Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revista Veja


sepmateus

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antes eu até me irritava com esse tipo de coisa, mas agora já percebi claramente que tudo isso é fruto da mediocridade e do comodismo. É muito mais fácil e cômodo ser como o franguinho da "malhação" do que se dedicar de verdade a um programa de treinamento e nutrição para massa muscular de verdade. E quem consegue este feito, quem fica pelo menos acima da média dos medíocres, passa a sofrer preconceito destes, que se sentem ameaçados.

É como um membro aqui do fórum disse uma vez: mensalidade da academia - R$ 60,00

suplementação - R$ 200,00

ciclo de esteróides - R$ 400,00

ver vc brigando com sua namorada na balada pq ela não pára de me secar - não tem preço! :lol:

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como um membro aqui do fórum disse uma vez: mensalidade da academia - R$ 60,00

suplementação - R$ 200,00

ciclo de esteróides - R$ 400,00

ver vc brigando com sua namorada na balada pq ela não pára de me secar - não tem preço! :lol:

CARA RI DIMAIS COM ISSO

lol

AHUUAHAUAuhAHUahuAHUahuAHUauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu até me irritava com esse tipo de coisa, mas agora já percebi claramente que tudo isso é fruto da mediocridade e do comodismo. É muito mais fácil e cômodo ser como o franguinho da "malhação" do que se dedicar de verdade a um programa de treinamento e nutrição para massa muscular de verdade. E quem consegue este feito, quem fica pelo menos acima da média dos medíocres, passa a sofrer preconceito destes, que se sentem ameaçados.

É como um membro aqui do fórum disse uma vez: mensalidade da academia - R$ 60,00

suplementação - R$ 200,00

ciclo de esteróides - R$ 400,00

ver vc brigando com sua namorada na balada pq ela não pára de me secar - não tem preço! :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

é isso mesmo!

Galera, deixa os frangos em paz, deixa eles, senão eles ficam estressadinhos, podem começar a treinar sério (kkkkkkkkk) e ficar massudos e deixar de ser frangos, e aí do que nós, ogros, vamos nos alimentar? rs!

Eu, que nem sou tão monstro, nem definido, quando vou pra barzinho ou balada já tem pescoço virando! imagina uns aí que são grandinho e definido...

Isso é inveja (2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

é isso mesmo!

Galera, deixa os frangos em paz, deixa eles, senão eles ficam estressadinhos, podem começar a treinar sério (kkkkkkkkk) e ficar massudos e deixar de ser frangos, e aí do que nós, ogros, vamos nos alimentar? rs!

Eu, que nem sou tão monstro, nem definido, quando vou pra barzinho ou balada já tem pescoço virando! imagina uns aí que são grandinho e definido...

Isso é inveja (2)

Eu já deixo em paz. F*#@m-se todos! Mas foram eles que começaram... :D

Agora temos que deixar uma coisa bem clara: não temos a intenção de hostilizar ninguém só por causa do físico, pq isso seria igualmente preconceito. O que não posso concordar é com a propaganda negativa que a grande imprensa faz contra o fisiculturismo e os esportes de força em geral, ao mesmo tempo que pregam com todo o fôlego que o "físico ideal" seria como o do Gustavo Kuerten, e que só esportes ditos convencionais (vôlei, futebol, tênis, natação e etc.) seriam saudáveis e socialmente aceitos. O resultado é isso que apareceu na veja.

Digo isso pq o nosso querido fórum cresceu (e cresce) muito. Então temos visitas constantes de iniciantes, a maioria adolescentes com porte magro, que podem se sentir hostilizados por não terem 45 de braço. Ninguém é obrigado a querer ficar gigante. Muitos desejam o físico mais para o fitness do que para ogro. Tudo bem, não tenho nenhum problema com isso, só peço que haja respeito com nosso estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu até me irritava com esse tipo de coisa, mas agora já percebi claramente que tudo isso é fruto da mediocridade e do comodismo. É muito mais fácil e cômodo ser como o franguinho da "malhação" do que se dedicar de verdade a um programa de treinamento e nutrição para massa muscular de verdade. E quem consegue este feito, quem fica pelo menos acima da média dos medíocres, passa a sofrer preconceito destes, que se sentem ameaçados.

Ontem um amigo meu (gordo, bem gordo, por sinal) me falou que ae´s diminuem o pau e com o tempo ele some! :blink:

Eu fiquei quieto, nem respondi nada...

Inveja, comodismo... esse tipo de pessoa vai passar a vida inteira frustrado, infeliz...

É como um membro aqui do fórum disse uma vez:

mensalidade da academia - R$ 60,00

suplementação - R$ 200,00

ciclo de esteróides - R$ 400,00

ver vc brigando com sua namorada na balada pq ela não pára de me secar - não tem preço! :lol:

Fato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu até me irritava com esse tipo de coisa, mas agora já percebi claramente que tudo isso é fruto da mediocridade e do comodismo. É muito mais fácil e cômodo ser como o franguinho da "malhação" do que se dedicar de verdade a um programa de treinamento e nutrição para massa muscular de verdade. E quem consegue este feito, quem fica pelo menos acima da média dos medíocres, passa a sofrer preconceito destes, que se sentem ameaçados.

É como um membro aqui do fórum disse uma vez: mensalidade da academia - R$ 60,00

suplementação - R$ 200,00

ciclo de esteróides - R$ 400,00

ver vc brigando com sua namorada na balada pq ela não pára de me secar - não tem preço! :lol:

ahuahuahuahuh

fera...

galera, ÓTIMO!

quanto mais a sociedade se conscientizar que isso é ser sarado

mais destaque para nós do bodybuilders :)

Editado por Grande Vini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...