Ir para conteúdo

[DUVIDA]- Ciclo apenas de Durateston 8sem + tpc

Posts Recomendados

Postado

esqueci de perguntar vocês sobre a medida das agulhas para aplicação, vi que é interessante usar 2 por aplicação, uma para furar e a outra para injetar, evitando inflamações e infecções.

Postado
2 minutos atrás, Havockx disse:

esqueci de perguntar vocês sobre a medida das agulhas para aplicação, vi que é interessante usar 2 por aplicação, uma para furar e a outra para injetar, evitando inflamações e infecções.

25x7 sempre

Postado
1 minuto atrás, Rafael_165Lbs disse:

kkk tem que ter pelo menos 1x no mes né kkk

Sem dúvidas kkkkkkkk

Postado
29 minutos atrás, Havockx disse:

NO MEU, to usando 25x7... uma pra puxar e outra pra aplicar. (Tem q ter um pouco de paciencia pra puxar mas puxa)
Comprei de caixa fechada, vem agulha/seringa pra kct kk vai dar pra uns 2 blast

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Segue firme que o protocolo vai dar bom. Se quiser pode até alongar um pouco mais, e ao invés de aplicar 2x por semana, aplicar a cada 5 dias. Fica mais confortável, a estabilidade é praticamente a mesma e o protocolo fica um pouco mais longo aproveitando mais.

MBD, aplicar a cada 5 dias os 500mg de uma vez?

Postado
3 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

Eu tinha por ai tbm, nunca fiz dieta nem nd, ai decidi entrar com ergogenicos e fazer dieta tudo junto, pesava 52kg em 14/02/20, atualmente 76kg, 24kg em pouquinho mais de 1 ano. A intenção nem era te julgar nao, mas sempre tem a maldade a solta kkkk

Mas esse peso vc ganharia natural, vc vai ver a diferença entre o resultado dele e o seu, pelo simples fato de não pular as etapas que vc pulou, enfim opção sua usar ergogênico sendo tão magro.

Eu ganhei 27kg natural, não querendo comparar, mas...

Postado
1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

Mas esse peso vc ganharia natural, vc vai ver a diferença entre o resultado dele e o seu, pelo simples fato de não pular as etapas que vc pulou, enfim opção sua usar ergogênico sendo tão magro.

Na real que hoje em dia é difícil tu encontrar natural na academia, próprio Donaire desde o primeiro dia de academia injetava sem nunca ter pisado antes

Postado
Agora, victorhn__ disse:

Na real que hoje em dia é difícil tu encontrar natural na academia, próprio Donaire desde o primeiro dia de academia injetava sem nunca ter pisado antes

Por isso que hj em dia tem só os braços de salame na academia.

Pessoal não entende que densidade e maturidade muscular vem com anos e não com mg.

Postado
Agora, Alisson Moura disse:

Por isso que hj em dia tem só os braços de salame na academia.

Pessoal não entende que densidade e maturidade muscular vem com anos e não com mg.

Teve um na academia lá que  se fodeu legal, brincou com insulina bateu 130kg e ficou barrigudo, passou 2 anos e a barrigona tá lá ainda

Postado
25 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Independente da conquista, todos temos nosso meritos e desafios, pular etapas eh algo complicado de se acusar já que o objetivo pode ser convergente ao uso... por exemplo, se hj eu quisesse competir, faria mais sentido eu treinar anos natural até sair dos 50kg até os 70~80kg antes de usar algo? Do meu ponto de vista nao, estaria perdendo tempo, o q poderia evoluir nesse mesmo tempo hormonizado seria mt mais

Postado
1 minuto atrás, Havockx disse:

como perceber a aromatização?

Se não fizer exames, vai por feeling - sensibilidade nos mamilos, espinhas em excesso, oleosidade da pele, etc..

Postado
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Se não fizer exames, vai por feeling - sensibilidade nos mamilos, espinhas em excesso, oleosidade da pele, etc..

exame nesse caso seria o espermograma? 
e em caso de aromatização ( mesmo baixa possibilidade pelo bf baixo), como deve ser administrado o anastrozol? 

Postado (editado)
8 minutos atrás, Havockx disse:

exame nesse caso seria o espermograma? 
e em caso de aromatização ( mesmo baixa possibilidade pelo bf baixo), como deve ser administrado o anastrozol? 

não tem nada a ver com espermograma, é estradiol e prolactina, pessoal geralmente começa com anastrozol 1mg 1DS3DN, não derrubando totalmente o e2 pois terá efeitos de estradiol baixo/zerado

prolactina se controla com cabergolina/cabertrix

Editado por victorhn__
Postado
Em 12/03/2021 em 20:49, Havockx disse:

Vim atualizar vocês que parece até sacanagem, mas essa semana testei positivo pro covid-19.

Agora é esperar parar e ficar de molho.

Melhoras ai meu amigo, quanto a isso não a muito o que possa ser feito.

Fique atento aos sinais de alarme como falta de ar, desmaio tonturas e afins

14 dias de isolamento e boa

Sorte se a academia da sua cidade estiver aberta após isso, nesse período que nos encontramos fica osso... um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...