Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque tem pessoas que apesar de BF baixo a perna não fica definida?


kutchekgore

Posts Recomendados

1 minuto atrás, LucasBora disse:

Genética, tem cara na minha academia q fica seco e a perna fica uma mortadela se sua perna n tiver Genética pra ser toda cortada ela n vai ser, mas os exemplos que vc usou, eles não estavam contraindo o músculo, apenas a mina da foto

Lucas vc chegou exatamente no ponto da dúvida que levantei no tópico , eu vejo muitos caras secos e cortados em cima e com coxas de mortadela kkk e tu ve que ali tem massa muscular a coxa é grande mas não define , isso é genética mesmo é ? Um cara desses com coxas de mortadela  não tem como fibrar essa perna se baixar ainda mais o bf não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cristiano ronaldo é magro , mas olhe os cortes nas pernas dele ( mesmo contraída)

 

TeamCRonaldo. on Twitter: "Cristiano Ronaldo doesn't skip leg day! 💪… "

 

 

eu vejo muito cara forte mesmo contraindo a perna e tendo perna de mortadela , com pouquíssimos cortes

 

mas o bom é que vc entendeu onde eu queria chegar independente da foto

 

eu quero chegar é nesse ponto se é só genética mesmo de não ter a perna rasgada mesmo tendo volume muscular

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, kutchekgore disse:

Cristiano ronaldo é magro , mas olhe os cortes nas pernas dele ( mesmo contraída)

 

TeamCRonaldo. on Twitter: "Cristiano Ronaldo doesn't skip leg day! 💪… "

 

 

eu vejo muito cara forte mesmo contraindo a perna e tendo perna de mortadela , com pouquíssimos cortes

 

mas o bom é que vc entendeu onde eu queria chegar independente da foto

 

eu quero chegar é nesse ponto se é só genética mesmo de não ter a perna rasgada mesmo tendo volume muscular

É a "maldita" genética que dificulta alguns. As minhas demoram mto a mostrar algum corte e pra começarem a aparecer eu tenho q secar mto e consequentemente perco volume nelas. Tenho genética pra tronco, pernas sempre atrás dos meus superiores.

 

Muita gente treina bem menos que eu mas tem inferiores melhores, faz parte do jogo aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MaxNatural disse:

É a "maldita" genética que dificulta alguns. As minhas demoram mto a mostrar algum corte e pra começarem a aparecer eu tenho q secar mto e consequentemente perco volume nelas. Tenho genética pra tronco, pernas sempre atrás dos meus superiores.

 

Muita gente treina bem menos que eu mas tem inferiores melhores, faz parte do jogo aceitar.

Mas se vc baixar muito o Bf mesmo perdendo massa os cortes aparecem né ?

 

Então eu chego a conclusão que vc e o lucas falaram, que é mais questão genética mesmo , ter pernas volumosas e cortadas , no entanto ter pernas mais finas e cortadas é questão de Bf muito baixo certo ?

 

Quero dizer o seguinte : qualquer um pode ter pernas cortadas e finas , basta ter bf baixo e alguma massa muscular , correto ?

 

agora ter pernas volumosas e cortadas depende da genética , seria isso ?

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 25/03/2021 em 22:36, kutchekgore disse:

Cristiano ronaldo é magro , mas olhe os cortes nas pernas dele ( mesmo contraída)

 

TeamCRonaldo. on Twitter: "Cristiano Ronaldo doesn't skip leg day! 💪… "

 

 

eu vejo muito cara forte mesmo contraindo a perna e tendo perna de mortadela , com pouquíssimos cortes

 

mas o bom é que vc entendeu onde eu queria chegar independente da foto

 

eu quero chegar é nesse ponto se é só genética mesmo de não ter a perna rasgada mesmo tendo volume muscular

Porra mano, o cara jogou futebol a vida, prática muito exercício e ainda deve usar umas paradinhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...