Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Peito, Menos Ombro


Pepino

Posts Recomendados

oi galera

visto ter uma genética favorável ao desenvolvimento do ombro e costas, gostaria de saber o que posso fazer pra dar mais enfâse nos resultados do peito, já que ele acaba por sair um pouco atras do ombro. Sinto que todo exercicio de peito que eu faço acaba por puxar bem mais ombro e ele esta bem mais desenvolvido que o peitoral. Muitas vezes o que eu faço é mandar primeiro um voador pra localizar o peito antes de mandar os supinos. Mas nao dá pra fazer isso sempre ne.

Alguma sugestão?

Valeu ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca faça o voador antes do supino, exercícios compostos vem antes

Faz o supino bem feito, daí vai 'matar o peitoral' no voador

Depende.

Se vc quer focar o peitoral, pré-exaustão pode ser uma ótima pedida...

Agora se vc quer construir massa no geral, comece pelo supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das opções vc já a faz, isolador antes do supino.

Agora procure artigos que ensinam tecnicas para execução de supino, posso adiantar uma se vc colocar os ombros para trás(juntando os omoplatas atrás), verá que isolará bem o peito, outra dica é tirar um poco de peso e fazer cadencia 2-1-3 com mais umas 4 repetiçoes negativas no fim da série, mais para isso vc vai precisar de uma ajuda.

De mais enfase a parte negativa do exercicio em que o ombro é usado menos.

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das opções vc já a faz, isolador antes do supino.

Agora procure artigos que ensinam tecnicas para execução de supino, posso adiantar uma se vc colocar os ombros para trás(juntando os omoplatas atrás), verá que isolará bem o peito, outra dica é tirar um poco de peso e fazer cadencia 2-1-3 com mais umas 4 repetiçoes negativas no fim da série, mais para isso vc vai precisar de uma ajuda.

De mais enfase a parte negativa do exercicio em que o ombro é usado menos.

abrçs

Valeu aí, é verdade isso aí das negativas. Quando ja tou no fim, sinto puxando bem no peito. Mas nao vai estoirar tambem ombro igualmente? É, tenho tentado colocar os ombros bem para trás, acho que também resulta um pouco. Como faço esse negocio do 2-1-3? So pôr menos peso e dar 4 negativas no final de cada série?

Abrc e valeu ai grands dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí, é verdade isso aí das negativas. Quando ja tou no fim, sinto puxando bem no peito. Mas nao vai estoirar tambem ombro igualmente? É, tenho tentado colocar os ombros bem para trás, acho que também resulta um pouco. Como faço esse negocio do 2-1-3? So pôr menos peso e dar 4 negativas no final de cada série?

Abrc e valeu ai grands dicas

2-1-3 é a cadencia, uns 2 seg para subir o peso, 1seg parado no final e 3seg para descer, lógico q vc não vai contar, isso é para ter uma ideia de que demora mais pra descer,menos pra subir e menos ainda parado depois de completar 8 "moves" pede pra algm subeir o peso e vc segura na descida 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...