Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black


Limagallo

Posts Recomendados

Bom, não sei se é do interesse de alguem ler esse relato, mais estou tomando o lipo 6 black e estarei relatando pelo menos a kda 3 dias os resultados.

Tenho 18 anos, 1,73 de altura,79,9 Kg. Antes de começar tirei medidas da barriga(95 cm-Altura do Umbigo) e do braço(34,5cm)

Bom, ja estou tomando o lipo 6 black faz 1 semana, nos 2 primeiros dias tomei 1 caps de manhã e 2 antes do treino(a tarde).

No Primeiro dia logo depois que tomei as 2 caps da tarde e treinei senti que eu estava literalmente "Acelerado", falava rapido, não conseguia ficar parado e o pior... tinha que ir pra aula ainda(esse efeito durou pelo menos umas 3 horas)ps: só senti esse efeito no primeiro dia.

Comecei tomar na segunda dia 19/04 , na sexta me pesei e tirei medidas. Resultado: Peso:78,8 kg,Barriga: 91 cm e Braço 34,5 cm.

Minha dieta é basicamente o seguinte:

Café da Manhã: Pão integral, requeijão, queijo branco, e peitu de peru.

Almoço: Como tudo o que tiver, pois como não sou eu quem preparo a comida, não posso ficar selecionando muito, apenas evito frituras e tal.

Lanche da Tarde: Igual ao Café da Manhã.

Jantar: Salada, de todos os tipos. Corto carboidratos depois das 6. E como Atum, Sardinha ou Frango Grelhado.

Esse fim de semana dei 1 desandada na dieta, pq foi aniversário de 1 parente meu, ai acabamos indo em uma churrascaria comemorar.

Mais Apartir de Amanhã(Segunda-Feira) volto a rotina e vo pega pesado.

ps: Faço Exercicios pelo menos 5x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26/04/10 Segunda-Feira

Dia foi meio corrido, comecei trampa hj, moro no interior e trampo na cidade vizinha.

Acordei as 6 e meia tomei o 2 caps do lipo 6 black , esperei 30 minutos tomei café... e fui pra academia, 2 km e meio de bicicleta,treinei normal, nao sinto nenhum colateral do lipo apenas leve tremedera quando pratico exercicios puxado.

Fiz meu treino, trampei das 10 as 4, peguei a bicicleta na loja da minha mãe e subi pra casa, mais 1,5km de subida.

Agora vo pa escola, amanhã ou depois relato mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! brother, olhando assim por cima sua dieta parece fraca, o que vai fazer vc perder muita massa junto com a gordura. Lipo6 black ou qualquer temogenico nao sao balinhas, tome cuidado, se sentir algo diferente [coraçao disparado, palpitaçao, falta de ar...] procure um medidco!

No mais o cliche de sempre,pesquisaantes de fazer qualquer coisa.

"boas perdas" brother!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vo faze 1 relato rápido pq jaja tenho aula...

Acordei 6 e meia mandei 2 caps, tomei meu café igual o citado + 1 yogurte light. Treinei e fui trampa.

xego umas 10e meia ja tava morrenu de sono. Tomei café, purao msm sem nda dei 1 up legal.( Comi 1 banana tbm)

ta meio corrido pa almoça e pa, por isso tenho comido pao integral com atum e queijo e tomei 1 suco de maracuja.

xeguei do trampo resolvi pesa...

Peso: 77,4 Kg:)

\o///// jaja vo pa aula se alguem puder sugerir algumas coisa para acrescentar na dieta, eu agradeço vlw.

Editado por Limagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei 6 e meia mandei 2 caps, tomei meu café igual o citado + 1 yogurte light. Treinei e fui trampa.

xego umas 10e meia ja tava morrenu de sono. Tomei café, purao msm sem nda dei 1 up legal.( Comi 1 banana tbm)

Terminei meu relato hoje do lipo black.

Só pra te dar uma dica, tome o café meia hora depois de tomar o lipo pois o corpo absorve melhor em jejum. Isso ta escrito no rótulo do produto.

Não sei se o café que voce tomou refere-se a uma refeição ou café preto, se for ao café preto, não tome. Deve ser evitado alimentos com cafeína enquanto estiver tomando o lipo ou seja, corte o café preto, chá etc, tudo isso esta escrito no rótulo do produto.

Abraço!

Editado por wizard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei meu relato hoje do lipo black.

Só pra te dar uma dica, tome o café meia hora depois de tomar o lipo pois o corpo absorve melhor em jejum. Isso ta escrito no rótulo do produto.

Não sei se o café que voce tomou refere-se a uma refeição ou café preto, se for ao café preto, não tome. Deve ser evitado alimentos com cafeína enquanto estiver tomando o lipo ou seja, corte o café preto, chá etc, tudo isso esta escrito no rótulo do produto.

Abraço!

opa vlw wizard, eu ja faço o dos 30 minutos depois , tanto q so obrigado acorda mais cedo por causa disso <_<

e quanto ao café e chá verde, nem tenho costume de toma-los msm

mais msm assim obrigado;)

aproveitando... qual foram seus ganhos?(ou melhor suas perdas) abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, no meu caso, eu estava com 125kg, cai para 103kg só na dieta e aeróbicos.

Comprei o lipo 6 black e mudei meu treinamento, comecei a hipertrofiar porém não deixei os aeróbicos totalmente de lado.

Abdominais 3x por semana e carga maxima no treino. Quando iniciei o lipo estava com 97kg se eu não me engano, vou me pesar hoje pra ver com quanto estou e posto aqui mas creio que estou por ai (95-98kg) uma vez que ganhei muita massa magra.

Meu shape melhorou bastante, os ganhos estão visíveis em todo o corpo mas o problema ainda é o abdomem que vou ter um pouco mais de dificuldade pra diminui-lo. No meu topico de relato tem 2 fotos antes e depois, da pra ter uma ideia de como estou, da uma olhada la.

Mas tenho conciencia que meus ganhos musculares nada tem haver com o lipo ja que é apenas um termogenico que acelera o metabolismo, então ele me ajudou a enxugar enquanto eu cresci na hipertrofia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...