Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


linukes

Posts Recomendados

Mudar sempre muda né? Mas tem que ver se compensa...

Pense assim, se seguir essa dieta e fazer aerobicos em jejum, digamos.. 3 vezes na semana.. com ECA, vai talvez segurar ou até mesmo abaixar o bf e aumentar a massa magra, só que vai demorar bastante.. por exemplo: pode entrar e sair mes e seu peso ficar na mesma, as medidas podem até abaixar um pouco, mas visivelmente o shape fica melhor.

Fazendo uma comparação

1 ano

12 meses em off com aej

RESULTADO X

1 ano

9 meses pra off

3 meses pra cutting

RESULTADO X2

Eu vejo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nunca tive resistencia a leite sempre fui fan de queijo e leite (tomava muito leite antes da dieta) ...

Ahhh e outra coisa ... primeira semana deu uma evz só ....

Pode ser o pão integral 14 grãos?

O leite não é ... (nem derivados) ...

Ta acontecendo mais ou menos 10h da manha ...

Depois do treino e do pós sólido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei se é esse seu caso, esses tempos tava trabalhando demanhã a tarde e a noite e tomava aveia, com leite em pó e whey 3 vezes no dia, depois de uns 3 dias fazendo isso começou a dar diarréia também, quando parei de tomar isso a mesma passou, agora não sei se era pelo excesso de fibras da aveia ou pela lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm boa dica , pode ser mesmo pq a primeira semana nao estava colocando aveia no desjejum , essa semana coloquei uma colherada e deu a caganeira ....

Ahhh gorduras boas to colocando em alguns alimentos por fora (tempero do frango com azeita EV, castanhas e o pão integral 14 grãos)

Vo tentar trocar a aveia por batata doce mesmo e ver oque dá, arroz integra e o pào tem fibra pra caramba .... entao vou tirar a aveia e ver oque dá ...

Abraço !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...