Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Whey Protein - Probiótica


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Nao usaria, baixa concentraçao e ainda utilizam outras coisas como aspartame como adoçante...

Se fosse utilizar algum whey da probiotica eu utilizaria o 3whey

OBS: Nao entendo essa perseguiçao contra o whey glanbia/hilmar, é o melhor CxB que se consegue aqui no Brasil, PONTO.

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao usaria, baixa concentraçao e ainda utilizam outras coisas como aspartame como adoçante...

Se fosse utilizar algum whey da probiotica eu utilizaria o 3whey

OBS: Nao entendo essa perseguiçao contra o whey glanbia/hilmar, é o melhor CxB que se consegue aqui no Brasil, PONTO.

não é perseguição eu tbm acho e eu tbm compro !

mas é o marketing desnecessario !!

ai pedro se eu nao tivesse postado vc com ctz ia ver e gorfar kkkkkkk !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é um bom whey sim, e por R$35 ta bem barato. Eu estou acabando o meu 1º pode, semana que vem provavelmente acaba. Foi meu 1º whey, e gostei bastante dos resultados. Eu sempre tive uma certa dificuldade para ganhar peso. Vou fazer uma breve comparação:

Antes de suplementar:

Altura: 1,82m

Peso: 59kg

Idade: 18

Depois de suplementar:

Altura: 1,82m

Peso: 64kg

Idade: 18

Sendo que tomava 30g de whey + 30g de dextrose NeoNutri no pos treino. O whey durou +- 1 mes e meio, pois eu treino só 3x por semana. Lembrando que isso foi aliado a um bom treino, bom descanço e uma boa alimentação.

Quanto à solubilidade e gosto, eu achei ambos bons. Se você bater ele (sabor baunilha) com aveia, banana e leite no liquidificador fica uma delicia.

Para quando acabar, uma boa dica é ir de Hilmar/Glanbia, eu já comprei o meu e vou começar a tomar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...