Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPP PHARMA É CONFIÁVEL?


Posts Recomendados

Em 22/06/2022 em 16:26, MadrugaDentista disse:

Usam nada irmão 😅, os bons usam cooper ou alpha 

 

Sim, até citei isso aqui, rs.

 

Agora atleta usando esses lab de fundo de quintal? Que ilusão! haha

Já pensou o cara em preparação jogando droga subdosada ou que é só óleo pra dentro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2022 em 16:41, tmz disse:

 

Sim, até citei isso aqui, rs.

 

Agora atleta usando esses lab de fundo de quintal? Que ilusão! haha

Já pensou o cara em preparação jogando droga subdosada ou que é só óleo pra dentro?

 

Eles geralmente vendem o que ganham e compram dessas grandes(isso mesmo tendo teoricamente uma linha para atletas e outra que vai pro público em geral)

 

A GPP é que patrocina o Edoc? Se for até acho que junto com a King são as melhores dessas underground

 

Mas aquilo, se puder pega o que tiver de farmacia, se não cooper, se não da? Vai numa lander/lander gold, e se Nao da ainda, talvez tomar bola não seja pra ti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 22/06/2022 em 18:22, MadrugaDentista disse:

Mas aquilo, se puder pega o que tiver de farmacia, se não cooper, se não da? Vai numa lander/lander gold, e se Nao da ainda, talvez tomar bola não seja pra ti 

 

Fato!

 

Depois que parei de comprar de farmácia só tenho usado lander.

Usei griffo algumas vezes, não tive problemas bateu tudo ok, porém hoje só lander.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2022 em 08:41, tmz disse:

O pessoal precisa entender que não existe under de confiança, isso dai é ilusão.

Às vezes alguém compra e da sorte de bater e outros não, é uma roleta russa.

 

Eu já vi dar diferença entre bujões comprado no mesmo pedido, nego compra 30ml e cada bujão ta de um jeito...

 

Compre de industria, para de ilusões em querer pagar barato em bola feita em fundo de quintal...

 

É por isso que eu acredito que o que importa é o fornecedor e não o lab.

 

E atleta nenhum usa Danone de lab que vende pra todo mundo, tu acha que eles vão arriscar a finalização deles atoa?

 

Eu tenho pra mim que ou eles tem um cozinheiro de confiança ou eles tem um contato exclusivo de atleta.

Editado por hallomonde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 em 12:54, hallomonde disse:

É por isso que eu acredito que o que importa é o fornecedor e não o lab.

 

Nem o fornecedor sabe o que tem dentro do vial, só quem cozinhou que vai saber.

 

Em 25/06/2022 em 12:54, hallomonde disse:

E atleta nenhum usa Danone de lab que vende pra todo mundo, tu acha que eles vão arriscar a finalização deles atoa?

 

Nenhum usa, a maioria usa lander e os com mais nome($) só as premium. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 09:51, tmz disse:

 

Nem o fornecedor sabe o que tem dentro do vial, só quem cozinhou que vai saber

Por isso que homebrew é interessante.

 

Em 27/06/2022 em 09:51, tmz disse:

 

Nenhum usa, a maioria usa lander e os com mais nome($) só as premium. 

 

 

Eu duvido que atleta usa Danone que passa na mão de 30 negos até chegar no Brasil, Lander até pode ser mas eu ainda acho que se não for Lander, os caras estão usando coisa que o público comum não tem acesso ou feito especialmente pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 14:37, hallomonde disse:

Por isso que homebrew é interessante.

 

Eu duvido que atleta usa Danone que passa na mão de 30 negos até chegar no Brasil, Lander até pode ser mas eu ainda acho que se não for Lander, os caras estão usando coisa que o público comum não tem acesso ou feito especialmente pra eles.

 

Quando digo, maioria usa lander, falo de atleta amador, atleta regional.

falando em nível olympia tudo muda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/06/2022 em 19:25, Rocket Gunner disse:

Só deixar um relato aqui porque esse foi o primeiro resultado do Google aqui no fórum:

 

Em mais de 13 anos nesse mundo nunca usei algo tão lixo. Ao ponto de virar um pote de dianabol na boca (sim, inteiro) e não ter nenhum colateral. Alguém já viu isso?

