Ir para conteúdo

Oxandrolona + Cipionato 1º ciclo

Posts Recomendados

Postado

Buenas galera, tranquilo!! Eu estou com uma dúvida, quero ver se vocês podem me ajudar, pois estou um pouco inseguro antes de começar o primeiro ciclo. Segue o protocolo ( fundamentei conforme tópico já postado, porém ajustei algumas coisas):

- Altura: 189

- Peso: 87 (Comecei a academia com 60 kg)

- Percentual de gordura: 18%

- Tempo de treino: 3 anos...  

- Objetivo: Ganho de Massa Magra

Dorgas:

Oxandrolona 

Deposteron 

1° Sem - Oxandrolona 40 Mg/dia  2x ao dia

2° Sem à 8ª Semana - Oxandrolona 60 Mg/dia   - 3x ao dia

300mg Deposteron/semana

Aplicações Segunda e Quinta 150mg cada.

Anastrozol 0,5mg ds2dn

diminuindo pra 3dn e depois 4 dn próximo do começo da tpc

Ao iniciar, cessarei o uso.

TPC:

(Iniciada 20 dias após a última deposteron)

Tamoxifeno

40 mg - dia 1º ao 14º dia// 20mg 15-30dia

Eu naveguei pelos tópicos da galera que irão fazer o uso de oxan + deposteron, e a maioria irá usar HCG também. 

Minha dúvida é quanto ao HCG, é extremamente necessário? 

Pois não sei onde consigo isto, e sei que há um certo cuidado com resfriamento, etc...

Queria ver a opinião de vocês

Postado
42 minutos atrás, eric979797 disse:

Buenas galera, tranquilo!! Eu estou com uma dúvida, quero ver se vocês podem me ajudar, pois estou um pouco inseguro antes de começar o primeiro ciclo. Segue o protocolo ( fundamentei conforme tópico já postado, porém ajustei algumas coisas):

- Altura: 189

- Peso: 87 (Comecei a academia com 60 kg)

- Percentual de gordura: 18%

- Tempo de treino: 3 anos...  

- Objetivo: Ganho de Massa Magra

Dorgas:

Oxandrolona 

Deposteron 

1° Sem - Oxandrolona 40 Mg/dia  2x ao dia

2° Sem à 8ª Semana - Oxandrolona 60 Mg/dia   - 3x ao dia

300mg Deposteron/semana

Aplicações Segunda e Quinta 150mg cada.

Anastrozol 0,5mg ds2dn

diminuindo pra 3dn e depois 4 dn próximo do começo da tpc

Ao iniciar, cessarei o uso.

TPC:

(Iniciada 20 dias após a última deposteron)

Tamoxifeno

40 mg - dia 1º ao 14º dia// 20mg 15-30dia

Eu naveguei pelos tópicos da galera que irão fazer o uso de oxan + deposteron, e a maioria irá usar HCG também. 

Minha dúvida é quanto ao HCG, é extremamente necessário? 

Pois não sei onde consigo isto, e sei que há um certo cuidado com resfriamento, etc...

Queria ver a opinião de vocês

Vou fazer um ciclo parecido usando apenas cipionato também e estou com essa duvida em relação ao HCG (que é um medicamento dificil de manusear)

Postado (editado)

Não precisa de HcG.

Inicia a TPC após 30 dias do último shot, não 20 ..

Entre com essa dose de anastro na segunda semana do ciclo.

Tem foto do shape? A orientação geral é não ciclar com 18% de BF, mas pela sua altura e peso pode ser que o BF estejá menor.

Editado por EMD
Postado

Vão ser 8 semanas de cipionato também?

caso seja, recomendaria aumentar pra umas 12 semanas. Digo isso porque a dosagem já está meio baixa, pelo menos aproveitaria no tempo de uso, visto que ele vai demorar a empilhar. 

Nao, hcg não é necessário. Pode ficar sem utilizar ele sem problemas. 

Postado

Bacana Wesley. Nesse caso vc recomendaria fazer as 4 semanas extra de cipionato antes de começar a Oxan, depois ou 2 semanas antes e duas depois?

No caso do IA, pode ser usado exemestano 12,5mg a cada 3 dias?

Postado
19 minutos atrás, R0meoAlpha disse:

Bacana Wesley. Nesse caso vc recomendaria fazer as 4 semanas extra de cipionato antes de começar a Oxan, depois ou 2 semanas antes e duas depois

Bom, o melhor cenário seria se você começasse  4 semana antes da oxan e deixar ela como ponte até o tpc. Mas aí eu não sei se seria viável pra você por causa do CustoXBeneficio da oxan.

Porem, seria uma boa você começar com a oxan 4 semanas depois da primeira aplicação de cipio porque vai ser quando a cipio já vai ter um empilhamento bacana no seu organismo.

