Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomou Bomba? Veja Uma Ótima Desculpa!


derocis

Posts Recomendados

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Atletismo/0,,MUL1576983-16316,00-CAMPEAO+OLIMPICO+E+PEGO+NO+ANTIDOPING+POR+USO+DE+ESTEROIDE+ANABOLIZANTE.html

Campeão olímpico é pego no antidoping por uso de esteroide anabolizante

LaShawn Merritt é suspenso provisoriamente por usar substância proibida

Das agências de notícias

Los Angeles, EUA

Tamanho da letra

A- A+

Agência/Getty Images

LaShawn Merritt foi ouro em Pequim-2008 Medalha de ouro em Pequim-2008 e campeão do mundo em Berlim-2009 nos 400 metros, o americano LaShawn Merritt foi suspenso provisoriamente após ser flagrado em três exames antidoping em outubro e novembro de 2009 e em janeiro de 2010. O resultado acusou o atleta de ter ingerido esteroide anabolizante, e o advogado de Merritt, Howard Jacobs, afirmou nesta quinta-feira que seu cliente acatou a punição e que o corredor teria utilizado um remédio "para aumentar o tamanho de seu pênis".

- Ele aceitou uma suspensão temporária após resultados positivos em testes antidoping por uso de um produto sem receita para melhorar o desempenho sexual, que utilizou de modo intermitente até o final de sua temporada 2009.

O medicamento usado por Merritt continha DHEA (dehidroepiandrosterona) e pregnenolona, dois tipos de esteroides proibidos pelo Comitê Olímpico Internacional. Jacobs afirmou ainda que o atleta só foi notificado do resultado positivo em março deste ano e só há dois dias que ele foi advertido sobre qual substância que causou a punição.

Produzido pelas glândulas suprarrenais, o DHEA é um esteroide abundante no corpo humano e é o precursor dos hormônios masculinos (testosterona) e femininos (estrogênio). Embora seja proibido pelo Comitê Olímpico Internacional, sua eficácia em relação a eventos esportivos ainda gera debate entre os especialistas.

Em maio de 2009, jogador de beisebol dominicano Manny Ramírez foi suspenso por 50 partidas por também ter usado a DHEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Michael Phelps tbm é natural, consome + de 12mil calorias diárias na preparação pra competição e é tudo natural.

Esse avanço incrível em todos os atletas de todas as modalidades das últimas décadas não foram atoa... Atleta natural pra min é jogador de xadrez!

E olhe lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse avanço incrível em todos os atletas de todas as modalidades das últimas décadas não foram atoa... Atleta natural pra min é jogador de xadrez!

Eu acho q nem os jogador de xadrez são natural eles devem tomar algum estimulante mental pra abrir as conexões do cerebro e fazer umas jogas co capeta kkkkk.

mAs falando serio esse comite ai são tudo um bando de TPC ( TPC= tudo P..... n..... c......) eles sabem q os atletas utilizam altas drogas pra competir e quebra recordes, se secar mesmo o uso de drogas nas competições é perigoso até as competições acabarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...