Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Whey Protein - Probiótica


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Oi pessoal!

Hoje comprei um whey para manter aqui na minha dieta.

Infelizmente a loja só tinha os wheys isolados, caríssimos, e este Hiper Whey, da série Millenium, da Probiótica.

Informações Nutricionais

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Cont. Líquido: 900g

Valor Calórico 120kcal

Carboidratos 5g

Proteínas 21g

Queria saber se alguém conhece o produto ou saberia dizer se é de boa qualidade ou não.

E aí?

Editado por PrimoDaVaca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segunda vez que voce primeiro compra um suplemento e depois vem perguntar se eh bom...

asdijsaiojda

[2]

Qual teria sido a primeira?

Foi você mesmo que comprou o RealGains e criou o tópico "Como quando e porque devo tomar"... <_<

Paguei 35 reais no pote em promoção.

Achei barato, por isso comprei sem pesquisar antes.

Quer dizer que você também não conhecia esse tal whey mas mesmo assim comprou? Cara me desculpe mas ninguém compra as coisas sem conhecer ou saber se presta. E não to falando de suplemento só não... qualquer coisa a gente pesquisa antes de comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Foi você mesmo que comprou o RealGains e criou o tópico "Como quando e porque devo tomar"... <_<

Quer dizer que você também não conhecia esse tal whey mas mesmo assim comprou? Cara me desculpe mas ninguém compra as coisas sem conhecer ou saber se presta. E não to falando de suplemento só não... qualquer coisa a gente pesquisa antes de comprar...

Eu conheço Whey, conheço a Probiótica. Não conhecia a linha Millenium. E comprei sim, porque estava absurdamente barato e em promoção.

Eu não comprei o Real Gains.

E sim, é muito comum as pessoas comprarem coisas em promoção porque acham que estão fazendo uma boa coisa.

Faz o seguinte, já que entrou no tópico.

Me ajuda com a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hiper Whey da Probiótica é bom sim. Whey é whey, cumpre com o objetivo. A diferença mais expressiva que você pode encontrar de um whey pra outro é da velocidade de absorção dos isolados e concentrados X hidrolisados.

Única coisa que eu vejo de ruim no Hiper Whey é que ele contém aspartame. De resto, tudo certo.

não sou a mãe de ná mas vo adivinhar q vai vir uns 10 aki falar pra vc comprar whey hilmar/glanbia !!

Haha, você acha?

Ainda bem que eu cheguei a tempo de postar antes de alguém fazer um post assim. Já estou tão enjoado de ler isso que é capaz de eu gorfar. Nego parece robô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...