Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Água Quente


edsontz

Posts Recomendados

Galera é o seguinte: como voces sabem a creatina universal é muito dificil de diluir , então eu faço o seguinte , eu coloco 450 ml de água em um caneco e coloco no fogo ... aí quando ela começa ferver eu tiro do fogo e coloco em um copo com creatina ... e nesse instante ela dilui sem precisar mecher ... assim que coloco a água quente nem da pra ver creatina no copo e taalz .. aí eu coloco umas pedras de gelo e taalz e mando pra dentro ;)

maais a pergunta é o seguinte :

Quando eu coloco essa água bem quente na creatina pode correr o risco dela perder o efeito , evaporar . etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera é o seguinte: como voces sabem a creatina universal é muito dificil de diluir , então eu faço o seguinte , eu coloco 450 ml de água em um caneco e coloco no fogo ... aí quando ela começa ferver eu tiro do fogo e coloco em um copo com creatina ... e nesse instante ela dilui sem precisar mecher ... assim que coloco a água quente nem da pra ver creatina no copo e taalz .. aí eu coloco umas pedras de gelo e taalz e mando pra dentro ;)

maais a pergunta é o seguinte :

Quando eu coloco essa água bem quente na creatina pode correr o risco dela perder o efeito , evaporar . etc ?

Não, Quando você esquenta a Agua ela fica com o poder de absorção melhor, então creio eu que não... ela esta ali só esta muito bem misturada com a agua... funciona igual ao sal...

mas se perde a eficiência eu creio que não :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...