Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma


PaulimJr

Posts Recomendados

DUVIDA ( Soh saiu o ´´Uma´´ no nome do topico pq sem querer cliquei no enter hauha )

Eu a mais o menos uns 2 meses começei a treinar de uma forma na qual eu priorizo mais o estimulo diferente causado no musculo... indicado pelo pessoal daqui que nunk pode fikar no mesmo treino deixando ele repetitivo por muito tempo...

Entao eu meio que tenho um treino pra semana A e outro pra semana B...da qual mudo algumas coisinhas como substituir haltere por barra , sentado ou pé , barra W ou reta ou fazendo o exercicio unilateralmente ... entao alguma coisinha sempre mudaaa ...

Agoraaa eu queria saber uma coiisinha pq o meu instrutor na academia gosto bastant de eu estar fazendo essa variaçao...e me indicou eu variar semana rosca direta por rosca 21... entao eu queria saber se eh bom mesmo fazer esta variaçao ou se devo fikar com o tradicional mesmo...e se eh bom se devo diminiur para 2 os exercicios pro biceps jah q ele da um desgaste e tanto hauhau...desculpa se a pergunta eh muito idiota mas me preuucupo com alguns exercicios com receio de entrar em over ...grato

Editado por PaulimJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...