Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack + Animal Pump + Animal Nitro


Bruuhjp

Posts Recomendados

Bom pessoal tava a um tempo tomando apenas whey protein.

Agora tenho uma semana que to tomando:

- Animal Pack

- Animal Pump

- Animal Nitro

Vamos la,

primeiro gostaria de saber de alguem ja tomo animal pump e teve algum resultado?

como eu moro no japao o site que eu compro suplementos soh fornece importados dos EUA.

a Universal Creatine nao tem no site, tem uma Chews da universal e nao sei se eh a mesma, uns amigos me indicaram essa Universal Creatine disseram que eh mto boa..

entao na parte de creatinas da universal achei a chews e esse Animal Pump.

estou tomando esses suplementos tem 1 semana, deu pra notar uma energia boa, animo e mais disposicao.. creio que devido a esse Animal Pump.

Minha duvida eh a seguinte: faz mal tomar essa 'pilha' de comprimidos ?

pois os 3 suplementos sao packs de uns 10 comprimidos.. sem contar que tem uns gigantes foda de engolir kkkk..

todo topico que eu vejo sobre esses produtos, e entre outros sites que pesquisei dizem a mesma coisa, mais nao custa perguntar denovo:

minha namorada morre de medo de eu broxar tomando esses suplementos, isso eh possivel ? tudo q eu leio diz que nao.

bom os 3 suplementos sao de 44 packs assim que acabar posto qual foi o resultado.

desde ja, obrigado.

edit: 2 semanas ganhei 3 kg , isso eh bom?

Editado por Bruuhjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal tava a um tempo tomando apenas whey protein.

Agora tenho uma semana que to tomando:

- Animal Pack

- Animal Pump

- Animal Nitro

Vamos la,

primeiro gostaria de saber de alguem ja tomo animal pump e teve algum resultado?

como eu moro no japao o site que eu compro suplementos soh fornece importados dos EUA.

a Universal Creatine nao tem no site, tem uma Chews da universal e nao sei se eh a mesma, uns amigos me indicaram essa Universal Creatine disseram que eh mto boa..

entao na parte de creatinas da universal achei a chews e esse Animal Pump.

estou tomando esses suplementos tem 1 semana, deu pra notar uma energia boa, animo e mais disposicao.. creio que devido a esse Animal Pump.

Minha duvida eh a seguinte: faz mal tomar essa 'pilha' de comprimidos ?

pois os 3 suplementos sao packs de uns 10 comprimidos.. sem contar que tem uns gigantes foda de engolir kkkk..

todo topico que eu vejo sobre esses produtos, e entre outros sites que pesquisei dizem a mesma coisa, mais nao custa perguntar denovo:

minha namorada morre de medo de eu broxar tomando esses suplementos, isso eh possivel ? tudo q eu leio diz que nao.

bom os 3 suplementos sao de 44 packs assim que acabar posto qual foi o resultado.

desde ja, obrigado.

não corre risco de broxar. tem que romar bastante agua, 4 a 5 litros por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você ta com medo de broxar tomando suplemento

fico bem claro que você não entende nada sobre suplementos e nem sobre os que você esta tomando

os suplementos que você esta tomando são em grande parte multivitaminicos, aminoacidos e etc...

então se você tivesse a atitude de pesquisar descobriria que os multivitaminicos alxiliam em varias carencias em nosso corpo, talves no lugar de você broxar o seu libido faça e almentar... vai pesquisar amigo... temos um conteudo vasto sobre todos os assuntos no forum e no site então se você tiver atitude de ler você pode se tornar um experte no assunto

como eu disse eu ja andei pesquisando e sempre vejo q o pessoal diz que nao broxa perguntei soh por perguntar..

minha duvida maior eh sobre esse monte de comprimido?

sera q nao faz mal ? um amigo diz que acelera o batimento cardiaco e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Já usei muitos NOs e o melhor até hoje foi o Animal PUMP. Força, pump, foco e disposição ANIMAL. Gosto muito dos produtos da Universal!

realmente esse Animal Pump parece ser mto bom!

mesmo na primeira semana notei uma diferenca de energia, forca e disposicao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse eu ja andei pesquisando e sempre vejo q o pessoal diz que nao broxa perguntei soh por perguntar..

minha duvida maior eh sobre esse monte de comprimido?

sera q nao faz mal ? um amigo diz que acelera o batimento cardiaco e tal..

Depende o que é fazer mal pra voce. 30 comprimidos por dia podem sim atacar seu estomago de alguma forma, mas nao acho que seja algum problema preocupante. E acelerar batimento é a substancia que tem no comprimido e nao quantidade.

Cuidado com floods, nao poste duas vezes seguidas. Leia as regras do forum, primeira é aviso segunda vez é 7 dias de suspensao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende o que é fazer mal pra voce. 30 comprimidos por dia podem sim atacar seu estomago de alguma forma, mas nao acho que seja algum problema preocupante. E acelerar batimento é a substancia que tem no comprimido e nao quantidade.

Cuidado com floods, nao poste duas vezes seguidas. Leia as regras do forum, primeira é aviso segunda vez é 7 dias de suspensao.

Abracos

mais entao eh isso q me preocupa.. essa quantidade de vitaminas, mais o animal pump (q tem creatina) e mais o nitro q eh aminoacido, sera q tomando esses 3 todos os dias pode dar algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...