Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-Pol Inslinsified


Dado

Posts Recomendados

Eu ia tomar ele , mas pra começar me aconselharam a tomar um mais fraco, como expliquei enteriormente aí em cima.....

To com o e-pol aqui nao usei, comprei um mais fraquinho.

Se alguem quiser comprar to vendendo o meu...

Eu ia tomar o e-pol, mas pra começar me aconselharam a tomar um mais fraco, como expliquei enteriormente aí em cima.....

To com o e-pol aqui nao usei, comprei um mais fraquinho.

Se alguem quiser comprar to vendendo o meu...

cara, qto quer do e-pol??

manda ae no meu mail..

[email protected]

Tá lá no teu email brow!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem um loja aqui que ta vendendo 350 pila parece forte foi ate retirado das lojas por conter Hormonios japones ou chines sei la tava lendo reportagen tinha nego falando que tomo ele e ganho 3 cm de braco e acho que era por que tava se dedicando demais ous treinos bagulho e sinistro mo manda 1 Mdrol 1 e dps 1 ephol pra ver qual e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um loja aqui que ta vendendo 350 pila parece forte foi ate retirado das lojas por conter Hormonios japones ou chines sei la tava lendo reportagen tinha nego falando que tomo ele e ganho 3 cm de braco e acho que era por que tava se dedicando demais ous treinos bagulho e sinistro mo manda 1 Mdrol 1 e dps 1 ephol pra ver qual e

Então cara, eu to vendendo o meu por 250,00. Pois como nunca tomei nada vo mandar um mais fraquinho pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um loja aqui que ta vendendo 350 pila parece forte foi ate retirado das lojas por conter Hormonios japones ou chines sei la tava lendo reportagen tinha nego falando que tomo ele e ganho 3 cm de braco e acho que era por que tava se dedicando demais ous treinos bagulho e sinistro mo manda 1 Mdrol 1 e dps 1 ephol pra ver qual e

Sei não em.. essas histórias não me convencem.. por mais que fosse um PH fudido 3cm de Braço é muita coisa (Y)!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...no rotulo do pote ta escrito em ingles como se tomar, se não me falha a memoria é um no café da manhã e outro antes do treino....mas é meio sem logica isso....e me falaram que o segundo tem que ser a noite tb....tipo 12 em 12 horas, etc...

A qto tempo vc ta tomando???

A recomendação do fabricante é tomar uma capsula antes da primeira refeição do dia, e outra capsula logo apos o trino junto com um carboidrato de alto valor glicemico. ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po seth pode ser mais to malhando desde Janeiro pesado tinha malha ja antes mais nunca com dieta e suplementacao adequada fui de 29 pra 33 de braco em 6 meses ai tome um tal de Forge da asp fui de 33 pra 35 em 40 dias.. Agora vo para com pre hormonal toma tribulus 3gr por dia e o jack3d + creatina mais bcc + glutamina ai no proximo mes vo mete esse ephol ou 1 M-drol.

To com objetivo de ir de 29 incial para 38 de braco esse ano ai ano que vem tenta um 40 o ano intero...

Tava com 72 kilos to com 84 agora com BF de 18 Meio gordinho mais ta bom tava muito seco acho que 90 kilos pra mim com BF de 10 ta otimo..

Agradeco a todos do site adoro ler as enquetes e as opnioes de vcs sobre os produtos muita experiencia compartilhada..

Editado por jedaysoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vo tomar 1 agora na mesma linha do d-drol um tal de evolve to com receio de tomar esse ephol tava lendo que ele foi retirado do mercado por conter Hormonios chines. Galera tava crescendo muito rapido ai comecaro e fazer doping em cima da galera....

Tava vendo relatos nos forum gringo tevo 1 cara que tava tomadno e falo po serio nen imaginava que tinha isso ali dentro ganhei 3 de braço em 40 dias por achei que tava treinando serio e descançando legal auhauahuahahauaha.

Editado por jedaysoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...