Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhação Do Futuro


Roberto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra saúde, repito SOMENTE pra saúde deve uma boa sim.

Mas tem um lado bom ai, as pessoas que frequentam a academia e treinam devagar, somente pra fazer uma atividade física. Se elas aderirem a esses tipos de exercícios nós não teremos que dividir apralho com ninguem B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho que a maioria aqui não gosta muito desse tipo ae, eu particularmente sou fã.. pra quem é atleta ou já foi, isso ae ajudaria muito no rendimento.. mas o que eles falam no vídeo tem um bom fundamento, não adianta ser forte e não ter um corpo funcional, por isso sou fã de treinamento funcional.

e tenho certeza de que a maioria que fala mal não aguentaria nem uma semana treinando desse modo..

Editado por vitorbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho que a maioria aqui não gosta muito desse tipo ae, eu particularmente sou fã.. pra quem é atleta ou já foi, isso ae ajudaria muito no rendimento.. mas o que eles falam no vídeo tem um bom fundamento, não adianta ser forte e não ter um corpo funcional, por isso sou fã de treinamento funcional.

e tenho certeza de que a maioria que fala mal não aguentaria nem uma semana treinando desse modo..

Esse "não aguentaria" que você está se referindo ai é em qual sentido ? pois nao entendi.

Eu realmente não aguentaria de tédio treinando desse jeito.

Isso ai é treino pra saúde cara, serve pra você efetuar tarefas do dia-a-dia sem correr nenhum risco, como o especislista diz na matéria.

Também nao entedi a parte do "não adianta ser forte e não ter um corpo funcional". Esse treino funcional é feito usando somente o peso do seu corpo, com um esforço "simples" pra gente que pega pesado. Ser funcional é ter flexibilidade, força, resistência, equilibrio, velocidade etc ... A maioria que treina aqui tem isso de sobra.

Esse treino é um treino alternativo pra quem quer ter sáude, e vida normal, incluindo idosos ou qualquer tipo de pessoa.

É uma coisa FACIL comparado ao treino que a gente faz cara, por isso nao entendi seus comentários.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...