Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Gains - Universal


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Oi galera do fórum! Na paz?

Então, depois de um longo tempo pesquisando sobre hipercalóricos, principalmente no tópico "Qual o melhor hipercalórico", decidi investir no Real Gains, da Universal.

Gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito desse produto:

Abaixo a sugestão de uso do rótulo:

Sugestão de Uso: Misture uma porção (3 colheres e meia) com cerca de 500ml de água. Para melhores resultados, use um liquidificador para misturar. Essa porção pode ser dividida entre as refeições e antes de ir dormir. Fórmula altamente concentrada, ou seja, pode usar meia porção duas a três vezes ao dia.

- Gostaria de saber se é prejudicial, em uma dieta de ganho de peso, dividir esta dose seria prejudicial? Se eu tomar a porção correta três vezes por dia vou obter mais ganhos de massa corporal?

- Quais os melhores horários para tomar este suplemento?

- E a maior de todas as dúvidas, que vou continuar pesquisando para tentar obter uma resposta, mas gostaria de ouvir de vocês, por quê tomar hipercalórico e não whey protein?

Valeu gente, fico no aguardo, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sou um grande fã de hipercaloricos... (pelo contrario, sempre que tenho a oportunidade de alfinetar eu o faço hehe)

Primeiro de tudo, voce tem uma dieta? Uma dieta boa?

Se sim, voce deve adaptar o hipercalorico aos horarios que voce acredita sua dieta nao supre aquilo que voce precisa.

Se nao, PARA TUDOOO!!! Monte uma dieta descente, pois ela vai ser a base dos seus ganhos, e nao pó magico.

Lembre-se, suplementos servem para auxiliar na dieta. Portando eles devem se adaptar ao seu plano nutricional, e nao o contrario!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar? quem disse pra nao tomar whey protein??!

é provavelmente o melhor suplemento basico de todos...

entao, hipercalorico NAO tome antes de dormir, esse tanto de caloria antes de dormir pode transformar-se em gordura(mais se vc for ULTRA-metabolistico as vezes nao)

eu nao acredito que seja prejudicial dividir nao, eu vi que tem 87g de carboidrato e 52 de proteina, logo dividir essa dosagem em 2 fica tranquilo.. pra vc que provavelmente não é pesado ficaria melhor assim, dividido, 43 de carbo+25prote

se nao me engano, aqui no forum o recomendado é tomar de manha, antes de treinar ou entre as refeiçoes que voce considerar que tao mais fracas (por exemplo um lanche na escola ou no trabalho)

no mais é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@junior_dnz

Certo Junior.

Tenho uma dieta boa sim, com 7 refeições diárias (contando os pequenos lanches compostos por 1 ou 2 frutas e um copo de iogurte).

Penso que as três doses diárias de hipercalórico cairíam super bem para um aumento de peso, não acha?

Pra falar a verdade, ainda não deu tempo de constatar a efetividade da minha dieta, visto que estou aplicando-a há apenas uma semana.

Mas com certeza ela trará ganhos de massa juntamente com o treino, que também estou praticando há pouco tempo (duas semanas).

Creio que os ganhos virão sim, mas será que o hipercalórico bem dosado dessa forma não me dará uma carga extra pra crescer mais rápido e melhor?

@darknite

De acordo com as pesquisas, quem está começando a malhar e é ectoformo começa com os hipercalóricos.

Não sei se estou certo, mas é o que eu ouvi falar por aí.

E sim, sou ultrametabolístico, será que vale a pena tomar uma dose noturna?

Com relação a esta divisão, qual o intuito real dela?

Editado por PrimoDaVaca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dieta boa sim, com 7 refeições diárias (contando os pequenos lanches compostos por 1 ou 2 frutas e um copo de iogurte).]

fail.

De acordo com as pesquisas, quem está começando a malhar e é ectoformo começa com os hipercalóricos.

isso é pelo fato de que os "ectoMORFOS" (ou supostos) não comem. hipocalórico é um suplemento que substituo uma ou mais refeições com qualidade e em uma boa quantidade, ou seja, tomando sua dose de REALGAINS (adoro esse nome) é quase a mesma coisa que comer 400g de peito de frango + 300g de batata-doce, coisa que parece que você não faz, por isso que te recomendaram.

Penso que as três doses diárias de hipercalórico cairíam super bem para um aumento de peso, não acha?

funcionariam tão bem quanto comendo o prato citado acima 3 vezes ao dia, a unica coisa que muda é a praticidade.

Pra falar a verdade, ainda não deu tempo de constatar a efetividade da minha dieta, visto que estou aplicando-a há apenas uma semana.

posta ai pra gente ver.

Mas com certeza ela trará ganhos de massa juntamente com o treino, que também estou praticando há pouco tempo (duas semanas).

treinando a tão pouco tempo assim ainda não é necessario colocar a whey na dieta, nos 3 primeiros meses seus ganhos serãm só ótimos se alimentando bem e com esse REALGAINNNNSSS.

E sim, sou ultrametabolístico, será que vale a pena tomar uma dose noturna?

da uma lida na área de nutrição, lá você vai ver que a grande maioria zera os carbos na ultima refeição. deve tem um bom motivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipemush

muito obrigado pelas respostas esclarecedoras.

realmente eu não como 400g de frango muito menos 300g de batata-doce.

mas os lanche aos quais me referi são sempre colocados entre as principais refeições.

por exemplo, uma parte da dieta, o café da manhã, é o seguinte:

2 fatias de pão integral (10 cereais, linhaça, aveia...)

2 fatias de peito de peru / presunto

2 fatias de queijo prato / ricota

1 fruta (banana,maça...)

1 dose hipercalorico REALGAINSSSSS (adicionando aveia, 1 banana e levedo de cerveja)

essa refeição eu considero bem forte.

entre ela e o almoço, é que entra o lanche ao qual me referi

pode ser 1 copo de suco ou iogurte acompanhado de 1 ou 2 frutas.

por cima o que vc acha?

OBVS: tambem gosto do nome REALGAINSSSSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PrimoDaVaca

então cara, essa refeição está boa, agora se tirar o hipercalórico, ela se torna fraca, assim como podem estar as outras refeições do seu dia.

Comparando essa refeição com a próxima:

você deve estar comento umas 90g de prot + 110 carbo, e ná proxima você vai e come 2 banana + 200ml de yorgute, parece uma refeição, só que ela está fraca porque não tem proteina. é muito melhor você comer 8 refeições com 40g de proteina cada do que 4 refeoções com 80g de proteina e as outras 4 com 0g de proteina entende? todas as refeições diárias devem ser boas pra quem treina. por isso que o pessoal fala tão mal das dietas montadas por nutricionistas não-esportivos.

da uma lida nesse tópico aqui que vai te ajudar como dividir os alimentos na dieta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...