Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

1 hora atrás, Guimers disse:

Li recentemente sobre dores musculares, e deltoide geralmente não doi mesmo, mas não quer dizer que nao houve trabalho.

E o punho?

Tá um incômodo ainda, mas eu consegui treinar de boas. Só senti um pouco nas paralelas aí na segunda série parei. 

Vou ver se começo a tacar gelo todos os dias neles, pq tá foda. Não consigo ficar sem PC ou sem digitar. 

Enquanto isso tô fortalecendo ele pra ver se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem lógica isso. Ontem bati 3300 kcal contadas. Hoje me peso e perdi 1 kg????

 

Não só isso, medi a cintura e tô com 1,3 cm a mais. 88 cm medindo na altura do umbigo. Segundo a calculadora do exército americano tô com 16,6% de BF. 

 

Parece que eu treino, treino, treino e as medidas pioram ao invés de melhorar e o peso não muda. 80 kg há mais de um mês. E a composição corporal muda, mas pra pior. 

 

Da vontade de tacar o fodase e aumentar mais ainda, testar 3600 kcal, sei lá. Ou, então, o jeito vai ter que ser fazer um cutting mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gustavooliver71 disse:

eu só faço treino de peito com camisa regata pra ficar vendo os ombros na elevação lateral e n roubar com o trapézio kkkk. Comecei a usar a pegada falsa igual ao amigo disse e agora o ombro arde (antes tava fazendo com 6kg dando as famosas roubadinhas e rep parcial no fim, mas ai baixei pra 5kg p/ fazer mais concentrado). 

Uma dica tbm que um instrutor me deu foi de jogar um pouco pra frente o braço, não elevar literalmente a sua lateral, mas meio em "diagonal" (nem sei explicar hsusha), aí mostrou que quando eu fazia levantando do meu lado minha camisa levantava junto na região do trapézio. 

Tento fazer isso mas no fim não consigo igual ele kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi um dia ruim. 

 

Acordei meio sem fome, fui treinar na ansiedade mesmo tendo comido pouco no dia, lá deu fome e não rendeu. Nem almocei hoje. Agora a noite fui jogar bola e lá doeu a barriga de fome. Bebi suco, uma lata de coca após o jogo e se comi 2 mil kcal foi muito.

Espero que não se repita. Mas sei que dias como esse ocorrerão. 

Mas fico com peso na consciência de comer mal assim um dia após um treino muito bom.

 

E triste porque agora que meu punho tá melhorando e eu posso treinar tô cagando na dieta. 

"Tanta criança na áfrica querendo treinar, e vc aí treinando fofo" - minha mãe.

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Uma dica tbm que um instrutor me deu foi de jogar um pouco pra frente o braço, não elevar literalmente a sua lateral, mas meio em "diagonal" (nem sei explicar hsusha), aí mostrou que quando eu fazia levantando do meu lado minha camisa levantava junto na região do trapézio. 

Tento fazer isso mas no fim não consigo igual ele kkkkk

Sim, é plano escapular o nome https://ibb.co/sjL0r2F. Sempre fiz assim pq nunca consegui fazer ao lado do corpo sem elevar o trapezio kk

Editado por gustavooliver71
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, mais um treino bosta. 

 

Hoje acordei um pouco tarde e ainda tive de ir na rua. Cheguei agora pouco e fui treinar, barriga doendo, mal conseguia contrair o abdômen. Fiz 3 séries de agachamento morrendo e voltei. 

 

Parece que se eu não como carne, eu posso comer o quanto de carbo for, eu continuarei fraco e com fome. Eu tinha batido um prato de 220g de macarrão, 3 ovos, bacon, 80g de arroz e 60g de feijão hoje, depois no café da tarde comi 2 bananas, granola, iogurte e barra de proteína. Ainda sim cheguei lá fraco e com a barriga doendo. 

 

Tô pensando em ir mais tarde terminar esse treino. Tá foda, preciso ajustar meus horários e ficar menos ansioso pra ir treinar e só ir quando estiver cheio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de dois treinos bostas seguidos, finalmente Deus olhou por mim. 

