Vitor_TW Postado Junho 27, 2021 às 22:55 Postado Junho 27, 2021 às 22:55 (editado) 36 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Ontem comi 4 pedaços de pizza + coca, hoje já pedi mais um lanche, frango + aipim. Ontem ao menos ajustei e comi só 2400 kcal no dia, ou seja, deu no "mesmo". Continuiei em déficit. A partir de amanhã farei cardio em jejum todos os dias pra compensar e dar um boost nesse cutting. Eu tô me sentindo mais magro, tô com 3 cm a menos de abdomen. Às vezes forçando eu vejo um pouquinho de inicio de um suposto abs, me sinto com uns 15~16% de bf. @Guimers@Vitgtw Não sei com vcs, mas de manhã me vejo magro pra krl e o shape some no espelho (peitoral, braço etc) não sei se a iluminação. já de tarde e principalmente a noite, vejo a linha do xeipe etc e tal... não sei em qual confiar.. qual confio? kkk barriga e cintura uma merda ainda, acho q vai ser trabalho de +60~80 dias... aí fico em manutenção um mês sei lá, me sobraria 3 meses de bulking kkkk Impressão sua acho, nunca reparei pra ser sincero. Acho sinceramente que depois que concluir esse cut vc n deve partir pra bulk com 1 mês soh de consolidação, vai trazer toda a graxa de volta. Termine ele, busque seus objetivos de bf, mas depois fique em manutenção por mais tempo, vai mais ao encontro do seu objetivo. Deixa pra bulkar ano que vem. Esse ano no máximo talvez um leve superávit pra dar uma preenchida, mas manutenção no seu caso e espaço de tempo que possui eh melhor. Consolida a barriga sarada veinho. Editado Junho 27, 2021 às 22:56 por Vitgtw Zyzzfodase e Guimers reagiu a isso 2
Zyzzfodase Postado Junho 27, 2021 às 22:57 Autor Postado Junho 27, 2021 às 22:57 1 minuto atrás, Vitgtw disse: Impressão sua acho, nunca reparei pra ser sincero. Acho sinceramente que depois que concluir esse cut vc n deve partir pra bulk com 1 mês soh de consolidação, vai trazer toda a graxa de volta. Termine ele, busque seus objetivos de bf, mas depois fique em manutenção por mais tempo, vai mais ao encontro do seu objetivo. Deixa pra bulkar ano que vem. Esse ano no máximo talvez um leve superávit pra dar uma preenchida, mas manutenção no seu caso é espaço de tempo que possui eh melhor. Verdade, as vezes pensando assim bulk nem faz tanto sentido, eu to comendo 2200 por aí e não perdi rendimento, eu acho. só é difícil subir carga tbm kkk
Guimers Postado Junho 27, 2021 às 23:19 Postado Junho 27, 2021 às 23:19 Como o Vit disse ai encima, quando por o abs cuide dele kkk duvido que voce vai querer estragar e fazer ele sumir (é fácil viu?). De manhã sem comida no estômago fico mais limpo, fim do dia raramente to bem. Vitor_TW, Zyzzfodase e janjan reagiu a isso 3
Guimers Postado Junho 27, 2021 às 23:21 Postado Junho 27, 2021 às 23:21 E outra, em vez de se imaginar em bulk, se imagine tendo que alcançar as cargas da galera que dai o shape vem. Bons exemplos sao o agacho do sabiih e o sup. Inclinado do alex. Se alcançar 80% da cargas dele, vai ter que ter massa.
