Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


linukes

Posts Recomendados

Dados:

Idade: 19

Sexo: Masculino

Altura: 174 cm

Peso: 72

BF: ???

Medidas: Braço 34 / Coxa 55 / Peito 97 Costas 118 / Abdomen 80

Objetivo da dieta: Hipertrofia (ganho de peso)

Dietas que fiz: Nenhuma

TMB = 1,6 x [66 + (13,75 . 72) + ( 5,00 . 174) - (6,76 . 19)] =~ 2869kcal

Total de calorias: 2869 + 500 =~ 3369kcal

******************************

Aveia no desjejum tava dando diarreia... mudei pro intervalo.

30demaio.png

Comprinhas

30052010231.jpg

Editado por linukes
Arrumar link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@linukes

E aí cara, tudo bem?

Depois de adquirir grande experiência nesta comunidade desenvolvendo minha dieta hipercalórica, como a sua, posso dizer que a sua dieta está muito bem estruturada, mas acho que dá pra aumentar a quantidade de kcal total.

Pelo seu peso, penso que deve ser mais complicado ganhar massa do que eu, então eu sugiro que meta mais umas calorias aí, principalmente aumentando a quantidade de carboidratos.

Não tenho certeza se seria o ideal a se fazer, mas eu colocaria uma aveia neste café pré-treino, e melhoraria o lanche 1.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae linukes, de boa?

Então, a dieta tá muito bem estruturadinha, falta só mesmo aumentar a quantidade de carboidratos do café da manhã, já que, além de desjejum é pré-treino, e também colocar alguma fonte proteica na refeição das 20:45.

Ali no lanche 1, acho que a batata doce não tem tanto carboidrato assim não, se não me engano 100g de batata doce tem cerca de 18g de carboidrato.

Se tu seguir a dieta direitinho e treinar bem com certeza vai ter excelentes ganhos.

O aumento indicado de calorias é de 20% em relação à TMB, então se tua TMB é de 2869, sua dieta deve ter 1,2*2869=3442,8 cal. Essa pequena diferença tu faz só aumentando os carbos do café. Não precisa necessariamente aumentar a quantidade de malto, pode mandar uma banana com aveia aí que tá excelente.

Abbraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pohh galera obrigadão mesmo ... estudei bastante antes de postar para nao ficar criando post atoa e percebi que isso facilita muito a vida !!!

Vejo que faltam apenas alguns ajustes e curti muito as dicas de vcs..

Estarei modificando e colocarei a nova foto pra darem uma olhada.

@Flame

alguma sugestão para prot da ref. 23:45 (de preferencia de baixo custo).

Vou dar uma conferida na batata...

Oque rola de carbo no cafe da manha? não pode ser comida de dificil digestao ja que acordo 6, como até 6:10 e 6:30 to malhando !!!

@Primodavaca

vou colocar mais carb no pré valewww

e vou meter mais calorias.

Amanha eu posto a nova....

Oque acham dos IG e das fontes de carb e proteina em relaçao a qualidade?

Os IG estão corretos ?

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pohh galera obrigadão mesmo ... estudei bastante antes de postar para nao ficar criando post atoa e percebi que isso facilita muito a vida !!!

Vejo que faltam apenas alguns ajustes e curti muito as dicas de vcs..

Estarei modificando e colocarei a nova foto pra darem uma olhada.

@Flame

alguma sugestão para prot da ref. 23:45 (de preferencia de baixo custo).

Vou dar uma conferida na batata...

Oque rola de carbo no cafe da manha? não pode ser comida de dificil digestao ja que acordo 6, como até 6:10 e 6:30 to malhando !!!

@Primodavaca

vou colocar mais carb no pré valewww

e vou meter mais calorias.

Amanha eu posto a nova....

Oque acham dos IG e das fontes de carb e proteina em relaçao a qualidade?

Os IG estão corretos ?

Grato !

Tomando a liberdade de responder a pergunta feita ao -Flame, uma das melhores fontes de carboidratos pra comer no café da manhã é a aveia. Umas 45g de aveia, correspondente a umas 3 colheres de sopa, proporcionam uma média de 30g de carboidratos e 6g de proteínas.

E o melhor... tem um gosto excelente! Se quiser colocar em um iogurte, fica melhor ainda, já soma os carboidratos do iogurte. Mas lembre-se, sempre DESNATADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que posso perceber de cara é que seu pós-treino, tanto líquido quanto sólido, merece uma melhor atenção.

Como a galera recomenda aqui pelo fórum, acho que você deveria colocar meia dose de dextrose no pós-treino imediato, e meia hora depois administrar esse seu pós-treino líquido, da maneira que está.

Com relação ao pós sólido, acho que você tem que substituir esse peito de peru por um peito de frango ou até mesmo um atum.

Sobre o Lanche 2, já chegando mais pro fim do dia, coloca um pouco de azeite nesse atum. Fica ótimo e é muito saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...