Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


Guilherme G.

Posts Recomendados

Idade 16 anos

Altura 180cm

Peso 75~76

TMB 3392

Objetivo Hipertrofia

Fico muito grato se a galera ajudar, muito mesmo. Abrass!

dieta.png

Edit: Esqueci do Feijão ;D (primeira dieta que eu faço, tenham paciência.)

Edit2: Nova tabela...

Editado por Guilherme G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, o que EU mudaria.

Café - Troca a mussarela por ricota (é melhor e mais barato).

Colégio - Faz um sanduíche de pão integral com atum ou frango com atum, ou

alguma refeição com proteína e carboidratos BONS.

Almoço - EU substituiria o Arroz Branco por Integral, mas isso é opção sua.

Pós-Treino - Compra Malto ou Açucar Mascavo, e toma umas 60grs

Pós-Treino Sólido - Faz ele mais cedo, tipo 15:30, e coloca só uma fonte

de carboidrato complexo, tipo só arroz, só batata-doce.

Café da Tarde - OK

Obs: À noite faz uma refeição só às 22:00, e tenta ingerir pouco carboidrato.

Tenta fazer um omelete de queijo, com frango desfiado, sei lá, inventa alguma

coisa que você goste. Eu tiraria o Leite (carboidrato ruim).

@edit

MUITO CUIDADO COM O PÃO INTEGRAL QUE VOCÊ COMPRA. A MAIORIA TEM COMO INGREDIENTE PRINCIPAL FARIA BRANCA. EU INDICARIA O 100% INTEGRAL PLUS VITA.

Bom, isso é algumas das modificações que eu faria.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sua refeição das 10:00 e o pós ta muito fraco

Realmente ta fraco, só que como eu disse, o pos eu vou começar comprar suplementos, e 10:00 é no colégio, ai nao sei se um sanduba aguenta até as 10:00.

Bom, o que EU mudaria.

Café - Troca a mussarela por ricota (é melhor e mais barato).

Colégio - Faz um sanduíche de pão integral com atum ou frango com atum, ou

alguma refeição com proteína e carboidratos BONS.

Almoço - EU substituiria o Arroz Branco por Integral, mas isso é opção sua.

Pós-Treino - Compra Malto ou Açucar Mascavo, e toma umas 60grs

Pós-Treino Sólido - Faz ele mais cedo, tipo 15:30, e coloca só uma fonte

de carboidrato complexo, tipo só arroz, só batata-doce.

Café da Tarde - OK

Obs: À noite faz uma refeição só às 22:00, e tenta ingerir pouco carboidrato.

Tenta fazer um omelete de queijo, com frango desfiado, sei lá, inventa alguma

coisa que você goste. Eu tiraria o Leite (carboidrato ruim).

@edit

MUITO CUIDADO COM O PÃO INTEGRAL QUE VOCÊ COMPRA. A MAIORIA TEM COMO INGREDIENTE PRINCIPAL FARIA BRANCA. EU INDICARIA O 100% INTEGRAL PLUS VITA.

Bom, isso é algumas das modificações que eu faria.

O único problema, é que eu moro com os pais ainda, se eu for fazer alguma coisa a noite, lá vem eles falando hehe. Mas irei conversar com minha mãe.

a faria branca (ou farinha?) é prejudicial?! sou um tanto leigo no assunto, se puder responder agradeço.

Obrigado ae, achei que não leria uma resposta tão rápido, pelo jeito o pessoal gosta mesmo de ajudar os outros, vlw mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que ela seja prejudicial, o pão branco é feito com farinha branca, ou também a farinha de trigo enrriquecida, quando agente compra o pão integral, é pra comer um pão feito com farinha integral. mas alguns fabricantes fazem um pão fake com metade de farinha branca e metade integral, só pra fuder com as velhinhas diabéticas que não podem comer açucar... asodkaspokda

por lei o fabricante tem que colocar o produto em maior quantidade em primeiro na lista de ingredientes, então vc vai la e lê, se tiver farinha integral, é porque é integral. se tiver farinha de trigo enrriquecida, é o pão fake.

se tiver em duvida ainda sobre a diferença entre o pao branco e o integral da uma lida aki no forum mesmo sobre o indice glicemico dos alimentos e a importancia deles.