Zyzzfodase Postado Junho 27, 2021 às 23:36 Autor Postado Junho 27, 2021 às 23:36 13 minutos atrás, Guimers disse: E outra, em vez de se imaginar em bulk, se imagine tendo que alcançar as cargas da galera que dai o shape vem. Bons exemplos sao o agacho do sabiih e o sup. Inclinado do alex. Se alcançar 80% da cargas dele, vai ter que ter massa. pensei q eu fosse o unico a pensar assim, o maluco que tem um peitoral que eu queria ter, eu vi fazendo supino c/ halter com 33-33kg, aí coloquei como meta chegar nisso. os lifts são uma boa forma de se pautar. Guimers reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Junho 28, 2021 às 13:58 Autor Postado Junho 28, 2021 às 13:58 Ontem a noite comi 400g de aipim frito + 250g de frango frito + coca. Pqp. Bati umas 2900 kcal fácil no dia. Hoje fiz 30 min de esteira em jejum = 3 km totais + 10 minutos de bike + 10 min andando. (Engraçado que na esteira minha canelite não ataca, mas também não corro por medo de cair, no máximo 7,1km/h). Tô com 80 kg ainda em jejum e aparentemente -2cm de abdômen. Muito pouco pra quase 1 mês de cutting. A meta é perder pelo menos +2cm nos próximos 30 dias.
Zyzzfodase Postado Junho 28, 2021 às 14:08 Autor Postado Junho 28, 2021 às 14:08 Lifts atuais: (80 kg) Desenvolvimento Smith - 40kg (8reps) Supino - 66 kg (6 reps) Agachamento - 78 kg (5 reps) Supino Inclinado - 44 kg (12 reps) Barra fixa - 2 reps Remada - 50 kg (6 reps) Desenvolvimento halter - 16-16 kg Terra sumô - 90 kg (5 reps) PAralelas - ? Elevação Lateral - 6 kg (vergonhoso) Supino fechado - 40 kg reps Leg press - 110 kg (10 reps) Até fim do ano a meta é melhorar isso tudo, principalmente barra, remada e leg press, que tô pra trás. Meus pontos fracos e como pretendo melhorar: Tudo (?) Dorsal - Treinar costas de verdade Braços - Supinar pesado Antebraço - Remadas pesadas Perna - Agachar pesado + frequência Abdômen - AbS todo dia Razoáveis: pEsCoÇo Ombro Trapézio Panturrilha - Nem treino, acho desnecessário por enquanto, a minha tem medida razoável - 38~39 cm.
t2ds Postado Junho 28, 2021 às 14:12 Postado Junho 28, 2021 às 14:12 (editado) Esse negócio de olhar no espelho varia de mais. Tem hora que não vejo nada, tudo liso, outras consigo ver alguma coisa. De manhã dá pra ver mais o abs, de noite já estou cheio de comida e água. Acho que o foco tem que ser progredir no treino e na dieta por um tempo, depois faz uma avaliação do que mudou pra rever o próximo ciclo. Editado Junho 28, 2021 às 14:17 por t2ds Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Junho 28, 2021 às 14:17 Autor Postado Junho 28, 2021 às 14:17 3 minutos atrás, t2ds disse: Esse negócio de olhar no espelho varia de mais. Tem hora que não vejo nada, tudo liso, outras consigo ver alguma coisa. De manhã dá pra ver mais o abs, de noite já estou cheio de comida e água. Acho que o foco tem que ser progredir no treino e comer por um tempo, depois faz uma avaliação do que mudou. De manhã eu já nem me olho mais no espelho fodase kkkk Não sei se pq o sol bate direto no espelho mas eu vejo é tudo liso, me sinto uma lombriga, já de noite eu me vejo muito melhor. Acho que é uma nova modalidade: sheipado no escuro. CrowleyFX, RenanTrz e t2ds reagiu a isso 3
