Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque tem pessoas que apesar de BF baixo a perna não fica definida?


kutchekgore

Posts Recomendados

5 minutos atrás, matheuskr disse:

o negócio é tu nunca buscar ter o shape exatamente como dos outros, basta o cara ter uma diferençazinha de ti que já começam os problemas. Genética influencia também em em termos de composição corporal e até então a engenharia genética caminha em passos de bebê, pra nos trazer melhorias e "curas milagrosas". É que nem um cara de 1,60m querer ter a minha altura, só na outra vida que ele vai conseguir. o jeito é trabalhar em cima de um objetivo e fazer o teu melhor, que as vezes fica ainda melhor que o cara que tu admira...

 

tu falou em pernas, o arnold mesmo no prime dele nunca teve lá grande coisa em termos de panturrilha...não vou diminuir meu herói de infância, o cara é uma lenda, mas as panturrilhas dele discordam.

Falou tudo concordo plenamente ! Complementando o Arnold realmente tinha pernas normais , comparados aos BBs de hoje em dia e comparado com alguns de antigamente como o Lou Ferrigno e principalmente aquele Louro das antigas que competiu com o Arnold que esqueci o nome que tinham coxas enormes o triplo das do arnold kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, kutchekgore disse:

Falou tudo concordo plenamente ! Complementando o Arnold realmente tinha pernas normais , comparados aos BBs de hoje em dia e comparado com alguns de antigamente como o Lou Ferrigno e principalmente aquele Louro das antigas que competiu com o Arnold que esqueci o nome que tinham coxas enormes o triplo das do arnold kkk

o munzer tu diz? o munzer tá morto há horas, foi inventar de baixar demais o BF e reza a lenda que o legista ficou apavorado com o quanto o cara perdeu de body fat. o dorian tu deve estar se referindo, que se tu ver as fotos das costas dele tu te apavora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

o peitoral desse cara é bizarramente grande...parece aqueles desenhos do dragon ball z. sei lá como essa figura ficou assim...pra mim tem herança genética no meio, independente de ele ter aumentado de BF. com certeza o BF dele subia nos filmes, ninguém aguenta ficar com shape de bodybuilder a vida toda. já vi o lee priest gordão, já vi o arnold fora de forma, já vi o heath fora de forma...

 

mas estranhamente, nunca vi uma foto sequer do van damme sem shape...isso é bizarro. sei que ele teve problema com drogas na decada de 90, cocaina se não me engano...cocaina acaba com a fome, ainda mais as 10g que dizem que ele cheirava. talvez esteja ai a explicação pro cara nunca ter engordado kkk 

Engordado o van damme nunca engordou , mas ja vi ele sem shape sim , ele tava só o pó , quando foi no programa do Gugu , lembra não ? Ele tava muito magro , braço muito fino .

 

Quanto ao peitoral do Bolo nunca vi bodybuilder até hoje com o peito maior que do bolo , podem ter até o peito mais fibrado e mais trabalhado , mas maior que o do bolo nunca vi , pra tu ter uma ideia o peito do bolo parece daquelas mulheres gordas peitudas que o peito é gigantesco e caído, já reparou ? Repare que o peitoral do bolo yeung é grande e caído , não é grande e em pé e sim caído , isso que acho curioso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

o munzer tu diz? o munzer tá morto há horas, foi inventar de baixar demais o BF e reza a lenda que o legista ficou apavorado com o quanto o cara perdeu de body fat. o dorian tu deve estar se referindo, que se tu ver as fotos das costas dele tu te apavora kkkk

Não não era o Munzer não , oque me refiro de ter pernas gigantescas se chama TOM PLATZ  , lembrei o nome dele  e esse cara era da época do arnold e tinha coxas grandes demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, matheuskr disse:

e ele ainda tem uma vantagem, esse cara treina até exaustão artes marciais há anos...já vi vídeo dele treinando, aparentemente o soco dele era bem forte e isso demonstra que ele no mínimo fez boxe. tá certo que ele é um idoso agora com mais de 70 anos. eu luto boxe há anos, apesar de me meter em pouca confusão. mas esses caras são alvo de fãs lunáticos, imprensa, gente invejosa...acredito que no prime dele, ele sentava a porrada em muito vagabundo lá em hong kong kkk

Duvido nada o Bolo yeung ter sentado a pancada nos caras incovenientes em hong kong , parece que ele já trabalhou como segurança de famosos em hong kong na época que morava lá e tem uma história dele , que pra fugir da china comunista ( onde ele nasceu )ele nadou não sei quantos km até hong kong , resumindo o cara sempre foi diferenciado , sempre teve uma genética pra força absurda, ele zerava os aparelhos de supino e perna nos videos que vi dele treinando no auge se eu achar eu posto aqui algum video do bolo no auge treinando , tu tem que ver ele zerando os aparelhos , a facilidade do bicho e ainda corria na esteira com toda aquela massa dele , com maior facilidade do  mundo , como se pesasse 60 kg

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, kutchekgore disse:

Acontece isso contigo Alex . igual citei o exemplo do van damme ?

 

Sim, com certeza minhas pernas não acompanham o resto. Menos massa muscular = menos definição. Mas tem isso que o Madruga falou, também, é bem difícil alguém ter pernas fibradas sem contrair, o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Sim, com certeza minhas pernas não acompanham o resto. Menos massa muscular = menos definição. Mas tem isso que o Madruga falou, também, é bem difícil alguém ter pernas fibradas sem contrair, o tempo todo.

Já tentou complementar com outros tipos de exercícios além da musculação ? Como por exemplo : Natação , Tiros de 100 metros rasos em corridas ( hit ) , jogar futebol, enfim outras atividades que trabalhem a musculatura da perna .

Ou dar uma de insano e treinar mais pesado pernas quase todo dia

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, kutchekgore disse:

Já tentou complementar com outros tipos de exercícios além da musculação ? Como por exemplo : Natação , Tiros de 100 metros rasos em corridas ( hit ) , jogar futebol, enfim outras atividades que trabalhem a musculatura da perna .

Ou dar uma de insano e treinar mais pesado pernas quase todo dia

 

Detesto fazer aeróbicos. Mas gosto de caminhar, então esse é meu aeróbico, 2x por semana. Natação fiz por uns anos, criança, nunca gostei. Futebol? Já gostei de jogar, mas é chamar lesão.

 

Treinar quase todos os dias? Impossível, meus treinos de pernas me deixam pelo menos 48h com dores musculares, gosto de usar mais intensidade e mais descanso.

 

Nunca vou ser pernudo, tem fator genético e mais os anos que negligenciei os treinos de pernas. Mas tô tranquilo em relação a isso, todo mundo tem pontos fracos. Elas já melhoraram, devagar e sempre tão melhorando. O que vier, é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Alex ! Concordo com oque disse

quanto a aeróbicos eu gosto bastante mas to sem tempo e com a pandemia me escondi em casa só saio pra trabalhar e mercado

 

mas antes da pandemia eu gostava muito de correr 100 metros e andar e depois mais 100 ir alternando

corrida com intensidade

eu gostava pandemia infelizmente estragou muito os treinos ( estou quase 1 ano sem correr)

 

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...