Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Para Secar E Treino


lailinhammm

Posts Recomendados

Olá, muito bom o seu progresso! Parabéns! Eu me idendifiquei um pouco com vc, mas ainda estou na metade do caminho rs. Preciso perder 15 kg, já perdi 8kg em 2 meses. Ainda estou acima do peso desejado, estou fazendo aeróbico todos os dias e séries com repetições de 15x. Na verdade, o que eu quero é pegar massa muscular, depois de secar mais 7kg pretendo usar winstrol, vc usou?.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, na verdade eu acho que esses 10,4% que está errado, porque minha pele estava escorregando muito, principalmente na coxa, e na hora de medir a prega não estava dando certo, acabou que a pessoa que fez a avaliação não falou nada na hora, e eu achei que estava tudo certo....e ela calculou assim mesmo. Quando vi o resultado achei muito estranho, cheguei a questionar sobre isso, porque não era possível um BF tão baixo assim. Peguei os valores que eu tinha das dobras, joguei em uma fórmula que achei na net e dava 35%....Levei para o professor e ele continuou dizendo que era 10.... Eu não considero o BF da primeira avaliação pq tenho certeza que está errado, considero só as medidas...

Na segunda avaliação questionei novamente quando vi que estava 30%, aí ele disse que era estranho mesmo, que a primeira deveria ter dado algo errado,porque meu corpo estava muito melhor agora e etc, e falou que só vamos poder comparar quando eu fizesse a terceira avaliação(será em junho, no final do programa de pernas que estou fazendo)

Tentei colocar foto aqui da minha evolução para vcs verem a diferença e como está errado esse percentual e não consigo, fala que não posso carregar o tipo de imagem,

Vc tem que perguntar ao avaliador que protocolo de avaliação ele usou.Poque o protocolo dele pode ser diferente ao que vc achou na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que perguntar ao avaliador que protocolo de avaliação ele usou.Poque o protocolo dele pode ser diferente ao que vc achou na net.

Então, eu perguntei e ele disse que era um programa que ele tinha, enfim, é indiscutível que eu não tinha 10% de BF na primeira foto que postei de biquini roxo, com certeza esse cálculo estava errado..hahaha

lailinhammm

Parabens bons resultados, principalmente no bumbum e nas coxas, mudou bem.

continue firme!

Êêê..obrigada.... no final de junho farei uma nova avaliação e posto novas fotos..=]

Olá, muito bom o seu progresso! Parabéns! Eu me idendifiquei um pouco com vc, mas ainda estou na metade do caminho rs. Preciso perder 15 kg, já perdi 8kg em 2 meses. Ainda estou acima do peso desejado, estou fazendo aeróbico todos os dias e séries com repetições de 15x. Na verdade, o que eu quero é pegar massa muscular, depois de secar mais 7kg pretendo usar winstrol, vc usou?.....

Isso aí, logo logo chegará aos 15Kg perdidos..=] Você está tomando algum remédio para emagrecer ou só mudou a alimentação e está fazendo exercícios físicos?

Não, nunca tomei winstrol, morro de medo dessas coisas..hauahuaha

Eu emagreci fazendo reeducação alimentar e tomando sibutramina durante 6 meses.

Parei em fevereiro de 2009, e aí comecei a fazer musculação, graças a Deus nunca mais voltei ao meu peso. Mas é aquele negócio, alimentação é o mais importante, por isso é necessário vc educar o seu organismo. Eu mudei da água para o vinho, hoje em dia penso 1000 vezes antes de comer besteira por aí..haha

Beijos

Dá pra ver bem as melhoras, parabéns! Teu progresso tá tipo o meu, só que eu acho que tinha ainda mais celulites.. Mas é isso ai, força pra você!

Obrigada.....força para NÓS!! HEHE Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...