RenanTrz Postado Junho 28, 2021 às 20:53 Postado Junho 28, 2021 às 20:53 Mano, iluminação faz muita diferença. A intensidade, a cor e a direção da luz muda totalmente a percepção do shape. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Junho 28, 2021 às 21:55 Autor Postado Junho 28, 2021 às 21:55 1 hora atrás, RenanTrz disse: Mano, iluminação faz muita diferença. A intensidade, a cor e a direção da luz muda totalmente a percepção do shape. e em qual confio mais? vou confiar a noite com a iluminação melhor, se for a de dia amanhã já cancelo minha mensalidade kkkk
Zyzzfodase Postado Junho 28, 2021 às 22:01 Autor Postado Junho 28, 2021 às 22:01 Hoje usei o setup que o Jeff Nippard ensina nesse vídeo. As reps. saíram muito mais "espontâneas" e certinhas. Nego deve me achar esquizo ficando "em pé" no banco igual ele faz, mas tô nem aí. Eu tava morrendo de fome pqp, talvez saia mais numa próxima. Eu fiz uma pegada mais aberta como ele ensina, acho que ajudou bastante também. Foda de treinar só é não ter ngm pra tirar a barra pra mim, só não peço ninguém pq curto de fazer de fone, na próxima tento. 70 kg - 5 rep 70 kg - 5 rep 60 kg - 10 rep controladas diminui com medo de falhar com tanto peso. Paralelas - 8 rep Paralelas - 7 ou 6 rep sei lá Paralelas - 6 rep Crossover 2x Totalizando: 8 séries pra peitoral Terminei com 10 séries pra tríceps: 3 supino fechado - 40 kg 3 tríceps corda 4 tríceps banco/tríceps no graviton Guimers reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Junho 29, 2021 às 23:15 Autor Postado Junho 29, 2021 às 23:15 Costas, traps e bíceps: Barra fixa: (todas descendo controlando até o fim, alongando todas as costas) 3 reps 2 reps 2 reps 2 reps 5 reps pulando e controlando a negativa Até que me surpreendi em fazer 3 barras. Vamos rumo as 8 até o fim do ano. Remada Curvada 40 kg 3x10~15 reps. Pulley frente 3x Nunca fui fã de puxaodr, mas coloquei, acho que tem seu valor no treino. Pulldown 2x Serrote 3x 11 sets + os 5 sets da barra que nem conto muito ainda.. um pouco volumoso, mas é o que há pra costas. Pensando em futuramente encaixar um terra no lugar de algum, ficando terra + barra + remada + pulldown, creio que os melhores. Rosca Direta (barra 10kg) 24 kg - 15 reps 24 kg - 10 reps (punho doeu) 20 kg - 8~10 reps 12 séries pra bíceps, volumoso again. Guimers reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Junho 30, 2021 às 20:18 Autor Postado Junho 30, 2021 às 20:18 (editado) Agacho 70 kg - 8 rep 80 kg - 6 rep 80 kg - 6 rep Leg press 100 kg - 15 rep 100 kg - 15 rep 100 kg - 15 rep Passada 6-6 kg 3x Morrendo Extensora 2x15 rep Romanian Deadlift 30 kg 2x10 rep Mesa Flexora 3x Terra Sumô - 90 kg 5 rep 1 rep 3 rep 40 minutos de caminhada em jejum ao acordar ✓ No almoço comi peixe frito e tomei suco, mas no fim do dia acho que continuarei em 2200 kcal, pelo que ajustei e calculei. 11 séries pra quads e 8 pra posterior. Editado Junho 30, 2021 às 20:19 por Zyzzfodase t2ds e Guimers reagiu a isso 2
Zyzzfodase Postado Julho 1, 2021 às 22:05 Autor Postado Julho 1, 2021 às 22:05 Tá difícil manter a dieta, hoje vou fugir de novo, acabei de pedir um lanche. Tristeza, fellas. Tento compensar mantendo sempre em déficit ou no máximo na manutenção nesses dias comendo mal. 1 mês de cutting e aparentemente tô com: -2 ou -3 cm de abdomên. Sinto a barriga bem menor, eu chutaria uns 16% de bf. -2,5 kg. - Medidas do braço aparentemente só 0,3cm a menos. Ainda tem gordura visível no abdomên, peito e braços/ombros, já que não vejo bem a divisão ombro/tríceps. A meta é ao menos 15% até fim do mês e 12~13% até fim de agosto, acho razoável.