23 minutos atrás, R0meoAlpha disse:

No caso do IA, pode ser usado exemestano 12,5mg a cada 3 dias

Bom, eu sou do partido que só começo a utilizar IA com exames em mão ou quando há sintomas, pois estradiol alto é bom pra hipertrofia (claro, dentro do ratio), porém tem pessoas aqui q são a favor de usar como preventivo. 

Nunca usei exemestano, então não posso opinar sobre as dosagens. Caso opte por anastro, recomendaria 0,5mg ds2dn.

Postado

Fala irmão, tranquilo?

Qual tua pretensão com o ciclo? Realmente ganhar massa magra ou quer aparentar estar melhor? 

pergunto porque se tu tiver realmente 18% de bf(ou mais) e for usar bomba e uma dieta hipercalórica tu vai ficar ainda mais gordo, com uma bela retenção e provavelmente terá bastante colaterais.

Agora se for para cutting, aí já não vejo tanto problema em começar com esse bf, mas é um ciclo mega curto, e que provavelmente não vai tender tanta coisa.

Eu jogaria a oxan após acabar o depo, de modo a alongar o ciclo, começando a TPC após ela(apesar de eu ser totalmente contra esse negócio de ciclar e fazer TPC)

Postado
10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

Qual tua pretensão com o ciclo? Realmente ganhar massa magra ou quer aparentar estar melhor? 

pergunto porque se tu tiver realmente 18% de bf(ou mais) e for usar bomba e uma dieta hipercalórica tu vai ficar ainda mais gordo, com uma bela retenção e provavelmente terá bastante colaterais.

Agora se for para cutting, aí já não vejo tanto problema em começar com esse bf, mas é um ciclo mega curto, e que provavelmente não vai tender tanta coisa.

Eu jogaria a oxan após acabar o depo, de modo a alongar o ciclo, começando a TPC após ela(apesar de eu ser totalmente contra esse negócio de ciclar e fazer TPC)

Pq é contra ciclar e fazer tpc depois?

Postado
Agora, LPrado disse:

Esse liga e desliga do eixo hormonal não é bom. 

Mas a minha questão é ao ciclar não é preciso fazer um TPC? 

Postado
2 minutos atrás, LPrado disse:

Sim é preciso. Se vc quiser voltar a produzir testosterona normalmente o mais rápido possível.

Essa questão de CICLAR que  pode sobrecarregar o corpo. 

Muitos defendem (eu inclusive) que se vc começou a usar testo, isso deve ser pra sempre, logicamente variando a dosagem de acordo com seu objetivo. Resumindo: seria um "Blast and Cruise eterno". Isso exclui o impacto negativo do desliga e liga do eixo. 

Uma coisa é certa, se vc ciclar uma vez, vai querer ciclar sempre. 

Certíssimo, também sou de acordo... 

Afinal ciclar serve para ter resultados mais rápidos, tendo resultados mais rápidos a pessoa ficará muito satisfeita voltando a fazer novamente 

Postado
1 hora atrás, Rsantos1 disse:

Pq é contra ciclar e fazer tpc depois?

Porque tu vai perder quase tudo que tu ganhou após parar de usar os esteroides. Esteroides é aluguel de shape... Então se for pra entrar que seja pra ficar muito tempo(blast and cruise)

Postado
10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Porque tu vai perder quase tudo que tu ganhou após parar de usar os esteroides. Esteroides é aluguel de shape... Então se for pra entrar que seja pra ficar muito tempo(blast and cruise)

Entendi mano, valeu! 

Postado
57 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Entendi o raciocínio. Mas aí deixar o eixo permanentemente desligado, tb não é ruim? Um HCG, pelo menos pras bolas não sumirem, vai bem né.

Postado (editado)
4 horas atrás, R0meoAlpha disse:

Entendi o raciocínio. Mas aí deixar o eixo permanentemente desligado, tb não é ruim? Um HCG, pelo menos pras bolas não sumirem, vai bem né.

Vai ter menos impacto que uma pessoa que fica desligando e religando toda hora, uma montanha russa de picos hormonais que para o corpo é danoso.

Quanto ao HcG, existem protocolos e protocolos, quase certo que se o cara quiser ter filhos ou até fazer o restart do eixo ele tenha que usar.

Editado por EMD
Postado
Em 26/01/2021 em 18:50, EMD disse:

Não precisa de HcG.

Inicia a TPC após 30 dias do último shot, não 20 ..

Entre com essa dose de anastro na segunda semana do ciclo.

Tem foto do shape? A orientação geral é não ciclar com 18% de BF, mas pela sua altura e peso pode ser que o BF estejá menor.

https://ibb.co/TBY9v7C

Segue foto.. Na verdade não sei se realmente está em 18%. Faz um tempinho que não meço. Mas basicamente eu foquei em comer muito, pq eu era magro demais, com a mesma altura, 26 kg a menos.. e isso me incomodava.

