Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos Boa De Beber.


victor paulo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu mando 3x ao dia, sendo 2x com leite e 1x com água. Com o leite puro até fica gostosinho, as pelotas parecem que dão um ar de cremosidade. Com água, não chego a sentir esse gosto horroroso que a galera relata... É um gosto bem leve, mas nunca que é insuportável. A sensação é como se eu estivesse tomando farinha branca com água mesmo.

PS: É Pedroviski e não PedroWhisky :lol:

Nossa, eu queria tomar Albumina e poder falar isso!

É ruim demais! :lol:

PedroWhisky foi tenso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia isso, só que ao inves do suco eu utilizava iogurte! kkk agora

eu fiquei chique e comprei um syntha-6 da bsn! hehehehe

Abraços e bons treinos

Vc toma o Syntha-6 no lugar da albumina ou no do whey tbm? pq nem compensa pelo tanto de protéina e carbo em relação ao whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po maluco, depois que eu comprei uma albumina com gosto de chocolate minha vida mudou, serio meesmo

meus peidos nao tao fedidos (com albumina normal eu tava praticamente um homem-bomba)

o sabor é muito bom, parece sorvete de flocos derretido, tomo com GOSTO!

acho que tem um pouco mais de carb e talvez de gordura, pq nao parei pra comparar muito, mas to nem ai, 1000x melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po maluco, depois que eu comprei uma albumina com gosto de chocolate minha vida mudou, serio meesmo

meus peidos nao tao fedidos (com albumina normal eu tava praticamente um homem-bomba)

o sabor é muito bom, parece sorvete de flocos derretido, tomo com GOSTO!

acho que tem um pouco mais de carb e talvez de gordura, pq nao parei pra comparar muito, mas to nem ai, 1000x melhor

Qual a marca dessa albumina e a relação carbo/proteina dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Estou aqui para compartinhar com vcs a melhor forma que encontrei para tomar albumina saltos tranquilamente sem ter vontade de vomitar.

É o seguinte, eu tenho a vantagem porque nunca sentir o seu gosto, olha o que eu fiz.

Primeiramente assim que comprei minha primeira albumina, saltos, preparei, 2 col.

-> coloquei no copo,

->ao lado tinha uma colher de chá, pequena. Com suco concentrado de caju bem forteee. aqueles que compra em supermercado.

->tomei a albumina com o dedo no nariz , imediatamnente, tomeei a colherinha de cha de concentrado de caju

fiz um gargarejo e cuspir.Ou seja o concentrado é tao forte que eliminou o gosto da albumina que jamais sentir nem sei o seu gosto. Pode ser uma boa alternativa pra quem sofre com isso, e outra vale apena pois , vc compra o suco, toma em outras ocasioes e faz o gargarejo PROTEICO!!! RS.

É isso ai espero ter ajudado.

Velho , tem um topico aqui que diz que se voce misturar ela com iorgute , além de ficar gostoza, tbm evita flatulências.

Abraçs :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...