Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natação + Hipertrofia Dieta?


MSommer

Posts Recomendados

Estou começando a nadar de manhã cedo (7:30), gostaria de saber como comer bem no café da manhã sem correr riscos de uma congestão. Faço academia de tarde (17:30) meu objetivo é hipertrofia. Pensei em tomar hipercalorico + albunina + 1 banada no desjejum que faço entre 6:30 e 6:40 nos dias da natação, essa combinação ficaria muito pesada? Os horarios de treinos tão bem destribuidos? faço abc 2 vezes na semana, natação seg, qua, sex.

Altura: 1,82m

Peso: 78kg

Idade:17

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esta é a dieta que acabei de montar, como posso melhora-la?

6h Café da manhã (dias de natação):

Shake: 130g massa 3200 probiótica + 2 colhers de sopa de albumina + 1 banana + 200ml de leite desnatado. Mais uma torrada (pão francês + mussarela + peito de peru defumado) e um comprimido multivitaminico e minerais. Total: 802Kcal, 182g carboidratos e 65g proteínas.

7:30 – 8:15 (natação)

8:30 (pós natação): 1 torrada (pão francês + mussarela + peito de peru) + shake (200ml leite + 100g aveia + 1 colher de azeite de oliva). Total 593Kcal, 148,6g carboidratos e 14g proteínas.

Almoço (entre 1/2dia e 1:30):

100g arroz + 200g de carne ou frango + 100g feijão. Total 531Kcal, 42g? carboidratos e 69g proteinas.

16:30 Lanche (pré-treino):

Sanduiche (pão francês + queijo + peito de peru) + shake (2 colheres de sopa de albumina + 1 banana + leite desnatado). Total: 406Kcal, 101g carboidratos e 36g proteínas.

17:30-18:15 (treino)

18:30 (pós-treino): igual ao pré

Janta: aqui não sei como faço pq tenho aula das 19:30 ás 22, com intervalo de 15min as 20:45, dois pasteis de frango seria uma boa?

22:30/23 ceia: shake (200ml de leite + 3 colheres de albumina + 1 banana + 1 colher sopa de azeite de oliva) + 1 comprimido multivitaminico e minerais. Total: 460Kcal, 43g carboidratos e 39g proteínas.

Total do dia: 3198Kcal, 617,6g carboidratos e 263g proteinas (lembrando que não há os valores da janta).

Como posso dar uma melhorada nessa dieta? Ela esta com menos calorias que necessito +- 1036 a menos, porém com mais carboidratos, 300g a mais do que eu preciso e 100 gramas de proteina a mais também.

pretendo incuir tribulus terrestris, é uma boa?

Abs

Editado por MSommer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou colocar as gorduras.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...