Este é um post popular. 96LBS Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:02 Este é um post popular. Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:02 (editado) Guys, salve! Bom, estou retornando aqui ao fórum em busca disso me trazer mais determinação motivação, entre outras coisas que preciso, além de criar um compromisso de postar regularmente meu progresso para quem queira acompanhar, e para eu conseguir sair do fundo do poço que me encontro. Bom, quem já me conhece aqui no fórum, sabe que eu estava seguindo alguns protocolados, sendo acompanhado pelo camarada Marcelo, diga-se, tendo resultados excelentes, saindo do platô e estava mais motivado do que nunca. Logo após o termino de um protocolo, eu estava a pesar com 101kg, enorme volume, muita força sobrando, bastante insano, estava curtindo muito, e o resultado estava além do que as fotos poderiam representar. Então, enfim... Tive alguns problemas pessoais, no trabalho, no relacionamento, que foram a "ponta do estopim", momento em que eu comecei a relaxar. *Edit* Esqueci de mencionar que esse inicio todo também foi motivado por epicondilite nos dois braços - o que ajudou muito no processo de decaímento. Parei de treinar com tanta vontade, passei por brigas conjugais, passei dias comendo mal e jogando a noite toda, além de que recentemente havia saído de um blast para um cruise. Resultado disso: Fui dos meus 101 para 96kg. Com meus 96kg, estava a me sentir até que bem visualmente, um pouco mais definido, sabe-se lá por que. Então, daí... Peguei aquele famoso COVID-19... Fiquei isolado duas semanas sem treinar, desmotivado, fiquei sem comer, jogando quase 16 horas por dia. Resultado disso: Passei a pesar 93kg. Nas férias, me envolvi com algumas drogas, que eu nunca havia antes feito o uso... Acabei gostando, passei a usar nos finais de semana desde então. Resultado disso: Fui para meus 90kg. Recentemente, há menos de duas semanas, ocorreu o falecimento de minha avó, entrei numa depressão profunda, as drogas, que eu já havia largado, usei novamente... Hospitalizei-me no hospital, por tentativa de suicídio (fui fraco) por excesso de medicamentos - sobrevivi por pouco. Resultado: Fui para meus 88kg. Ora, me encontro treinando de 2 a 3x por semana, AB ou ABC, apenas para manter o que resta, sendo que poderia ter perdido muito mais se não fossem as doses do cruise de 250mg. Nesse meio tempo, conversei com alguns amigos que fiz aqui no fórum, que sequer sabem da situação completa, e passarão a saber agora (é isso fellas, my bad). Aos finalmentes! Hoje pretendo retornar à academia treinando ABCDE, regularmente, dando um descanso entre o treino de costas e o treino de perna, pois como estava levantando muita carga, minha lombar não se recuperava de um treino pro outro de costas pra um de perna (que era no dia seguinte). O treino de hoje é de superiores, famoso peitoral. Padrão de quase todo iniciante: Supino 5 séries de 10 a 15 movimentos Inclinado ~~ Crucifixo com halteres ~~ Crossover ~~ Peckdeck ~~ 1 exercício para tríceps (ainda não sei), 4 séries de 10 a 15 movimentos. Macros ainda não sei a divisão correta, mas a intenção é comer em torno de 3400 calorias, proteínas a 2g/kg, gorduras 1g/kg e o resto carbo. Questão de protocolo, como estava a treinar 2 a 3x na semana, não sei se mantenho-me em cruise (250mg), ou se começo com algum diana ou hemo que tenho em casa, para dar um kickstart, afim de me motivar (por que olha, preciso muito).... Abraços! E um abraço especial pro @IsaqueJúniorBuilderque me motivou a voltar pro fórum! Editado Fevereiro 1, 2021 às 14:15 por lucasbsilva9 Igor__, projetohuck2, Azyzz Br Remastered e 7 outros reagiu a isso 10
Rafael_176Lbs Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:09 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:09 A quanto tempo em, bem vindo de volta ao jogo, sinto muito pela sua avó, nao sei como ta o namoro mas se quiser chamar no whats trocar uma ideia tamo ai. Sobre as drogas eh complicado, tive ja um vicio forte em uma parada na adolescencia, mas da pra sair sim, treinar ajuda bastante a regular os hormonios e relaxar. Se ta voltando agora, vai com calma nas drogas, nao sabemos como ta por dentro, lembra de fazer mobilidade especialmente agora pra evitar as lesoes caso jogue mesmo algo alem da testo, o aumento de força com hemo ou diana costuma ser bem consideravel. Sobre a lombar, sofro igual kkk inevitavel por enquanto, demora pra fortalecer esse negocio. 96LBS reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:10 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:10 krl mano, que fita hein....nem imagino o quao foda foi/esta sendo esse role todo, só posso desejar forças pra ti...vou acc aqui desde o começo...tmj meu querido 💪 96LBS reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:11 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:11 Cara tenta dar uma focada nos treinos e comer bem , que vc recupera boa parte do volume que perdeu mesmo estando em cruise , parabens pela resiliência , bora ficar shaypado denovo 96LBS reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:14 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:14 segue seu plano come bem, treina bem espera a memória muscular fazer sua mágica e depois decide o que fazer 96LBS reagiu a isso 1
VND_138 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:20 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:20 Mano, que barra hein? Mas que bom que está melhor e que voltou na pegada. Acompanhando! PS: volta pro grupo do Zap pra movimentar aquela bagaça kkkkkk 96LBS reagiu a isso 1
VictorBr99 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:24 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:24 Bora mano, tu vai voltar melhor ainda. 96LBS reagiu a isso 1
MBD Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:25 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:25 Pô Lucas, vamo reerguer essa vida aí meu irmão! Vou te chamar lá, bora colocar tudo no eixo, como DEVE ser. Tamo junto.
