Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrix + Glutamina?


Sandrow

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida: Vou tomar nitrix, porém não posso tomar glutamina ou não posso tomar AO MESMO TEMPO/JUNTO com o nitrix?

Ou seja, posso tomar glutamina no shake pós treino e antes de dormir?

No frasco do nitrix diz o seguinte:

"Do not take glutamine supplements and Nitrix at the same time as doing so may diminish its effects. Keep intake of glutamine supplements to 10 g or less of glutamine daily. To maximize the vaso-muscular volumizing effects take Nitrix 3 times per day, every day. Also consume 120 oz of water per day and a diet that is rich in protein and carbohydrates."

Traduzindo (bem porcamente) seria mais ou menos isso.

Não tome suplementos de glutamina e Nitrix ao mesmo tempo, isso pode diminuir os seus efeitos. Mantenha a ingestão de suplementos de glutamina a 10 g ou menos de glutamina por dia. Para maximizar os efeitos vaso-muscular volumização tomar Nitrix 3 vezes por dia, todos os dias. Também consumir 120 ml de água por dia e uma dieta que é rica em proteínas e carboidratos.

Procurei aqui no forum, mas não consegui achar nada que tirasse minha dúvida. Caso já tenham postado alguma coisa, por favor apaguem o tópico.

Outra dúvida:

A dieta ta boa, vou mandar o basico de suplemento( Whey + Malto + Albumina).

Vale a pena mandar uma creatina também?

Se falei alguma merda, favor desconsiderar hahaha

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca vi um suplemento que diga isso, (nao tomar glutamina etç) mas já que o fabricante fala é porque deve ter alguma coisa a ver, ele nao falaria isso do nada

entao é só tomar a glutamina em outros horarios, de manha ou entre as refeiçoes tanto faz

10g por dia ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu darknite, isso que eu imaginava.

Alguém mais sabe a respeito?

E a creatina, vale a pena tomar junto?

O produto contém:

"Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Dual Action Composite (CarnoSyn®), Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine ABB™ (Creatine Alpha Amino-N-Butyrate)"

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...