Ir para conteúdo

Trembo e variação de humor

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, marombas.

Aos que fizeram uso de Trembo, tiveram muitas paranóias/variações de humor? Estou mandando 400mg de Enan Trem por semana e a partir da 3a semana o bagulho ficou louco na minha cabeça, estou buscando uns manipulados para tentar controlar isso.

Do nada eu tô rindo com minha namorada e vira bixo, fico com uma cara de azedo e a cabeça fica estranha hahaha, fora isso, tudo normal e os resultados estou achando interessante apesar de ser meu 2º contato com trembo.

Postado

Tem mucuna e 5htp, mas nao devem ser muito efeitivas ja que a trembo age de forma muito agressiva no sistema nervoso. Fazer treinos mega exaustantes com drop sets pode ajudar na liberacao dos hormonios que controlam o humor.

Postado
7 minutos atrás, aldremp disse:

Tem mucuna e 5htp, mas nao devem ser muito efeitivas ja que a trembo age de forma muito agressiva no sistema nervoso. Fazer treinos mega exaustantes com drop sets pode ajudar na liberacao dos hormonios que controlam o humor.

O jeito é aguentar a porrada até cessar o uso né? 

Postado
9 minutos atrás, victorhn__ disse:

O jeito é aguentar a porrada até cessar o uso né? 

To no fim da segunda semana de trembo, pavio tava curto, mas pra mim os drop set ate a fadiga completa me calharam muito bem. Calmo e com sono pesado

Postado (editado)
1 minuto atrás, tmz disse:

Isso, frisa bem isso, aguentar a porrada, não sair na porrada, ok?

Principalmente com a namorada...

Nada pô kkkk,

porrada + namorada só de outra forma (se é que me entendem)

mas não é algo que tipo me atrapalha, só é chato porque parece que as paranóias são sempre com o mesmo assunto (mesmo as vezes nem existido)

Editado por victorhn__
Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Manda aquele cházão que as pessoas estão relatando que sai da mente ve você em 3 pessoa refletindo sobre a vida que cura depressão e blablablabla

kkk

AC.

Santo daime?
kkkkkkkkk

Melhor canabis huahua pelo menos relaxa sem ficar doido

Postado
4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Manda aquele cházão que as pessoas estão relatando que sai da mente ve você em 3 pessoa refletindo sobre a vida que cura depressão e blablablabla

kkk

AC.

aí vira um alucinado psicopata kkkk, brincadeira

casa de ervas será que tem? kkk

Postado
4 minutos atrás, LucasBora disse:

To passando por isso tbm varia muito, tem horas que estou muito estressado a ponto de tremer de raiva, claro que são situações tbm específicas, mas no geral eu fico mais boca solta tbm

Cara, a pior parte é a boca solta, eu respondo qualquer um e tipo não é porque eu quero, bate uma raiva de ficar escutando merda, tá ligado? Só que isso eu consigo controlar, o problema é mais as besteiras que fico pensando quando tô sozinho

Postado
58 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, a pior parte é a boca solta, eu respondo qualquer um e tipo não é porque eu quero, bate uma raiva de ficar escutando merda, tá ligado? Só que isso eu consigo controlar, o problema é mais as besteiras que fico pensando quando tô sozinho

Mano eu até gosto de ficar boca solta pq eu sou calmo e na minha e as vezes as pessoas se aproveitam disso, então eu curto! Mas ter esse colateral de ficar pensando besteira eu não penso não, que tipo  pensamentos vc tem?

Postado
28 minutos atrás, LucasBora disse:

Mano eu até gosto de ficar boca solta pq eu sou calmo e na minha e as vezes as pessoas se aproveitam disso, então eu curto! Mas ter esse colateral de ficar pensando besteira eu não penso não, que tipo  pensamentos vc tem?

Pensamentos negativos, desconfiança de todos.

Postado

Fala Victor! Estou passando pela mesma coisa, mesma dosagem e éster que você está usando. Infelizmente enantato é isso, não te dá tanta tosse mas parece que colateral emocional é mais forte que o do acetato e vou te falar mais, provável que depois que sesse o uso ainda continue por algumas semanas. Infelizmente não tem o que fazer, ou você para com o uso ou você pode tentar trocar por acetato.

Postado
18 horas atrás, victorhn__ disse:

porrada + namorada só de outra forma (se é que me entendem)

Resultado de imagem para credo, que deselegante

Postado
1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Fala Victor! Estou passando pela mesma coisa, mesma dosagem e éster que você está usando. Infelizmente enantato é isso, não te dá tanta tosse mas parece que colateral emocional é mais forte que o do acetato e vou te falar mais, provável que depois que sesse o uso ainda continue por algumas semanas. Infelizmente não tem o que fazer, ou você para com o uso ou você pode tentar trocar por acetato.

Ah, vou até o fim com ela, tirando o fator psicológico, de resto estou levando.. mas obrigado pelas dicas aí, sua e do pessoal.

Postado

Brother fazendo um ciclo com acetato de trembolona, proprionato de testo... tive ha 4 anos crises fortes de pânico... entrei no ciclo com muito receio, segunda semana e tô de boa.... mas acho q vai ser bem hardcore... mas tô com acompanhamento médico. Meu psiquiatra passou um remédio caso tenho uma crise. Um daqueles acalma leão kkkkk

Postado (editado)
2 horas atrás, nrmb2323 disse:

Brother fazendo um ciclo com acetato de trembolona, proprionato de testo... tive ha 4 anos crises fortes de pânico... entrei no ciclo com muito receio, segunda semana e tô de boa.... mas acho q vai ser bem hardcore... mas tô com acompanhamento médico. Meu psiquiatra passou um remédio caso tenho uma crise. Um daqueles acalma leão kkkkk

manda pra nós um pouco para relaxar kkk

bom galera, fiz aplicação ontem e hoje estou muito de boa.. nervosismo, paranóias zero

vamos ver sábado/domingo como serão

Editado por victorhn__
Postado

Ja tive mal humor infernal em preparações com trembo , mas acho que era prq misturava com a fome absurda e o baixo carboidrato da dieta. Nessa aqui to comendo melhor, além da experiência que ja adquiri com administração anterior então ta bem controlado tirando a insonia.  Manipulados que seriam legais : 5htp , triptofano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...