Zyzzfodase Postado Julho 2, 2021 às 00:25 Autor Postado Julho 2, 2021 às 00:25 foda, vou deletar esse app do Ifood. Tentar me concentrar no meu objetivo. O foda é que a tristeza bate e não consigo, preciso de dopamina, aí peço lanche, pizza, oq for pela aquela alegria momentânea. Sem contar um sono absurdo, hoje eu dormi 12 horas, é de foder. amanhã vou tentar de alguma forma acordar cedinho pro cardio em jejum e tornar isso uma rotina.
CrowleyFX Postado Julho 2, 2021 às 00:43 Postado Julho 2, 2021 às 00:43 Man, já pensou em arrumar algum hobby? Tipo, não sei, aprender a tocar algum instrumento? Ajuda a dar uma distraída e tu nem lembra de comida. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 2, 2021 às 12:29 Autor Postado Julho 2, 2021 às 12:29 11 horas atrás, CrowleyFX disse: Man, já pensou em arrumar algum hobby? Tipo, não sei, aprender a tocar algum instrumento? Ajuda a dar uma distraída e tu nem lembra de comida. Pior que não tenho nenhum além de academia, se abrisse aqui dia de domingo eu iria fácil. Chega fim de semana e eu fico só a depressão. kkkk Eu gostava de futebol, mas a pelada aqui não tô indo mais porque acho ruim demais a bola, é dura e pesada pra caralho e eu sempre acabo jogando mal ou não me divertindo como eu queria. Assistir futebol é outro, mas eu torço pro Vasco então é só tristeza. Sobre instrumento, eu não sei nenhum, mas eu curtia produzir música eletrônica, mas desde que me deu essa síndrome nos punhos por movimento repetitivo eu tô evitando mexer muito no computador. Até que as dores melhoraram bastante, ao menos. CrowleyFX reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 2, 2021 às 12:34 Autor Postado Julho 2, 2021 às 12:34 Hoje acordei com sangue nos olhos: 1h de cardio em Jejum - 8 km percorridos. Aproveitei e passei na gym e fiz 15 minutos de bicicleta. Suplemento: 420mg de cafeína Dia 02 de julho: Peso em jejum: 79,9kg. Abdômen: 87~87,5cm Braço: 31,9cm relaxado Apaguei esse app do Ifood, vou bloquear os números de lanches que tenho aqui, fodase. CrowleyFX reagiu a isso 1
CrowleyFX Postado Julho 2, 2021 às 14:54 Postado Julho 2, 2021 às 14:54 2 horas atrás, Zyzzfodase disse: Pior que não tenho nenhum além de academia, se abrisse aqui dia de domingo eu iria fácil. Chega fim de semana e eu fico só a depressão. kkkk Eu gostava de futebol, mas a pelada aqui não tô indo mais porque acho ruim demais a bola, é dura e pesada pra caralho e eu sempre acabo jogando mal ou não me divertindo como eu queria. Assistir futebol é outro, mas eu torço pro Vasco então é só tristeza. Sobre instrumento, eu não sei nenhum, mas eu curtia produzir música eletrônica, mas desde que me deu essa síndrome nos punhos por movimento repetitivo eu tô evitando mexer muito no computador. Até que as dores melhoraram bastante, ao menos. Então, tenta arrumar algum, pô. Tô em um cutting, ingerindo 2200kcal onde 800kcal vem do leite e nem penso em comida. Atribuo isso aos meus hobbys, que são muitos. Sempre estou fazendo algo. Tem dia que eu adio refeições pra poder jogar mais uma partida de xadrez, kkkk. Parece uma dica meio tosca, mas realmente acho que isso pode te ajudar. