Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos Boa De Beber.


victor paulo

Posts Recomendados

cara eu comprei no mundo verde, uma loja conhecida aqui no RJ, 27 reais, Advanced products a marca, e é muito gostoso o sabor chocolate

a relaçao carb/prot nao é das melhores:

porçao 24g

88kcal

prot 11g

carb 11g

gorduras 0g

eu sou ectomorfo mesmo entao nao ligo muito pra carb

Aqui perto te um loja do mundo verde, mas nao gostei da relação... melhor tomar a Saltos mesmo e colocar banana ou algo pra disfarçar o sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

a pessoa que toma ela com agua e nao sente o gosto ruim e porque nao coloca uma quantidade boa.

eu uso duas vezes ao dia com duas colheres de sopa transbordando e o gosto e muito ruim quase vomitei quando tomei pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se encana demais com gosto ultimamente.

Ruim ou não, toma num golasso, tudo de uma vez que tá de boa, albumina dá pra tomar em menos de 10 segundos fácil. Foda é tomar as paradas que são muito densas e em muita quantidade, como certos hipercalóricos, ai sim a parada é tensa.

Aquele antigo Serious Mass da Optimum era fodão pra ganho de peso mas o sabor, jesus cristo, parecia cimento, uma pitada de sabor de morango estragado e areia kkkkkkkkkkkkkk

Sobre misturar outras coisas no sup pra melhorar o sabor, nunca consegui tal proeza, sempre que tentava misturar algo ficava pior ainda uahauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pessoa que toma ela com agua e nao sente o gosto ruim e porque nao coloca uma quantidade boa.

eu uso duas vezes ao dia com duas colheres de sopa transbordando e o gosto e muito ruim quase vomitei quando tomei pela primeira vez.

Haha, olhem as teorias imbecis tomando conta do tópico.

Velhão, eu tomo 9 colheres/dia de albumina: Três com leite no desjejum, 3 com leite na refeição do pós e 3 com água na penúltima refeição. As colheres que eu coloco são estilo montanha, eu geralmente aperto a albumina com a colher e depois pego, pra vir mais quantidade.

Se tu passa mal tomando albumina com água, paciência. Ou então compre aquelas albuminas ridículas que é 50% carbo, com gostinho de frutas exóticas das montanhas da Índia e tome.

kkkkkkkkkkkkkk quanto balá bábá pra uma coisa simples.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...