no artigo, fla q esse seria o 1º exerc. p costas... sendo q teriamos q realizar os demais... pelo menos mais 2 ou 3 exerc...

vou ver se consigo testar hj... vai ser osso 50 barras + treino normal.. kkkk

Realmente é esse o objetivo, fadigar por completo...

boa sorte!!!

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,se for no final vc vai ter q fazer 50 séries de 1 pra aguentar,pelo menos meu treino de costas é muito fodão,vc nao aguentaria fazer 50 barras no final do treino kkkkk

sei la,eu fiz no começo do treino ontem

e ae, fez as 50 repetiçoes msm?

-----------------------------------------------------

acabei d voltar do treino...

n consegui fazer a barra d inicio pq ela fica na sala de ginastica, onde tava tendo aula... bem no meio, ai n dava... kkkk

deixei p final..

consegui apenas 20 repetiçoes... mas pqp!!! sai d la moido... pump do kralhooo..

semana q vem vou ver se consigo fazer d inicio, p ver se tem alguma diferença...

Editado por rodts
Junção de posts.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...