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 2, 2021 às 21:13 Autor Postado Julho 2, 2021 às 21:13 6 horas atrás, CrowleyFX disse: Então, tenta arrumar algum, pô. Tô em um cutting, ingerindo 2200kcal onde 800kcal vem do leite e nem penso em comida. Atribuo isso aos meus hobbys, que são muitos. Sempre estou fazendo algo. Tem dia que eu adio refeições pra poder jogar mais uma partida de xadrez, kkkk. Parece uma dica meio tosca, mas realmente acho que isso pode te ajudar. Vou tentar então, pae. Focar no estudo, inglês, academia e alguma outra coisa. Não pensar tanto em comida. Porque não é nem fome, mas só aquele dia chato de domingo ou sábado já me faz ter essa vontade. CrowleyFX reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 4, 2021 às 00:56 Autor Postado Julho 4, 2021 às 00:56 @Guimers @Fox vocês que manjam, comecei um cutting dia 01 do mês passado. No começo eu tava indo bem, fiquei uns 10 dias sem nenhuma refeição lixo, mas agora comecei a desandar, emocional não tá dos melhores. No plano, o nutri disse que posso fazer uma na semana, mas tô exagerando e às vezes fazendo 2, sendo uma delas até bem grande. Pra compensar, sei que não é a mesma coisa em relação a macro/micro, mas no dia compenso comendo menos, pra no máximo eu ficar na manutenção no dia em questão. Fazendo isso, acham que não chegarei a lugar algum? Ou até dá, de forma mais lenta? Eu até perdi 2~2,5cm de abdomen e 2,5kg nesse 1 mês, mas ainda estou bem longe do meu objetivo e não sei se pra 1 mês tá ruim, razoável ou ok. Com 2 refeições lixos na semana e dieta + cardio no restante, eu aparentemente ficaria em déficit 5 dias e 2 em manutenção. A refeição lixo que faço (uns 4 pedaços de pizza + coca ou então lanche artesanal, geralmente 800~1300 kcal tudo). Pimpolhoman reagiu a isso 1
Pimpolhoman Postado Julho 4, 2021 às 01:35 Postado Julho 4, 2021 às 01:35 O resultado foi bom sim. E não vejo problema em diminuir outras refeições no dia que vai lixar, mas diminua carbo, não proteína. E troca essa coca por coca zero, não custa nada adaptar o paladar e já diminui uma penca de calorias kkkkk. Pô, o objetivo da refeição lixo é apreciar comida gostosa, não o refrigerante. Pensa que quanto menos coca normal vc tomar, menos culpa vc vai sentir em comer a sua pizza Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 4, 2021 às 01:45 Autor Postado Julho 4, 2021 às 01:45 6 minutos atrás, Pimpolhoman disse: O resultado foi bom sim. E não vejo problema em diminuir outras refeições no dia que vai lixar, mas diminua carbo, não proteína. E troca essa coca por coca zero, não custa nada adaptar o paladar e já diminui uma penca de calorias kkkkk. Pô, o objetivo da refeição lixo é apreciar comida gostosa, não o refrigerante. Pensa que quanto menos coca normal vc tomar, menos culpa vc vai sentir em comer a sua pizza Apesar de terem sido só 2,5cm, eu sinto minha barriga muito menor não sei como, mas ainda longe de ter um abs e com uma gordura notável. Esse foi o primeiro problema, nas próximas vezes tentarei fazer isso aí, tentar manter as proteínas + altas possível. Então, eu até que nem ligo tanto pra ficar sem refri, mas sempre que peço um lanche preciso dele ou do suco, e ambos acho que dariam a mesma kcal, aí opto pelo refri pela facilidade. kkk Mas vou tentar isso aí de pedir Coca-zero, ajudaria bastante, umas 200kcal a menos e muito menos açúcar. Hoje mesmo pedi o lanche e vou comer com água. kkk
