Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juntar ''melhor Suplemento''


LeandroTwin

Melhores Suplementos (exemplo)  

6 votos

  1. 1. Melhor Whey Protein

  2. 2. Melhor Albumina

  3. 3. Melhor no2

  4. 4. Melhor Creatina



Posts Recomendados

Ao inves de ter um topico para melhor whey, outro pra melhor albumina, outro pra melhor no2, etc...

Fazia todos em 1.

"Melhores suplementos''

Exemplo nesse topico aqui

Assim fica menos fixos na area de suplementação...

PS: Se gostarem eu me comprometo a fazer... apesar de q acho melhor o craw fazer por entender mais de suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas ai os comentarios iriam ficar espalhados? Porque a principio a enquete funcionaria de boa, mas acho que se a galera quisesse ler comentarios sobre determinados suplementos ( vamos supor, quero saber os comentarios que deram sobre os melhores hipercaloricos ) iria atrapalhar um pouco ja que teria que ler post por post pra ver os que se encaixam no que procuro, nao?

Ou peguei a ideia errada? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja acho que a idéia de enquete é falha...porque ela nao mostra qual é melhor, apenas mostra qual é mais usado...igual esses dias que um maluco veio dizer que creatina ON nao prestava pq ele viu no tópico que ela nao tinha votos...

eu sou a favor de criar uma area "Referencia de Suplementos" e la sim ter o topico especifico sobre wheys, albuminas, no2, mas sem enquete, apenas com a opiniao de quem usou. Assim evitaria interpretacoes erradas da enquete e ainda deixaria a pagina da area de suplementacao mais limpa, eliminando umas 4 ou 5 linhas de fixos desnecessarios.

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja acho que a idéia de enquete é falha...porque ela nao mostra qual é melhor, apenas mostra qual é mais usado...igual esses dias que um maluco veio dizer que creatina ON nao prestava pq ele viu no tópico que ela nao tinha votos...

eu sou a favor de criar uma area "Referencia de Suplementos" e la sim ter o topico especifico sobre wheys, albuminas, no2, mas sem enquete, apenas com a opiniao de quem usou. Assim evitaria interpretacoes erradas da enquete e ainda deixaria a pagina da area de suplementacao mais limpa, eliminando umas 4 ou 5 linhas de fixos desnecessarios.

abrazz

poisé... ou um lugar só pra relato dos suplementos e tal.. é foda do kara dizer qual o melhor alias pq ngm experimento varios ali pra dize q um é superior aos outros tudo

axo q complicaria um pouco leandro =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...