Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Treino Pra |Triceps


daltondarles

Posts Recomendados

Olá pessoal queria sugestoes sobre os melhores treinos pra Triceps o que eu treino é o seguinte.

TrIceps com Polia Alta ( 3 de 10) Intenso

Triceps COm poLia alta mão invertida ( 3 de 10 ) Intenso

Triceps Com Barra deitado ( Triceps TEsta) ( 3 de 10 ) Intenso

O que voçês acham deste treino pra triceps? QUando eu digo Intenso quer dizer que eu foco menos o Peso e mais a intensidade dos Movimentos. Vlw galera se alguem tiver um treino ou sugestao pra min de triceps manda aew.

Vlw BOns Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que vc poderia trocar o "mão invertida" pelo triceps corda ou o coice.

e aparelhos leves tb não ajuda. vc pode pegar uma carga mais pesada desde que vc de conta de fazer

Frmzzz, mano, gostei do triceps Coice vo fazer ele no lugar de Mao Invertida. - Pulley - testa e coice flw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai falar se esse treino é bom pra você não sou eu e não é ninguém aqui no fórum, é você mesmo, testando.

Os melhores treinos de tríceps que considero pra mim são:

Mergulho entre bancos;

Paralelas;

Pulley barra reta.

------------------------

Mergulho entre bancos;

Supino fechado;

Tríceps corda.

------------------------

Mergulho entre bancos;

Supino fechado;

Pulley barra reta.

Exercícios que mais sinto "pegar": Mergulho entre bancos (ouro pra esse), paralelas (muito bom), supino fechado, pulley barra reta (a barra não fica escorregando da mão, então trabalho com cargas mais elevadas tranquilamente) e tríceps corda (apesar de utilizar pouca carga e fazer com cadência menor, me parece ser um dos melhores exercícios para dar um "PUMP" maior, além de eu sentir trabalhar melhor).

Exercícios que eu considero um lixo (individualidade): Tríceps testa e qualquer exercício para tríceps envolvendo halteres.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mergulho entre bancos eh aquele em que vc segura em um banco, estica a perna ateh outro banco e abaixa e sobe?

vc poe peso na perna pra fazer?

É esse mesmo.

A primeira série faço com o peso corporal apenas, a segunda com uma anilha de 10kg sobre as coxas e a terceira série com uma anilha de 20kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse http://www.exrx.net/WeightExercises/Triceps/WtBenchDip.html

mas sempre faço ele por último

Sim.

Mas os exercícios que eu postei não necessariamente seguem aquela ordem. Eu costumava fazer como segundo ou terceiro exercício, depois das paralelas e/ou do pulley barra reta, mas no treino de ontem decidi dar uma variada e fiz apenas uma série de paralelas só pra aquecer e já fui pro banco.

Eu costumo "ciclar" os treinos com esses 5 exercícios que mencionei, mas como tem aquela (censurado) chamada platô, acabo fazendo alguns diferentes de vez em quando.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...