Mas se vocês indicarem não começar com esse shape, eu aguardo mais um tempo.

Postado
53 minutos atrás, eric979797 disse:

Não indicaria...

Sem hormônio você já consegue ter uma evolução. Você vai estar queimando largada.

Postado
1 hora atrás, eric979797 disse:

https://ibb.co/TBY9v7C

Segue foto.. Na verdade não sei se realmente está em 18%. Faz um tempinho que não meço. Mas basicamente eu foquei em comer muito, pq eu era magro demais, com a mesma altura, 26 kg a menos.. e isso me incomodava.

Não comece então.

Falta um bom treino e uma boa dieta ai, não são as drogas que resolvem.

Diminua esse BF, construa massa (porque parece ter muita pouca ai) e posteriormente pense em entrar com algo.

Tu vai evoluir muito em 3 meses, não tem porque queimar a largada, jogar saúde para no fim conseguir a mesma coisa sem AEs.

Postado
8 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

Vocês que fazem BC, e dizem que fazer apenas um ciclo é aluguel de shape, então BC também é né? se vc parar vai perder tudo então ?

Eu não faço b&c, mas sim, a mesma coisa se aplica ao b&c, e de forma pior, visto que você vai evoluir mais no b&c de anos do que fazer apenas um ciclo, irá ganhar muito mais e quando parar, será muito mais notório que perdeu tudo, fora toda a saúde jogada fora.

Postado
Agora, EMD disse:

Eu não faço b&c, mas sim, a mesma coisa se aplica ao b&c, e de forma pior, visto que você vai evoluir mais no b&c de anos do que fazer apenas um ciclo, irá ganhar muito mais e quando parar, será muito mais notório que perdeu tudo, fora toda a saúde jogada fora.

então não vale apena fzr uso de esteroide

Postado
2 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

então não vale apena fzr uso de esteroide

Depende.

O que tu prioriza? Saúde? Shape? Pode valer a pena para ti e para outro não.

Depende de sua prioridade, mas esteja ciente dos riscos e do que pode acontecer após parar.

Alex Ruiz não faz uso porque o mesmo já disse que não compensa se não for para competir.

E tem vários users aqui fazem o uso mesmo sem competir, só eles podem dizer se vale a pena, e caso a caso.

O que acontece também é o cara ciclar, e no ciclo ele está a milhão fazendo dieta e treinando certo, mas quando para ele esquece de tudo e consequentemente perde tudo.

Um cara que mantém a dieta e treinos após o periodo do ciclo perderá pouca coisa.

Postado
52 minutos atrás, EMD disse:

Depende.

Depende de sua prioridade, mas esteja ciente dos riscos e do que pode acontecer após parar.

Alex Ruiz não faz uso porque o mesmo já disse que não compensa se não for para competir.

E tem vários users aqui fazem o uso mesmo sem competir, só eles podem dizer se vale a pena, e caso a caso.

O que acontece também é o cara ciclar, e no ciclo ele está a milhão fazendo dieta e treinando certo, mas quando para ele esquece de tudo e consequentemente perde tudo.

Um cara que mantém a dieta e treinos após o periodo do ciclo perderá pouca coisa.

no caso vc ta falando consolidar os ganhos ne ? pq gastar 1000 reais e dps perder tudo 🤷

Postado
2 minutos atrás, EvertonSn97 disse:
55 minutos atrás, EMD disse:

no caso vc ta falando consolidar os ganhos ne ? pq gastar 1000 reais e dps perder tudo

Não necessariamente 1000... Ha blásts q eu faço apenas com testo, ganho uns 8kg (com qualidade) e gasto 300/400 reais.

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Depende.

Papo reto isso ai, após o ciclo, tem gente que acha que é eterno aquilo ali, logo o corpo volta a sua produção endógena (danificada), e o cara perde o que conseguiu e o psicológico abala, provavelmente perde mais ainda kkkkkkkkkk.

Rapaziadinha, ciclou, estava focado, ganhou um bocado de massa tal, terminou o ciclo, faz um Blast seguro, se optar por TPC (acho meio errado), faz uma TPC top, aumente as suas calorias, cuidado com os pesos em seus treinos, lembrem que AES te dão força extra (alguns casos), se quer injetar essas porra, façam pelo menos certo car*lho!!!

Postado
10 horas atrás, WesleySoares disse:

Não necessariamente 1000... Ha blásts q eu faço apenas com testo, ganho uns 8kg (com qualidade) e gasto 300/400 reais.

tipo foi um modo de falar se a pessoa fizer em um ano ... que testo vc usa? cipionato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...