Fox Postado Julho 4, 2021 às 03:11 Postado Julho 4, 2021 às 03:11 2 horas atrás, Zyzzfodase disse: @Guimers @Fox vocês que manjam, comecei um cutting dia 01 do mês passado. No começo eu tava indo bem, fiquei uns 10 dias sem nenhuma refeição lixo, mas agora comecei a desandar, emocional não tá dos melhores. No plano, o nutri disse que posso fazer uma na semana, mas tô exagerando e às vezes fazendo 2, sendo uma delas até bem grande. Pra compensar, sei que não é a mesma coisa em relação a macro/micro, mas no dia compenso comendo menos, pra no máximo eu ficar na manutenção no dia em questão. Fazendo isso, acham que não chegarei a lugar algum? Ou até dá, de forma mais lenta? Eu até perdi 2~2,5cm de abdomen e 2,5kg nesse 1 mês, mas ainda estou bem longe do meu objetivo e não sei se pra 1 mês tá ruim, razoável ou ok. Com 2 refeições lixos na semana e dieta + cardio no restante, eu aparentemente ficaria em déficit 5 dias e 2 em manutenção. A refeição lixo que faço (uns 4 pedaços de pizza + coca ou então lanche artesanal, geralmente 800~1300 kcal tudo). Se vai prejudicar os resultados, depende muito da sua genética. Em 2016 eu fiz um cutting e sequei 13kg em 5 meses, eu fazia praticamente 2 dias do lixo inteiros no fds. Eu namorava na época, ia pro rodízio japonês no sábado e arregaçava, era 3h comendo (juro). Outback, restaurante mexicano.... enfim, já deu pra ver a situação né? Bom, final de cutting: 4,2% de gordura pelo protocolo de 7 dobras. Lógico que não era esse o % real, mas certamente estava com uns 6-7% no máximo. Mas qual a moral? Meus metabolismo e estilo de vida permitiam essas jacadas. Não me prejudicava em nada. Se vai prejudicar, você vai saber com o tempo. Recomendo fazer essas substituições de reduzir alimentos durante o dia pra compensar, fazer aeróbio e treinar musculação nesse dia. Se vai mandar bala na refeição lixo, ao menos de um direcionamento pra essas calorias.... Ps: uma boa ideia também mandar psyllium ANTES da refeição lixo. Ela vai te deixar saciado mais rápido e você vai conseguir comer menos. É uma boa estratégia. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 4, 2021 às 16:43 Autor Postado Julho 4, 2021 às 16:43 13 horas atrás, Fox disse: Se vai prejudicar os resultados, depende muito da sua genética. Em 2016 eu fiz um cutting e sequei 13kg em 5 meses, eu fazia praticamente 2 dias do lixo inteiros no fds. Eu namorava na época, ia pro rodízio japonês no sábado e arregaçava, era 3h comendo (juro). Outback, restaurante mexicano.... enfim, já deu pra ver a situação né? Bom, final de cutting: 4,2% de gordura pelo protocolo de 7 dobras. Lógico que não era esse o % real, mas certamente estava com uns 6-7% no máximo. Mas qual a moral? Meus metabolismo e estilo de vida permitiam essas jacadas. Não me prejudicava em nada. Se vai prejudicar, você vai saber com o tempo. Recomendo fazer essas substituições de reduzir alimentos durante o dia pra compensar, fazer aeróbio e treinar musculação nesse dia. Se vai mandar bala na refeição lixo, ao menos de um direcionamento pra essas calorias.... Ps: uma boa ideia também mandar psyllium ANTES da refeição lixo. Ela vai te deixar saciado mais rápido e você vai conseguir comer menos. É uma boa estratégia. Minha genética não é das melhores, vou analisar nas próximas 2 semanas as variações de peso e medidas, até porque tenho consulta fim do mês e pagar pra não ter resultado ou pouco não dá. Mas tô aumentando o cardio, hoje foi quase 8 km em jejum, 1 hora de caminhada. Devo ter gasto umas 500~600 kcal. Vou tentar manter ele todos os dias e se for jacar, fazer num dia de perna, por exemplo. Já li sobre esse psylllium, pior que eu nem como por fome, é só pra ter aquele prazer momentâneo mesmo. Qualquer coisa compro ele quando apertar mais as kcal e lá pro fim do cutting tentar uma Iombina, quando eu tiver com pelo menos 14% pra baixo de bf.
