Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Atualizada! - Hipertrofia


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

A pedido do pessoal no outro tópico, postei minha dieta atualizada e com os totais.

Informações:

Peso: 57,8kg

Altura: 177cm

Idade: 20 anos

dieta1g.png

dieta2.png

dieta3.png

O que acham até agora?

(obs: to achando muita kcal no total, o que vocês acham?)

(obs2: e com relação aos carboidratos, acho que dá pra aumentar, não?)

Editado por PrimoDaVaca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leegal, da um edit e poe suas infos dnvo pra quem não viu.. eu ja tinha visto então posso comentar sem olhar la.

Tenta passar a albumina do Café da manha pro lanche da manha pra dar um equilibrada..

No Pré-Aula da pra vc fazer um shake de Hiper,banana,aveia e leite.. assim aumenta carbo ja que você qr (:

to acompanhando os resultados (:

abraas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leegal, da um edit e poe suas infos dnvo pra quem não viu.. eu ja tinha visto então posso comentar sem olhar la.

Tenta passar a albumina do Café da manha pro lanche da manha pra dar um equilibrada..

No Pré-Aula da pra vc fazer um shake de Hiper,banana,aveia e leite.. assim aumenta carbo ja que você qr (:

to acompanhando os resultados (:

abraas

Sim, você me fez lembrar de uma coisa importante: os shakes de hipercalórico que eu faço em casa (café da manhã e pré-aula) são feitos com 30g de aveia, 1 banana e 200ml de iogurte (4,7g de proteína).

Esqueci de colocar isso lá na parte de pré-aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você me fez lembrar de uma coisa importante: os shakes de hipercalórico que eu faço em casa (café da manhã e pré-aula) são feitos com 30g de aveia, 1 banana e 200ml de iogurte (4,7g de proteína).

Esqueci de colocar isso lá na parte de pré-aula.

HDIASHDAISHDI, beem melhor (:

quando eu fiz minha dieta eu taambem esquecia vaarias coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDIASHDAISHDI, beem melhor (:

quando eu fiz minha dieta eu taambem esquecia vaarias coisas.

Cara, só com essa correção já estou alcançando esses pontos por dia:

Ptn: 422g

Carb: 659g

Kcal: 4855,03

Será que essa quantidade de proteínas não está muito elevada ou pode ser alta mesmo?

De acordo com as dicas da galera, pesando 57,8kg eu teria que ingerir uma média de 110g de proteínas por dia, e essa dieta propõe 4x isso.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pessoalmente eu acho que a quantidade de calorias tá MUITO elevada, tu pode acabar acumulando gordura demais.

Se tu quer mesmo adicionar uma quantidade grande, pega teu TMB e adiciona 1000, acho que aí tu tem um ganho legal.

Outra coisa, tenta balancear as refeições, colocar mais de 1000 calorias e menos de 100 em refeições diferentes é tenso. Tenta manter uma diferença pequena de calorias, tipo 200-300 no máximo.

Tenta cortar essa janta e fazer uma ceia um pouco mais tarde, com proteína de lenta absorção + gordura insaturada.

O ideal é mandar um wheyzinho no pós, se possível.

Procure nivelar as refeições e maneire um pouco nas calorias, acho que tu pode acabar pegando uma quantidade legal de gordura abdominal e não ter um ganho com qualidade, jogando 1000 cal acima do teu TMB já tá mais do que suficiente. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so uma duvida ou correção, no REALGAINS você ta tomando quase 500g de hiper todo dia acho que você fez algo errado ou então a dose do REALGAINS é cavala.Lembro que quando tomava o meu hiper tinha isso tambem 155g so que tinha do lado equivalente a 5 medidores então acho que ta errado.

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so uma duvida ou correção, no REALGAINS você ta tomando quase 500g de hiper todo dia acho que você fez algo errado ou então a dose do REALGAINS é cavala.Lembro que quando tomava o meu hiper tinha isso tambem 155g so que tinha do lado equivalente a 5 medidores então acho que ta errado.

valeu !

Tirando a tua dúvida, a dose recomendada do Real Gains é:

Porção: 3 colheres e meia (155g)

Tomo tranquilamente essa dose três vezes ao dia.

@-Flame

Tem razão Flame, acho que dá pra nivelar melhor as refeições, mas é que eu sou muito magro e tenho um metabolismo muito elevado. Sou ansioso demais e muito estressado, o que influencia mais ainda nesse metabolismo.

To achando que essa quantidade, por mais elevada que esteja, seja ideal pra mim.

Meu TMB indica que eu gasto em média 3500 kcal / dia (incluindo 750 para este TMB, pelo fato de eu ser ectoformo).

De acorod com a dieta, são 1300kcal a mais.

Não fica tão assustador, fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, isso é questão de você testar, procura fazer avaliações físicas mais constantemente e fica sempre de olho no espelho, acho que vale a pena você testar com essa quantidade de calorias, se der pra ganhar massa magra em boa quantidade e não ter um aumento muito grande de gordura, tudo bem, se não, aí tu vai nivelando de acordo com sua vontade.

Nesse seu lanche cabe mandar uma refeição de fácil transporte, tem nos tópicos fixos da área aqui. Acho que dá pra mecher em algumas coisas, mas vai testando e vendo como seu corpo reage, fé e persistência sempre.

Abraaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de fazer alguns cálculos, constatei que esta minha dieta consumiria 1 pote de real gains a cada 4 dias.

Hehehe, pena que não sou rico.

O que decidi fazer foi dividir a porção diária de 155g em três doses, exatamente como recomenda o rótulo do produto por causa da concentração de sua fórmula.

Cheguei aos satisfatórios resultados:

Ptn: 318,06

Carb: 515,86

Kcal: 3700,63

Agora me resta substituir os lanches para tentar voltar acima de 4000 kcal sem extrapolar no hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...