Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos Boa De Beber.


victor paulo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po galera, eh soh quando tomar a albumina você lavar imediatamente a boca

E logo em seguida lavar o chão, pq até ai eu ja vomitei faz tempo...kkkkkkkk

Tomei com iogurte hj, realmente, é outra coisa...experimentem pessoal.

Editado por AminoLiquid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma com leite desnatado e uma colherinha de achocolatado em pó .. disfarça bem o gosto

tem uma albumina que gostava pelo sabor .. da body action ..ruim q ela levanta muita espuma qdo bate com mixer ou liquidificador e na colher .. bem .. é mais facil a colher dissolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a dica final PRA QUEM TEM UM DINHEIRO RAZOÁVEL PRA INVESTIR. Aliás, eu mesmo economizaria em outras coisas só pra comprar.

E a dica é... CASEÍNA DA ON! Pessoal, comprei a Caseína da Optimum Nutrition. Hoje eu misturo 20g de ALBUMINA com 20g de CASEÍNA. Comprei a de VANILLA. E, pasme, a albumina ficou GOSTOSA. Antes de dormir eu conto os minutos pra poder tomar este shake. É MUITO bom. A Caseína da ON deixa a parada bem docinha, você não sente o gosto terrível da Salto´s. E mais: por usar apenas 20g por dia dura legal.

O único porém é o preço. Pra lá de R$ 140,00, 150,00. Mas VALE a pena. Façam o teste.

Pra facilitar, a GOLD STANDARD 100% CASEIN é a de rótulo azul.

Podem fechar o tópico. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu cuspiu a parada???

NÃO CARA, SO CUSPIR O CONCENTRADO DE CAJU . É UMA COLHERINHA MINIMA QUE EU USO AQUELA QUE ALGUNS DOSAM A CREATINA.

Se tu nunca sentiu o gosto como tu sabe que fazendo desse jeito fika bom? O.o e como assim guspir? o pedrowhisky consegue tomar albumina com agua facil... n sei como :lol:

cara eu tenho a vantagem pois, sempre ouvir falarem que a albumina é ruin, EM TODO LUGAR, QUALQUER UM EM SÂ CONSIENCIA , CONSIDERA ALBUMINA RUIM, então começei a toma-la de uma forma diferente

tapando o nariz

e depois tomando uma conherinha (pequena) de concentrado de caju, aqueles que a gente compra em supermercado e cuspindo.

é algo minimo cara é so pra fazer um gargarejo na boca, pra sair o gosto de ovo.

Eu pelo menos nunca sentir o gosto ruim !

ADORO ALBUMINA!!

Melhor que whey ,.....ops....hehhe

po maluco, depois que eu comprei uma albumina com gosto de chocolate minha vida mudou, serio meesmo

meus peidos nao tao fedidos (com albumina normal eu tava praticamente um homem-bomba)

o sabor é muito bom, parece sorvete de flocos derretido, tomo com GOSTO!

acho que tem um pouco mais de carb e talvez de gordura, pq nao parei pra comparar muito, mas to nem ai, 1000x melhor

TUDO TEM O SEU POREM ,

OLHA A QUANTIDADE DE CARBO QUE ESSA ALBUMINA TEM

É FARINHA PURA MANO

TEM QUE SER A NATURAL ,

PARA BONS RESULTADOS

SALTOS ' DELICIA BOA E BEBER

Eu misturo Albumina mais suco de caju concentrado em uma garrafa, agito e mando pra dentro, fica um gosto de cachorro molhado com caju, mas ameniza o gosto.

Não sei se tem problema misturar com suco de caju, mas ja é um adianto, tentei tomar puro algumas vezes e voltou tudo.

BOOA !!

É isso ai irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...