Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-Pol Inslinsified


Dado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é um ph novo, e é uma combinação de 2 PH's:

M-Drol (ou SuperDrol...)

e Tren (X-Tren/TrenXtreme...)

A dosagem recomendada para se tomar o E-Pol, é um tanto boa (tanto para o Super Drol, quanto para o Tren). Digamos que é, portanto, um PH bem fortinho :)

O produto ainda conta com uns ingredientes que dizem potencializarem a insulina (objetivo: melhorar absorção dos ph's). Cromo e algumas hervas.

Se nunca tomou PH, não seria legal começar com este, pois é mto forte. Caso contrário, dependendo dos seus objetivos e tal...até da ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que posso ter complicações?

Realmente nunca tomei nenhum outro e estaria iniciando com esse.....

Já me indicaram, Silimarina MRM e o Jack3d......mas ja tá saindo caro essa compra.....hehehehehe

Ahhh cara...é foda ir de M-Drol+Tren de primeira. É uma ótima combinação, apesar de tudo.

E essa tal de Purus Labs só tem produtos top viu ...

Não acho legal vc ir de 1ª com e-pol.

Te indicaram silimarina ?! Pra que ? Silimarina = protetor hepatico. Se for tomar um ph, talvez seja legal. Caso contrario, não.

Jack3d = NO. Geral fala bem e vende bastante. Pq não começa com um jack3d para mais pra frente tomar um ph ? Sente o jack3d...

Sobre ph, posso ir te adiantando: 1º ciclo, procure por Halodrol, epistane, bold ...

Vc ta querendo comprar aonde esses suplementos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Purus Labs E-pol Inslinsified Recall

On November 3, 2009 Bodybuilding.com and the U.S. Food & Drug Administration (FDA) issued an urgent, nationwide recall of Purus Labs E-pol Inslinsified and approximately 65 other dietary supplement products. Purus Labs E-pol Inslinsified was recalled because it contains ingredients that the FDA consider to be steroids.

http://schmidtandclark.injuryhelpnetwork.com/purus-labs-e-pol-inslinsified-recall

___

Se conseguir alguma fonte, me dá um toque :D

Editado por rpL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu já até comprei o e-pol, o cara que me vendeu me aconselhou a tomar o NO e esse protetor hepatico junto com o e-pol.

Consegui comprar de um cara na net mesmo, se quiser me manda seu email que te passo o contato dele. Ele tem mta coisa lá...

To pensando agora em mandar o m-drol e daqui 6 meses usar esse e-pol que peguei.....

Ahhh cara...é foda ir de M-Drol+Tren de primeira. É uma ótima combinação, apesar de tudo.

E essa tal de Purus Labs só tem produtos top viu ...

Não acho legal vc ir de 1ª com e-pol.

Te indicaram silimarina ?! Pra que ? Silimarina = protetor hepatico. Se for tomar um ph, talvez seja legal. Caso contrario, não.

Jack3d = NO. Geral fala bem e vende bastante. Pq não começa com um jack3d para mais pra frente tomar um ph ? Sente o jack3d...

Sobre ph, posso ir te adiantando: 1º ciclo, procure por Halodrol, epistane, bold ...

Vc ta querendo comprar aonde esses suplementos ?

o e-pol ja comprei, e o mesmo cara vende esses outros ae pra tomar junto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

na verdade eu já até comprei o e-pol, o cara que me vendeu me aconselhou a tomar o NO e esse protetor hepatico junto com o e-pol.

Consegui comprar de um cara na net mesmo, se quiser me manda seu email que te passo o contato dele. Ele tem mta coisa lá...

To pensando agora em mandar o m-drol e daqui 6 meses usar esse e-pol que peguei.....

o e-pol ja comprei, e o mesmo cara vende esses outros ae pra tomar junto.....

Manda para mim por favor o e-mail do teu fornecedor pq eu estou afim de tomar o E-pol, e os caras daqui estam vendendo mei carinho o produto.

(Meu e-mail é [email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...