 

Piada pronta. Que fique aí o alerta a quem for gastar a sua grana em alguma coisa. Até semana passada ileso de porcarias e pela primeira vez caí no conto. Pedi Lander e o vendedor não tinha, "vai de gpp que espanca".

 

Só espanca o bolso. Daí você fala da merda que é e a resposta é o clássico "ninguém reclamou e não tem relatos negativos". Na hora de vender os relatos negativos são provenientes de falsificações e depois nunca viram relatos negativis. Se perdem na própria mentira.

 

Não caiam no conto do vigário. Laboratório composto por um bando de chinelos.

 

Fica o alerta, que tô fazendo questão de disseminar o máximo possível.

 

Abraço e bons ganhos a todos.

 

Em 20/06/2022 em 08:41, tmz disse:

O pessoal precisa entender que não existe under de confiança, isso dai é ilusão.

Às vezes alguém compra e da sorte de bater e outros não, é uma roleta russa.

 

Eu já vi dar diferença entre bujões comprado no mesmo pedido, nego compra 30ml e cada bujão ta de um jeito...

 

Compre de industria, para de ilusões em querer pagar barato em bola feita em fundo de quintal...

 

Galera, não sei se toda GPP vem do mesmo lugar taligado. Mas posso falar por experiência própria sobre o que to usando. sou de Salvador BA. Bairro Cajazeiras. 

Estou usando enantato de testo GPP 300mg/ml. 1 aplicação por semana = 300mg por semana

estou com o exame de testo em mãos. exames realizados 2 dias após a segunda aplicação( 2ª aplicação segunda a noite, exame quarta pela manhã.

Testo Livre - 1295,8 pg/mL

testo Total 3753,00 ng/dL

então galera se Under é duvidoso, tem que confiar no seu fornecedor. Compra de quem não queira te enganar.

O contato q me vendeu essa Gpp tinha landergold e American plus e me disse: "mano Lander é muita fama. essa GPP é boa pode confiar."

confiei e deu certo o Ouro ta no sangue rsrsrs

Abraço espero ter colaborado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 17:51, Diego Novais disse:

 

Galera, não sei se toda GPP vem do mesmo lugar taligado. Mas posso falar por experiência própria sobre o que to usando. sou de Salvador BA. Bairro Cajazeiras. 

Estou usando enantato de testo GPP 300mg/ml. 1 aplicação por semana = 300mg por semana

estou com o exame de testo em mãos. exames realizados 2 dias após a segunda aplicação( 2ª aplicação segunda a noite, exame quarta pela manhã.

Testo Livre - 1295,8 pg/mL

testo Total 3753,00 ng/dL

então galera se Under é duvidoso, tem que confiar no seu fornecedor. Compra de quem não queira te enganar.

O contato q me vendeu essa Gpp tinha landergold e American plus e me disse: "mano Lander é muita fama. essa GPP é boa pode confiar."

confiei e deu certo o Ouro ta no sangue rsrsrs

Abraço espero ter colaborado


 

mantem os exames em dia e vamos ver quantos lotes mantém essa qualidade, o pior problema dos under é que isso que você ta relatando é extremamente comum, no começo te iludem e depois te mandam óleo, seu fornecedor só repassa o que recebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 06:02, tmz disse:


 

mantem os exames em dia e vamos ver quantos lotes mantém essa qualidade, o pior problema dos under é que isso que você ta relatando é extremamente comum, no começo te iludem e depois te mandam óleo, seu fornecedor só repassa o que recebe.

Vlw vou fazer isso, por enquanto mantendo essa dosagem e pensando o q jogar junto com a testo.

30 anos

83kg

BF 14/15%

1,76

dieta de manutenção calórica enquanto estudo se faço um cuting pra jogar o bf pra 10% ou faço leve superávit pra ganhar mais massa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...