Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade As 8 Horas De Sono ? ? ? ?


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acertou em cheio. Eu vivo prometendo pra mim mesmo: "Deixa só passar esse final de semana que semana que vem eu vou começar a ir dormir mais cedo", mas faço sempre a mesma coisa.

Acabei de mandar 5 ovos cozidos e 2 colheres de azeite. Já era pra eu ter ido pra cama mas ainda nem fui (isso porque vou acordar mais cedo pra ir comprar 6 dúzias de ovos na feira pra ficar pra semana).

O pior de tudo é que eu tenho todos os dias da semana, o dia inteiro pra dormir (até agosto) e ando dormindo pouco.

Vou indo nessa, boa noite galera!!!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK, rapaz eu passei o dia na cama! Fui dormi as 3 da matina e acordei ao meio-dia pra comer e fiquei deitado na cama até as 19:00! Só levantei pra comer de 3 em 3 horas.

Aí deu 19:00 e levantei pra comer dinovo, passei na sala de estar olhei pro lado e minha família tava comendo pizza com três convidados, e eu fiquei lá meio estático olhando praquilo com meu pijamão e com aquele cheiro viciado de quarto fechado auhsausahsausahsa.

Aí a mulher perguntou pra minha mãe:

convidada: "é seu filho?"

mãe "é sim! Quer um pedaço de pizza de frango? Ele adora frango, ele come peito de frango todo dia, falou em frango ele topa!".

Agora me perguntem se cumprimentei alguém, cumprimentei porra nenhuma! Tinha acabado de levantar, puta mal humor, de pijama e ainda vejo estranhos na minha casa?! Ah, eu quero é mais que se fodam, peguei minha pizza de frango e voltei pro meu quarto pra comer e deitar dinovo aushasusahsau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK, rapaz eu passei o dia na cama! Fui dormi as 3 da matina e acordei ao meio-dia pra comer e fiquei deitado na cama até as 19:00! Só levantei pra comer de 3 em 3 horas.

Aí deu 19:00 e levantei pra comer dinovo, passei na sala de estar olhei pro lado e minha família tava comendo pizza com três convidados, e eu fiquei lá meio estático olhando praquilo com meu pijamão e com aquele cheiro viciado de quarto fechado auhsausahsausahsa.

Aí a mulher perguntou pra minha mãe:

convidada: "é seu filho?"

mãe "é sim! Quer um pedaço de pizza de frango? Ele adora frango, ele come peito de frango todo dia, falou em frango ele topa!".

Agora me perguntem se cumprimentei alguém, cumprimentei porra nenhuma! Tinha acabado de levantar, puta mal humor, de pijama e ainda vejo estranhos na minha casa?! Ah, eu quero é mais que se fodam, peguei minha pizza de frango e voltei pro meu quarto pra comer e deitar dinovo aushasusahsau.

Nossa velho !

Provavelmente amanhã meu domingo será assim. Já nem vou colocar o relógio pra despertar ( sempre conto a hora q eu deitei +ou- e ponho pra me acordar umas 8hrs dps ).

Gogogo hibernar !!

PS : Ja comi minha pizza e tomei coca, provavelmente daqui a pouco comerei um omelete q a minha irma tá fazendo e irei dormir ;X

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Hoje, 03:14

KKKKKK, rapaz eu passei o dia na cama! Fui dormi as 3 da matina e acordei ao meio-dia pra comer e fiquei deitado na cama até as 19:00! Só levantei pra comer de 3 em 3 horas.

Aí deu 19:00 e levantei pra comer dinovo, passei na sala de estar olhei pro lado e minha família tava comendo pizza com três convidados, e eu fiquei lá meio estático olhando praquilo com meu pijamão e com aquele cheiro viciado de quarto fechado auhsausahsausahsa.

Aí a mulher perguntou pra minha mãe:

convidada: "é seu filho?"

mãe "é sim! Quer um pedaço de pizza de frango? Ele adora frango, ele come peito de frango todo dia, falou em frango ele topa!".

Agora me perguntem se cumprimentei alguém, cumprimentei porra nenhuma! Tinha acabado de levantar, puta mal humor, de pijama e ainda vejo estranhos na minha casa?! Ah, eu quero é mais que se fodam, peguei minha pizza de frango e voltei pro meu quarto pra comer e deitar dinovo aushasusahsau.

mano, achei que era soh a minha mae que acha que eu amo frango kkkkkkkkkkkkk

abraç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...