Guimers Postado Julho 5, 2021 às 10:54 Postado Julho 5, 2021 às 10:54 (editado) Cara sinceramente, não acho interessante essa compensação, isso mascara muita coisa. Acaba virando um ciclo vicioso de 1 dia voce arromba a dieta e no outro dia corta algo, ai voce começa a criar um processo de recompensa, e vai atuomaticamente se restringir 2 3 dias pra furar forte no outro dia. Mano voce pagou e não tem um objetivo? Não há razão pra romantizar a furada, não é pra rolar isso mano. Tenta dar uma segurada mano, só fure quando a unica opção for isso, por ex: Voce saiu e só tem besteira pra comer, ou sua mae n fez comida e só tem pão, ai blz, mas po dia normal de semana, de treino, e voce comprar um lanche porque deu vontade é vacilo, só vai estragar seus resultados. Entenda mano que essa vontade é psicologica justamente porque voce não deveria fazer uma dieta de fato antes da consulta, seu corpo sente falta mesmo, mas ai que entra o estilo de vida e etc, o objetivo mental é ERRAR MENOS. É isso que faz a diferença entre um fisico bom e um ruim, quem erra menos tem o shape melhor, o unico jeito é trabalhando o mindset e seguindo a dieta. Alem do mais, só porque o numer de kcals bateu na manutenção não quer dizer que não deu ruim KKK há os processos inflamatorios, retenção, macros 'pobres' e processados, enfim, eu prefiro furar no maximo de fds, mas me seguro pra furar só no domingo. Minha dieta não é 100% limpa, mas 80% é. Editado Julho 5, 2021 às 11:14 por Guimers Zyzzfodase, t2ds, CrowleyFX e 1 outro reagiu a isso 4
Zyzzfodase Postado Julho 5, 2021 às 17:08 Autor Postado Julho 5, 2021 às 17:08 Vamos de volta ao foco então: 1h de cárdio hoje pela manhã - tentar fazer isso uma rotina diária Mais tarde vou treinar e de noite fazer uns 15 min. de ABS em casa. Tentar focar nessa dieta e só comer algo fora domingo. Hoje acordei com 1 kg a menos. 79,0kg em jejum. Mas ainda me sinto com uns 16% de bf. Guimers reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 5, 2021 às 17:39 Postado Julho 5, 2021 às 17:39 (editado) 6 horas atrás, Guimers disse: Mano voce pagou e não tem um objetivo? Não há razão pra romantizar a furada, não é pra rolar isso mano. Citei só pra reforçar mesmo. Editado Julho 5, 2021 às 17:40 por Visitante
SaBiih Postado Julho 5, 2021 às 18:49 Postado Julho 5, 2021 às 18:49 Experiência própria....naum tente acelerar o processo, faça um déficit pequeno ou essas jacadas ficam frequentes e quanto mais vc faz esses dias do lixo, mais difícil psicologicamente é ficar sem. Sempre que eu tento aumentar o déficit acima das 500 kcals, é questão de dias pra eu jacar na dieta. Se eu mantenho um déficit pequeno (200-300 kcals), naum sinto vontade nenhuma de furar a dieta. As vezes, manter um déficit menor pode te fazer chegar no seu objetivo ainda mais cedo, já que uma jacada gigante pode anular uns bons dias de um déficit maior. Não entre no cutting com a mentalidade de "preciso terminar logo", aproveite o processo e faça ele da forma menos agressiva/mais prazerosa possível. De nada adianta apressar, passar fome o dia inteiro, treinar mal e ainda prejudicar todos os aspectos do seu dia a dia. Zyzzfodase e Guimers reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora