Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo - Impacto da música no treino


Torf

Posts Recomendados

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

mas pra treinar uma música na linha desgracêra com vocal vomitando presunto e fazendo povo achar que sou coisa do the monho ajuda muito

 

Eu também vou nessa linha aí. Pra mim, quanto pior, melhor hahahaha

O ruim é que é bom hahahahaha

 

Isso é o habitual, mas tem dias que eu estou ansioso e prefiro algo mais lento, mas sem deixar de ser podre. Tipo uns stoner metal da vida, coisa assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, RenanTrz disse:

 

Eu também vou nessa linha aí. Pra mim, quanto pior, melhor hahahaha

O ruim é que é bom hahahahaha

 

Isso é o habitual, mas tem dias que eu estou ansioso e prefiro algo mais lento, mas sem deixar de ser podre. Tipo uns stoner metal da vida, coisa assim. 

Treina ouvindo gangrena gasosa.

Monta a barra ouvindo

 

Na caverna da cuca se trabalha pro mal.

Uma porta para o inferno no sítio do pica pau.

A mãe cuca é feiticeira...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

hahahaha

 

eu tenho formação musical, fiz algumas matérias no mestrado da música, ganhei bolsa para estudar na Berklee College of Music (não fui pq não tinha grana para  a viagem e tinha acabado de arrumar um emprego que pagava impostos)

então evito ouvir música ao treinar pq começo a analisar a música e me perco.

pelo mesmo motivo não escuto música ao dirigir

 

mas pra treinar uma música na linha desgracêra com vocal vomitando presunto e fazendo povo achar que sou coisa do the monho ajuda muito

Nossa, pois eu faço todas as tarefas domésticas escutando música música ou "vendo" seriado no celular. Cozinhar, arrumar a casa, passar o pano... não sei o que seria de mim se não fosse a música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

hahahaha

 

eu tenho formação musical, fiz algumas matérias no mestrado da música, ganhei bolsa para estudar na Berklee College of Music (não fui pq não tinha grana para  a viagem e tinha acabado de arrumar um emprego que pagava impostos)

então evito ouvir música ao treinar pq começo a analisar a música e me perco.

pelo mesmo motivo não escuto música ao dirigir

 

mas pra treinar uma música na linha desgracêra com vocal vomitando presunto e fazendo povo achar que sou coisa do the monho ajuda muito

Meu esquema é ouvir música sem letra,dessa forma não tento decifrar,entretanto quase semprd me perco pensando no meu dia KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até me ajuda, mas acredito ser porque nas academias geralmente se toca muita eletrônica e pop do momento. Aquele bate estaca sem fim (mesmo mudando os cantores, bandas, sempre tem). Eu até escuto, mas no longo prazo vai me irritando. Além de que para treinar prefiro metal e instrumental (mais no estilo Hans Zimmer, que fazem para filmes). Agora, a preferência seria só o barulho das barras e anilhas se movimentando.

Se um dia eu montar uma academia comercial, não terá música e sim a opção da pessoa conectar a uma "rádio interna" com vários tipos de playlists. Seria mais para, talvez, conhecer algo novo, já que a maioria já leva as mp3 no celular, ou o spotfy rolando ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Meu esquema é ouvir música sem letra,dessa forma não tento decifrar,entretanto quase semprd me perco pensando no meu dia KKKKKK

Então 

Tenho formação musical.

Olha, pentatônica. Olha menor harmônica...

Olha cadência plagal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Torf disse:

Nossa, pois eu faço todas as tarefas domésticas escutando música música ou "vendo" seriado no celular. Cozinhar, arrumar a casa, passar o pano... não sei o que seria de mim se não fosse a música.

Eu começo a analisar.

Eu gosto do som do silêncio.

No escritório trabalho com abafador concha da 3M.

Não escuto nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu começo a analisar.

Eu gosto do som do silêncio.

No escritório trabalho com abafador concha da 3M.

Não escuto nada.

Pior que se for pensar escutar nada é melhor do que escutar músicas em minha opinião,pois nesta situação estariamos muito mais harmoniosos com si próprio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Rapaz e se eu te falar que a depender do grupo muscular que treino, eu sinto que devo mudar as músicas? kkkk

 

Deve ser psicológico, não sei, mas:

  • pra treino de peito e costas tem de ser rap motivacional, com ou sem letra
  • pra bíceps e tríceps o melhor são os POPs e eletrônicas do momento (ou de uns 3, 4 anos atrás)
  • Agora pra perna e aeróbico se não for um R&B dos anos 2000, parece que nada rende kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...