projetohuck2 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:29 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:29 Que fita em jovem, falei zoando ali no topico MDB releva eu //s3.sa-east-1.amazonaws.com/hipertrofia.org/emoticons/default_sad.gif Sobre o problema no cutuvelo, no tricips tenta fazer só polia... 96LBS reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:46 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:46 Bem vindo de volta. Tinha estranhado teu sumiço. Situação (situações) foda.. fica o alerta aqui, que sempre falo (não é pra ti, é pra galerinha que começa já querendo queimar a largada): tem que se pensar muito bem antes de entrar no mundo dos anabolizantes, porque a vida muda muito de um dia pro outro. Tem gente que relaxa porque começa a namorar, ou porque casa. Ou porque termina um relacionamento. Ou por outros problemas familiares. Ou porque se envolve com drogas. Ou porque perde o emprego, ou arranja um trabalho muito puxado, ou começa faculdade e fica sem tempo, etc, etc.... ou porque sofre um acidente, ou fica doente. Enfim, existem mil motivos pra tirar o cara da linha. E é muito mais fácil se manter saudável no mau momento, e depois recuperar a rotina e a forma física, praquele cara que conseguiu bons resultados naturalmente. Não é fácil chegar no mindset que cheguei, onde me digo "independente do que esteja acontecendo, me mantenho disciplinado, afinal isso me dá forças pra todo o resto, é um jogo de ação-reação".
somedieyoung_ Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:59 Postado Fevereiro 1, 2021 às 14:59 Bora pra cima gaúcho, estamos aqui pra te apoiar e ver seu sucesso, qualquer que precisar só dar um toque. 96LBS reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:09 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:09 Toda força do universo meu velho! Primeiro passo tu deu e logo vai reconstruir tudo!!! Pra cima deles e acompanhando sempre
EMD Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:22 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:22 Cara foda, que bom que voltou. Quando tu sumiu de tudo (insta, forúm e whats) geral ficou preocupado, é foda porque a minha cabeça começa a criar só coisa ruim. Tu não foi o único que sumiu, curtia acompanhar o @BIGG1 e também não está mais dando as caras a tempos. Boa sorte ai. 96LBS reagiu a isso 1
slartbartf Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:28 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:28 Vai reconquistar tudo. Bora pra cima! 96LBS reagiu a isso 1
96LBS Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:12 Autor Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:12 (editado) Valeu galera! Agradeço a todos comentários de apoio... No momento, é o que to precisando. Vou ficar só na testo agora de inicio mesmo, e ir criando consistência de novo. Hoje dei só o ponta-pé inicial, ainda não sei se posso me assegurar de que está tudo voltando ao normal... Recaídas acontecem (espero que não), as vezes a deprê bate forte, mas vou tentar me manter firme e seguir nesse novo propósito. Afinal, isso que relatei no início é só um resumo de tudo que aconteceu, acredito que não vá ser tão simples. Mas bora, que uns 3 meses de dieta e treino pesado, eu já to na pista de novo (pelo menos acho que dá para recuperar uma parte do que perdi). No momento ainda tô sem sentir muita fome, comecei hoje tomando um shake de 1000 kcal (aveia, leite, pasta de amendoin, whey e banana). Depois vou fazer 2 refeições sólidas grandes (arroz e frango - no almoço e no pós treino) e um pré treino solido (pão integral com doce de leite + 2 bananas)... 4 refs no dia só, pra bater essas 3300~3500. Editado Fevereiro 1, 2021 às 16:13 por lucasbsilva9 slartbartf, VictorBr99, MBD e 1 outro reagiu a isso 4
ccrmatheus Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:34 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:34 Acompanhando amigo! Boa sorte, se esforce bem, vai ter bons ganhos. ❤️ (Novamente)
reifuu Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:57 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:57 Que pedreira ein irmão, eu era um dos que acompanhava seu diário, e tenho total certeza que vai se recuperar. Voltar maior, melhor e com a mente mais blindada. Estou na torcida, pra cima!
Gouveia Fitnessh Postado Fevereiro 1, 2021 às 18:31 Postado Fevereiro 1, 2021 às 18:31 Irmão foi difícil,mas o senhor vai superar,boa sorte,acompanhando aqui!
