Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos De Hemp


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Só queria mandar um recado aqui pra a galere que caiu de pau no muleque, queria lembrar vocês que absolutamente TUDO o que ele falou está certo. Vou falar apenas em termos realistas, sem alusão NENHUMA à droga feita à partir de outras partes da planta.

Uai e de verdade , mas n faz mal nao sei la , como q fizeram isso , gezuiz kkk nao tem mais o q inventar nesse mundo nao! curti os produtinhos kkk!

Não faz mal absolutamente NENHUM, mas tenha em mente que os produtos que ele usa derivam do HEMP ou cânhamo e não da maconha, mesmo ambos sendo derivados da Cannabis sativa:

-O que a galera usa pra dar brisa é a flor da planta prensada, o que não tem nada a ver com todo o resto da planta, inclusive as famosas folhas.

-O hemp que nosso amigo aí cita realmente serve para tudo isso é o cânhamo, que é algo perfeitamente legalizado para se plantar e usar na indústria em dezenas de lugares.

Para os que souberem bem inglês, aqui está uma imagem com tudo o que se pode ser aproveitado com a planta:

hempuses.jpg

Provavelmente, a única utilidade que era conhecida por vocês tá lá em Cannabis > Flowers > THC > Recreation. Todo o resto pode ter um fim econômico.

O caule, por exemplo, se divive entre a parte central e as fibras. Essa parte central pode ser usada da substituição da vibra de vidro até a fabricação de cimento. As fibras tem papel mais voltado à indústria têxtil, como fabricação de tapetes, cordas, redes e tecidos para roupas, principalmente por ser 5 vezes mais resistente que o algodão. Outro uso das fibras é para fabricar todos os tipos de papel, já que um hectare de cânhamo rende 4 vezes mais matéria prima do que o mesmo hectare de eucalipto...

Por hoje é só, galere (y)

Editado por MatheusJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano dei uma pesquisada a fundo sobre o leite de canabis , maneiro viu , eh rico em proteina vegetal que eh muito importante , ele tem muitos aminos tambem e conta com omega 3 e omega 6 , mto legal , vou procurar aqui em alguma loja de produtos naturais depois posso ate postar a materia sobre o leite! E pro pessoal q fica falando:

Ah mistura maconha no leite kkk... isso nao e brincadeira , o hemp milk nao e derivado da maconha q vem da flor , e sim do canabis , as suas sementes possuem quase nenhum efeito psicologico , este leite e muito interessante so que nao sei se vende aqui no brasil por ser marginalizado e o mercado ser pekeno! Mas em lojas de produto natural talvez tenha nao custa procurar , se alguem tiver conhecimento de onde tem agradeco!

abracos

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voces tao sendo muito ignorantes com essas afirmaçoes sem base nenhuma. PODE SER OU PODE NAO SER! voces já tomaram leite hemp? ja viram um pelo menos? porra! nao entendo isso cara, nego é muito cabeça dura, parece que usa aquele negocio de cavalo que nao deixa olhar pro lado, só sabe olhar pra frente e se fecha com aquela opiniao!

eu quero saber de onde voces tiraram que é ruim, só isso, se é bom como o cara diz eu nao sei, e ninguem aqui vai saber, agor,a o cara tava mostrando a quantidade de coisa que se pode fazer com hemp, que nao é dó fumar e ficar doidao, aposto que 85% dos que viram esse video nao sabia que dava pra fazer roupa e tenis com a planta.

eu nao sou maconheiro nem nada, mas voces tao sendo uns verdadeiros babacas julgando o cara assim, já chamando de viciado, como se ele ussase crack todo dia e matasse pra ter dinheiro pra comprar.

ps: desculpe se ofendi alguem com 'babacas', só me expressei

eu já fui um babaca, um "maconheirinho viciadinho lazarento" como dizia uma amiga, hoje criei nojo, asco por qualquer tipo de droga e ou pessoa viciada. Achos esses tipos fracos de mente, corpo e espírito [eu já fui assim).

ps: nao quero ofender ninguem, é só o que eu acho POR CONHECIMENTO DE CAUSA.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fui um babaca, um "maconheirinho viciadinho lazarento" como dizia uma amiga, hoje criei nojo, asco por qualquer tipo de droga e ou pessoa viciada. Achos esses tipos fracos de mente, corpo e espírito [eu já fui assim).

ps: nao quero ofender ninguem, é só o que eu acho POR CONHECIMENTO DE CAUSA.

abraços

cara se voce foi um 'babaca' foi porque começou errado! aposto que ja foi pensando em fumar pra esquecer problema...

mas nao tenho nada a ver com a sua vida ou a de ninguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...