Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Passado Pelo Instrutor


Rodrigo Luiz

Posts Recomendados

@darlancs

Idade: 21 anos

Tempo de treino: 8 meses

A respeito da minha ficha... escrevi tudo sim cara por isso que postei ela aqui, tava com muita duvida em relação a ela, depois que comecei a ler os tópicos aqui no Forum.

Tipo quando comecei a malhar tava pesando 57 kg, ou seja a cada mês tô ganhando 1kg, que pra mim já é uma glória. Pq pra mim ganhar massa é complicado. Mas ainda não tenho uma dieta fixa, pq conheci o Forum a pouco tempo. Só tento comer o máximo que aguento e olha que não é pouco não. Tô pensando em marcar um nutricionista pra me ajudar nessa parte da dieta.

Mas responde ae galera tá bom ter ganhado 8kg em 8 meses?

vlw pela galera está respondendo ae tá me ajudando muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8kg? não sei a sua genética.. mas eu tenho certeza que dá pra ganhar mais do que isso e só com alimentação..e cara, se tu se sente inseguro procura um nutricionista mesmo, melhor do que arriscar e fazer uma dieta errada e talz, mas procura um bom profissional e não aquelas nutricionistas de madame não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai @vitorbm 8kg fera. Minha genética é osso de ganhar massa mas aos poucos tenho certeza que consigo vencer isso. Espero que com uma dieta bem equilibrada e com as proteinas e carboidratos certos na hora certa possa me ajudar a ganhar mais massa, to apostando nisso agora. Pelo menos é o que a grande maioria do pessoal do forum tá falando. "O segredo nao está dentro da academia praticamente, e sim no que vc faz fora dela como: uma boa alimentação, descanso..."

Agora deixa eu ir lá que vou malhar hj é peito e triceps.

Vlws ae

Editado por Rodrigo Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darlancs

Idade: 21 anos

Tempo de treino: 8 meses

A respeito da minha ficha... escrevi tudo sim cara por isso que postei ela aqui, tava com muita duvida em relação a ela, depois que comecei a ler os tópicos aqui no Forum.

Tipo quando comecei a malhar tava pesando 57 kg, ou seja a cada mês tô ganhando 1kg, que pra mim já é uma glória. Pq pra mim ganhar massa é complicado. Mas ainda não tenho uma dieta fixa, pq conheci o Forum a pouco tempo. Só tento comer o máximo que aguento e olha que não é pouco não. Tô pensando em marcar um nutricionista pra me ajudar nessa parte da dieta.

Mas responde ae galera tá bom ter ganhado 8kg em 8 meses?

vlw pela galera está respondendo ae tá me ajudando muito...

Dá para ganhar mais pelo que vejo por ai (eu sei que eu ganho mais fácil rs!)

Rodrigo não se preocupe só em ganhar rapido, mas se preocupe com a qualidade e continuar ganhando, se ganhou 0,5 ou 1,5 não se preocupe!

Coma muitas carnes, frutas, verduras, legumes, raízes, ovos, leite, laticinius de boa qualidade, como queijos e iogurtes (os bons não os de chocolate hehehe) capricha na variedade se legumes não é o forte vai pras verduras, e para as carnes variadas tb... aproveita que vc pode comer a vontade, e abuse desses alimentos cheio de conteúdo, obvio que uma pizza com coca-cola no fim de semana não vai te matar pq ningume é de ferro! Mas não se prive de comer... e coma com qualidade, comendo qualidade seu corpo vai ter qualidade para queimar e transformar em musculos de qualidade... ta no caminho certo...

Vc suplementa já!? Se não suplementa e esta tendo esse ganhos, segure a onda, e espere para usar o suplemento na hora que o corpo não estiver rendendo muito mais... eu sou adepto da comida, só suplementar se for algo extremamente necessário...

Meu suplemento é o "Rango" rs

Sobre o treino não é de todo mal... pega as dicas do povo, coloca um triceps a mais, e vai testando...

Eu sou da seguinte opinião, malhar o que temos maios fraco, trabalhar + nas deficiencias! Tem dado muito resultado... E todos tem percebido meu esforço! agora falta só perder uns 5kg de panceps aqui, quer emprestado!?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para ganhar mais pelo que vejo por ai (eu sei que eu ganho mais fácil rs!)

Rodrigo não se preocupe só em ganhar rapido, mas se preocupe com a qualidade e continuar ganhando, se ganhou 0,5 ou 1,5 não se preocupe!

Coma muitas carnes, frutas, verduras, legumes, raízes, ovos, leite, laticinius de boa qualidade, como queijos e iogurtes (os bons não os de chocolate hehehe) capricha na variedade se legumes não é o forte vai pras verduras, e para as carnes variadas tb... aproveita que vc pode comer a vontade, e abuse desses alimentos cheio de conteúdo, obvio que uma pizza com coca-cola no fim de semana não vai te matar pq ningume é de ferro! Mas não se prive de comer... e coma com qualidade, comendo qualidade seu corpo vai ter qualidade para queimar e transformar em musculos de qualidade... ta no caminho certo...

Vc suplementa já!? Se não suplementa e esta tendo esse ganhos, segure a onda, e espere para usar o suplemento na hora que o corpo não estiver rendendo muito mais... eu sou adepto da comida, só suplementar se for algo extremamente necessário...

Meu suplemento é o "Rango" rs

Sobre o treino não é de todo mal... pega as dicas do povo, coloca um triceps a mais, e vai testando...

Eu sou da seguinte opinião, malhar o que temos maios fraco, trabalhar + nas deficiencias! Tem dado muito resultado... E todos tem percebido meu esforço! agora falta só perder uns 5kg de panceps aqui, quer emprestado!?

Abraços

Suplemento já mas faz 2 meses, to tomando a Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica, mas percebi que o mais importante além do Suplemento nao deixar perder peso é a alimentação correta. Tô pesquisando e montanto uma dieta pra mim pelas informações que tô coletando aqui no Forúm, assim que tiver pronto procuro um(a) nutricionista pra avaliar a dieta ai posto ela aqui pra vcs verem.

Abraços ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...