Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Genética/treino - Peito


danieltavares

Posts Recomendados

então, estou usando a assinatura do meu primo, eu que tenho usado a senha dele pra poder pesquisar no forum, minha dieta está ok (faço a mesma que meu primo, feita aqui mesmo no forum) e com o treino tenho tido bons resultados. com exceção do peitoral

já treinei, supino reto, mergulho nas paralelas, crucifixo 45, voador.

supino reto, cross, paralelas, crucifixo 45 drop set

hoje estou treinando fst-7 (estou me adaptando, por enquanto faço só os músculos grandes) supino reto, cross, crucifixo 45, voador fst-7

estou começando agora esse treino foi só o treino da semana passada e hoje farei de novo

(faço abcd, segunda peito e ombro, nao coloquei o treino de ombro pq estou satisfeito com o resultado, mas só pra nao ficar sem falar nada, faço dois exercícios, bem intensos)

minha insatisfaçao com o peitoral se deve a distancia entre os dois lados, essa "fenda" no meio, a parte inferior e o volume é claro.

gostaria de saber se concordam e se esse treino foca nesses problemas.

rapidamente alguns dados,

3 anos de academia, sendo um ano de treino e nesse um ano 9 meses de dieta

comecei com 1,78m 54 kgs

estou com 1,79m 81 kgs

20 anos (outros dados e outras fotos serão colocadas em breve no tópico fotos de usuários, mas qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo)

as fotos

aa4t.jpg

aa3t.jpg

17204803.jpg

aa2fr.jpg

detalhes adicionais uehaheia

todas as fotos foram tiradas essa semana, a primeira foto a postura está muito errada, talvez por isso seja a pior foto, e a de bermuda branca acredito que é o problema do peitoral fica mais evidenciado eu acho, tirarei foto de perfil também e postarei depois, as outras fotos (tiradas do espelho) sao as que os problemas quase nao aparecem e acho que ficaram "boas" devido a angulo/luz (já fiz curso de fotografia quando mais novo, e isso realmente interfere)

um abraço aguardo comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas ...

Pois existe muito pessoal que têm uma má genética para peito, que é o meu caso " acho " .

O meu conselho é concentrares no supino que é o melhor exercício para peito, muito pessoal diz que o peito cresce sem darmos conta, ou seja, descansa que o peito há de crescer.

Tu tens é um trapézio valente, o que fizes-te para ter um trapézio desses?

Quais os exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

goncalo7 - valeu pelo conselho, sobre o trapézio, genética.. sempre foi assim, só mantenho, treino no dia de costas, remada alta e encolhimento, mas da um up maneiro mesmo no treino de ombro.

Thiago turgo - valeu pelo comentário, mas acho que a dieta está legal, e o descanso também (abcd e durmo 9 horas por dia), agora sobre a divisao eu nao sei, é um a (peito e ombro) b (costas e trapézio) c (perna) d (biceps, triceps e antebraço)... abd e pant 2x por semana cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago turgo - valeu pelo comentário, mas acho que a dieta está legal, e o descanso também (abcd e durmo 9 horas por dia), agora sobre a divisao eu nao sei, é um a (peito e ombro) b (costas e trapézio) c (perna) d (biceps, triceps e antebraço)... abd e pant 2x por semana cada.

Bom, sendo assim vou te ajudar, sugestão de treino:

supino reto

supino inclinado

crucifixo reto

pullover com haltere

No pullover fique transversalmente sobre o banco, a cintura mais baixa que o peito. Ja no supino faça 1 semana com barra e na outra use halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou as palavras do meu teclado.

up

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago turgo - valeu pela ajuda, nunca fiz esse pullover com halter, vou ver como é

craw69, rafael e gustaviinho pelo visto há um consenso ueahiuea valeu, tomara mesmo, mas nao tenho certeza sobre o bf, nao acho que está tão alto,

embora nao esteja falando que nao está alto, só que as costas tem uma definçao alta, diferente do pessoal que normalmente eu vejo com bf alto,

pode ser retenção hídrica? ganhei 5kgs em 1 mes e meio com creatina (ainda estou tomando) ou nao?

abraço

Editado por danieltavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunk usei creatina, sou meio gordo entao não ia dar muito certo!

Mas pelo que sei ela retem liquido sim, se ocasiona em perda de definição eu já não sei, em questão de as costas serem mais definidas eu creio ser normal em todos (ou quase), comigo também é assim, teu bf não tá alto alto, mais tbm não tá no ideal, talvez seja isso qe o tiu Craw quiz dizer, mais um cutting daria resultados em ti, tem banha pra perde sim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...