 

Hoje no supino:

 

25 kg - 12 rep
27 kg - 6 rep
27 kg - 5 rep
27 kg - 5 rep.

 

Como eu havia feito 12 rep na primeira série, fiz 4 séries totais apenas. 

 

Depois 4 séries de supino inclinado com halter, 2x com 14 kg e low rep e outras 2x com 12 kg high rep. 

 

2x paralelas e 3 séries de crossover pra finalizar. 

 

Nas paralelas é "engraçado" que toda primeira rep de toda série, meu ombro dói um pouco e não consigo descer, meio que falta coragem sei lá, aí eu tento de novo e vai. Parecendo carro velho pegando no tranco. 

 

Se pá até fim do ano consigo 35-35 kg pra 5 rep. 

Daria 1 BW pro supino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta, ontem e hoje dei uma fugida legal da dieta. Um x-bacon e uma latinha de coca na sexta, ontem veio familiar aqui e tomei sorvete, coca de novo e hoje um pouco de sorvete novamente.

 

Bom que as fugidas são sempre pequenas e basicamente uma refeição, mas tento sempre almoçar e jantar e bater no mínimo 1~1,5g/kg de proteína nesses dias.

 

Hoje tirei umas medidas, pedi minha mãe pra tirar (ahushsa), então talvez não seja tão confiável.

 

Peitoral - 94 cm (na altura do mamilo)

Ombros - 120 cm (esse fiquei meio desconfiado dela ter medido errado).

Braços - 31,5 cm (relaxado) - esses eu que tiro 

Cintura - 85~87 (em jejum, relaxado, na altura do umbigo)

Panturrilha - 37~38 cm (sei lá, calça jeans tá aí pra isso)

Perna - Não sei onde medir

Glúteos - 105 cm (rego inexplicável)

 

Espero dar uma melhorada nisso até fim do ano. 

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem corri também, pela primeira vez marquei. Praticamente a quarta vez que corro no ano/vida. 

Espero ir progredindo nisso e sempre ir marcando 30 min. e tentar fazer distâncias maiores nesse tempo.

 

Fazer isso 1 ou 2x na semana. Com o passar do tempo aumento pra 40~50 min.

Mais do que isso acho que se tornaria contraprodutivo pra quem tá querendo ganhar peso.

 

0Q6SlU2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui treinar push. pqp, parece que eu só tenho dois estados agora: morto de fome ou cheiasso.

 

Almocei 15:30h, fui treinar as 17:30h e ainda sim cheguei lá cheio demais. Fiquei uns 15 minutos enrolando na esteira e depois aquecendo. Depois do supino, melhorou.

 

SUPINO 

 

30 kg - 5 rep morrendo
30 kg - 3 morrendo
25 kg - 10 rep boa
25 kg -  7 mais ou menos 
25 kg - 5 rep

 

É estranho, quando eu tento fazer low rep agora eu sinto que não treinei bem. As duas primeiras séries senti que fiz mal. Não conseguia controlar a carga bem, sentir a execução correta, tlgd. Parece que tô só empurrando peso.

Já diminuindo pra 25 kg de cada lado senti bem.

 

Depois fiz o inclinado com halter 3x, nele eu faço com 14 e 12 kg. Faço controlado e foco na execução. Sinto bem.

 

Depois terminei com o crossover e paralelas. E o militar e elevação pra ombro, supino fechado, tríceps barra e corda pra tríceps.

 

 

 

Engraçado que hoje ao fazer um crossover, pedi pra revezar com um cara, e lá tava um amigo dele. Esse amigo falou que eu tava fazendo errado, fui na dele e senti nada, só articulação do ombro. Fiz do meu jeito mesmo, fodase. Errado ou não, eu sinto bem o peitoral e nada de ombro. 

 

Eu tenho pra mim que se tu sente o músculo e nada de articulação, não tá errado.

 

Also, demorei 1h e 05 min no treino, tenho que controlar mais isso, por isso tá difícil subir de peso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zyzzfodase mudou o título para PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...