Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo banner e versão móvel


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/07/2021 em 08:22, Hipertrofia.org disse:

A plataforma do fórum foi atualizada para a versão mais recente que veio com algumas mudanças, digamos, "diferentes".

 

Dito isso espero que percebam que nem sempre há a liberdade de escolher o que pode ou não mudar quando a plataforma é atualizada, já que a última versão sempre vem corrigida com bugs e vulnerabilidades, sendo o ideal atualizar.

 

Os likes (que geram reputação) não foram perdidos. Eles apenas não estão sendo mostrados como antes e estou vendo o que pode ser feito.

 

Além do que já foi falado e de vários textos (novos) estarem em inglês, se verem algo bizarro, por favor, postem aqui.

A fonte dentro dos tópicos e sessões, está muito grande pra mim aqui. (PC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 28/07/2021 em 14:57, CrowleyFX disse:

A fonte dentro dos tópicos e sessões, está muito grande pra mim aqui. (PC)

 

Pode ter sido algo específico com navegador. Fiz algumas mudanças por aqui, poderia confiar se continua muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 16:52, projetohuck2 disse:

Só ai mesmo, não está com zoom na maquina não  ?, segura Ctrl + seta para baixo.

 

Não. Dei uma olhada pra ver se podia ser isso, mas não era. O zoom era especifico, só dentro dos tópicos e sessões.

 

Em 28/07/2021 em 17:05, Hipertrofia.org disse:

 

Pode ter sido algo específico com navegador. Fiz algumas mudanças por aqui, poderia confiar se continua muito grande?

Agora ficou normal, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...