96LBS Postado Fevereiro 2, 2021 às 11:41 Autor Postado Fevereiro 2, 2021 às 11:41 Treino ontem de peitoral, levou em média 1 hora... Treinei com bastante vontade, e me olhar no espelho com todo aquele volume a menos serviu-me como motivação, de certa forma... Mantendo por enquanto 20 sets para todos agrupamentos musculares, no geral... Acho que vou ficar assim pelo menos essa semana e na próxima, pois tô acostumado com o dobro de volume normalmente. Parece que ontem eu não estava me sentindo muito forte, algumas cargas que tentei fazer +- como antes, acabei tendo uns "tremelico" pra manter na base kkk mas fui até o fim. Sentindo legal, dormi mais fácil que o normal ontem também. Essa semana eu deveria ter começado a treinar no domingo, para conseguir dar um descanso entre costas e pernas, então vou fazer a divisão dessa forma essa semana: seg - terça - quarta - quinta - sexta peito - costas - ombros - pernas - braços... semana que vem: domingo - segunda - terça - quarta - quinta - sexta peito - costas - descanso - pernas - ombros - braço day off sempre aos sábados, pois dá preguiça danada sair no centro lotado pra treinar na academia que só abre de manhã treino de hoje: costas padrão iniciante 1 puxada 1 remada 1 puxada 1 remada 5 séries de cada + algum estímulo isolado para lombar 1 bíceps 3~4 séries estou vendo os exercícios na hora, pois ainda n estabeleci um planejamento definitivo e estou indo de boa nesse começo 250mg de testo estou mandando em só 1 aplicação na semana e tentando n ligar mt pra questão da instabilidade... daqui 2 ou 3 semanas começo aplicar normalmente 2x na semana tentando voltar com calma abraços, boa semana Azyzz Br Remastered, reifuu e MBD reagiu a isso 3
96LBS Postado Fevereiro 2, 2021 às 11:42 Autor Postado Fevereiro 2, 2021 às 11:42 *ainda to sem react*
Power_tr00 Postado Fevereiro 2, 2021 às 11:48 Postado Fevereiro 2, 2021 às 11:48 6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: *ainda to sem react* react acaba mais rápido do que minha paciência kkkkkkk 96LBS reagiu a isso 1
Igor__ Postado Fevereiro 2, 2021 às 13:53 Postado Fevereiro 2, 2021 às 13:53 Bah Lucas, conversamos várias vezes durante esse período e eu nem imaginava que tu estava passando por essa situação bem complicada. Cara que bom que tu retornou para os treinos e o fórum, desejo toda força pra ti se reerguer, logo vai superar essa fita, confia que a galera vai sempre te apoiar! Então irmão, força total, precisar estamos aí, tmj!
MBD Postado Fevereiro 2, 2021 às 14:07 Postado Fevereiro 2, 2021 às 14:07 2 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Bora uai, um dia de cada vez, um treino de cada vez. Cada dia a mais é um dia a menos, então bora carai! 96LBS reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 6, 2021 às 00:26 Postado Fevereiro 6, 2021 às 00:26 E ai mano ta dando bom os treinao? atualiza noix 96LBS reagiu a isso 1
Este é um post popular. 96LBS Postado Fevereiro 8, 2021 às 12:18 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 8, 2021 às 12:18 Em 05/02/2021 em 21:26, Azyzz Br Remastered disse: E ai mano ta dando bom os treinao? atualiza noix Opa! Semana passada treinei todos os dias... Tá indo... Final de semana deu uma desanimada, não comi quase nada... Peso se mantém em 90kg... Não fui treinar domingo por falta de ânimo, então essa semana vou ter que fazer a mesma divisão da semana passada. Rotina tá muito desgastante... Mas vamos lá, como disse o MBD... "Cada dia a mais, é um dia a menos"... Power_tr00, VictorBr99, Igor__ e 5 outros reagiu a isso 8
MBD Postado Fevereiro 8, 2021 às 13:06 Postado Fevereiro 8, 2021 às 13:06 Todo dia é um novo dia meu jovem. É pra frente que se anda. Não tem melhor motivação do que 2 tapas na cara e um café preto 😎 96LBS reagiu a isso 1
Rafael_176Lbs Postado Fevereiro 8, 2021 às 13:21 Postado Fevereiro 8, 2021 às 13:21 kkk como vi falarem pelo forum, "vamo dale pra nao tomale" kkk 96LBS reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder Postado Fevereiro 8, 2021 às 13:24 Postado Fevereiro 8, 2021 às 13:24 A volta dos que não foram! Seja bem vindo de volta meu mano!!!! Acompanhando sempre! 96LBS reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Fevereiro 8, 2021 às 13:47 Postado Fevereiro 8, 2021 às 13:47 1 hora atrás, 96LBS disse: Rotina tá muito desgastante... Mas vamos lá Como diria o sabio: "o importante é o que importa" e nesse caso é nao parar, seguir firme.....vamo que vamo monstro 💪 96LBS reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora