Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Suplementação.


Robson Lacerda

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

Bom, sou novo no fórum e nem sei usar muito bem, acredito que seja aqui o local certo para postar minha dúvida. Pesquisei se havia algum tópico que sanasse minhas dúvidas, mas não encontrei. Então lá vai...

Trabalho à noite, e meu trabalho, é digamos, um pouco pesado. Comecei a treinar há pouco tempo pela manhã, quando chego em casa. Começo às 7:30 e termino às 8:30 mais ou menos, e depois, caio na cama e apago rs. Tenho 1,80 de atura e 62kg. Quero ganhar peso(massa). Alguém poderia me ajudar qual seria o melhor sulpemento, ou a melhor maneira de se tomar?

Desde já agradeço qualquer ajuda. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente , bem vindo ao forum.

Cara de pal voce falar que pesquisou ein :/ ?

Primeiro Le aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/forum/3-suplementacao/page__prune_day__100__sort_by__Z-A__sort_key__last_post__topicfilter__all

veja topico por topico e pagina por pagina.. tem centenas de topicos FECHADOS com sua mesma pergunta.

Se vai ganhar peso ou não , depende da sua alimentação durante toda as 24 horas.

Se a alimentação estiver perfeita ,ai sim o Suplemento pode cumprir sua função.

Caso não siga uma dieta adequada , entre aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

veja Primeiros o Fixos , depois entre nos topicos que procure uma dieta adequada para seus objetivos , Adapte-a para o seu dia a dia e pronto.

Boa sorte e boas Pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu tópico vai ser fechado por falta de pesquisa ... mas vou te dar um empurraozim:

Suplemento é tomado com no mínimo 3 meses de academia.

E antes de tomar qualquer suplemento:

Monte uma dieta ( na área de nutrição voce encontrará bastante dicas) e poste ela pra avaliarmos.

Elabore um treino (na área de treinos voce encontrará bastante dicas) e poste pra avaliarmos.

E depois de de uma dieta e treino 100% elaborado , voce pensar em tomar suplementos !

Abraçs

@Edit: isso que te passei é a maneira certa. mais eu mesmo nem sigo :B , eu como bastante proteina e bastante carboidrato , e preocupo mais principalmente nas refeições pré e pós treino. mas na verdade eu nem sigo uma dieta... maas se voce quiser resultados rapidos, faça o que eu te falei que terámais satisfação :)

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...