Editado por felipemush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanduba aguenta tranquilão até as 10, pode ficar sussa e mandar o pão integral com frango, atum ou peito de peru.

Que eu saiba a batata doce tem mais carboidratos do que tu colocou aí. Na TACO fala 18g de carbo por 100g, mas eu vejo muita gente usando 24g, então acho que pelo menos pra 18g carbo / 100g batata doce tu pode colocar alí.

Se eu fosse você pegaria essa refeição do pós-treino de 15:00 e mandaria maltodextrina sozinha, e aí 40 minutos depois faria o pós-sólido reforçado que tu colocou, se possível com um pouco mais de proteínas.

Meal 06 na minha opinião tá tranquilo, mas o Meal 07 tá fraco, adiciona alguma fonte de proteína, mais 24g de prot aumentariam as calorias da refeição em 96, jogando ela pra 383 calorias.

Tenta mandar uma gordura insaturada na ceia pra lentear a absorção das proteinas e pra poder aumentar a produção de GH noturna.

Por fim, albumina saltos é excelente, acho legal tu inserir na sua dieta quando der, custa pouco e é uma fonte de proteinas legal. Whey glambia também tem um custo benefício bem legal.

Se quiser ter algumas outras diretrizes, dá uma procurada na dieta do pedroviski aí, ele também não usa whey na dieta, só malto, albumina, arroz, feijão, ovos, banana e aveia.

Abraaço e bons ganhos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanduba aguenta tranquilão até as 10, pode ficar sussa e mandar o pão integral com frango, atum ou peito de peru.

Que eu saiba a batata doce tem mais carboidratos do que tu colocou aí. Na TACO fala 18g de carbo por 100g, mas eu vejo muita gente usando 24g, então acho que pelo menos pra 18g carbo / 100g batata doce tu pode colocar alí.

Se eu fosse você pegaria essa refeição do pós-treino de 15:00 e mandaria maltodextrina sozinha, e aí 40 minutos depois faria o pós-sólido reforçado que tu colocou, se possível com um pouco mais de proteínas.

Meal 06 na minha opinião tá tranquilo, mas o Meal 07 tá fraco, adiciona alguma fonte de proteína, mais 24g de prot aumentariam as calorias da refeição em 96, jogando ela pra 383 calorias.

Tenta mandar uma gordura insaturada na ceia pra lentear a absorção das proteinas e pra poder aumentar a produção de GH noturna.

Por fim, albumina saltos é excelente, acho legal tu inserir na sua dieta quando der, custa pouco e é uma fonte de proteinas legal. Whey glambia também tem um custo benefício bem legal.

Se quiser ter algumas outras diretrizes, dá uma procurada na dieta do pedroviski aí, ele também não usa whey na dieta, só malto, albumina, arroz, feijão, ovos, banana e aveia.

Abraaço e bons ganhos :)

na Taco tava isso... na tabela ta 18,4g de CARB.

15:00 vou providenciar o malto, so nao sei se maltodesxtrina + whey, ou dextrose +whey, ai tenho que da mais uma olhada, se quiser me ajudar agradeço, em qual seria melhor.

ali eu tenho que mudar a tabela na Meal 6 e 7, de acordo com o que o Kiki22 falou, fazer uma bem caprichada as 22:00 só não sei bem com o que ainda pra dar 24g de prot. se puder ajudar tbm.

gordura insaturada seria Azeite Extra Virgem?

Vou ver com mais calma, esse negocio ta me deixando louco já, Vlw a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Achei muito fraca, pouca caloria pra quem quer crescer.

Refeição das 10:00 fraquissima. Podia por umas 300kcal A MAIS aqui.

No pós-liquido se vc só manda o malto, pode fazer a refeição sólida depois de uns 15 minutos do shake.

No mais, a dieta ta legal, alimentos certos, mas quantidades erradas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...