Ir para conteúdo

Relato Primeiro ciclo com Cipionato- Covid me fudeo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Depois de 4 anos de academia e de estudos a respeito de hormônios decidi fazer então meu primeiro ciclo utilizando apenas testosterona (nesse caso será cipionato) a estrutura será a seguinte:  10 semanas-400mg/semana de cipionato de testo

1mg/ds2dn anastrozol (começando a administrar o anatrozol na terceira semana ou antes caso sinta sensibilidade ou sinais de                                                                             aromatização)

TPC:

3 semanas: tamox 40mg/dia

4 semanas: tamox 20mg/dia

- Altura: 1,70

- Peso: 75

- Percentual de gordura(BF): na casa dos 15%

- Objetivo: creio que por ser o primeiro ciclo eu consiga ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo

Quando entrei na academia era muito magro pesando cerca de 52 quilos, comecei a treinar e fiquei viciadão comia tudo pela frente (maioria das vezes lixo) de 3 em 3 horas pq na época era oque diziam que eu deveria fazer para ganhar peso.... fui de 52 para 75 quilos em cerca de 1,5 anos. Ganhei um volume muito legal e óbvio que minha auto-estima aumentou de forma gigantesca (afinal o magrelin feio começou a chamar atenção das gurias) porém meu BF estava relativamente bem alto devido à falta de instrução na dieta (achava que era só treinar e meter caloria para dentro mesmo que fosse de pizza, lanche etc etc).

Acabei me estagnando e vi meu físico ficar cerca de 1 ano sem evolução nenhuma..... Nesse ultimo ano de 2020 consegui estudar mais a respeito de dieta e melhorei bastante a alimentação (comecei a contar meus macros e comer limpo) e vi um resultado bastante legal na queima de gorduras (desci de 22% de BF pra cerca de 15%) 

O problema é: não consigo abaixar o BF mais do que isso sem diminuir muito a comida e acabar tendo um catabolismo desgramado e ficar com aspecto de magro (ja tentei)

e também não consigo iniciar um bulking (mesmo limpo) sem acabar subindo esse BF.   Decidi então iniciar esse ciclo com esperanças de que a testo possa me ajudar a ganhar um quilos de massa e de quebra diminuir um pouco o BF e resolvi relatar o ciclo aqui no fórum pois não achei muitos relatos completos de um primeiro ciclo. Iniciarei o ciclo semana que vem e começarei os relatos aqui a partir da primeira aplicação

Aceito dicas de dieta, treino e até mesmo conselhos sobre oque mudar ou adicionar em relação as drogas. Um abraço e até mais

Postado

Interessante, meu primeiro contato foi também depois de muito tempo. Acho bem coerente essa opção por usar somente testo, já é o suficiente pra dar um bom upgrade no seu físico (já que a dieta já está alinhada) vc pode tentar um leve superávit que acredito que vai dar certo.

Postado
19 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

O problema é: não consigo abaixar o BF mais do que isso sem diminuir muito a comida e acabar tendo um catabolismo desgramado e ficar com aspecto de magro (ja tentei)

Mas esse problema os hormônios não vão resolver. Se fizer só um ciclo, terá o mesmo problema após término. Se fizer B&C, após certo tempo de uso tbm precisará apertar um pouco mais para secar.

Recomendo que ajuste essa dificuldade em descer mais o BF. Da pra descer até 10~12% sem muito esforço e risco de perda.

Quanto ao ciclo, aparentemente tudo OK. Eu só não sou a favor do uso de anastrozol preventivo.

Postado
19 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

O problema é: não consigo abaixar o BF mais do que isso sem diminuir muito a comida e acabar tendo um catabolismo desgramado 

Simples, nao diminui a comida, aumenta o gasto, cardio, outra atividade fisica externa, um esporte sla...

Sobre o catabolismo pode ser pela falta de consolidação dos ganhas de MM, ai obviamente q um musculo que acabou de construir vai embora mais facil que os antigos.

Postado

Galera, fiz minha primeira auto-aplicação hoje (estudei bastante antes de fazer entao consegui de boa) porém cometi um erro.....

antes de aplicar fiquei vendo relato de varias pessoas que tiveram abcesso, infecções e etc e tipo fiquei muito paranoico, resultado: na hora da aplicação quando vi o óleo entrando minha pressão até abaixou de medo kkkkkkkkk fiquei zonzo e pah suei feito um desgraçado mas deu tudo certo!!

Fiz a higienização com alcool 70 porém era um alcool 70 em gel (desses populares agora devido ao covid) tem algum problema? como saber se essa porra vai infeccionar? enfim... agradeço a ajuda de voces, pensei que ia me sair bem pq era machão e tals mas fiquei com um cagaço fudido na hora da aplicação

Postado
3 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Galera, fiz minha primeira auto-aplicação hoje (estudei bastante antes de fazer entao consegui de boa) porém cometi um erro.....

antes de aplicar fiquei vendo relato de varias pessoas que tiveram abcesso, infecções e etc e tipo fiquei muito paranoico, resultado: na hora da aplicação quando vi o óleo entrando minha pressão até abaixou de medo kkkkkkkkk fiquei zonzo e pah suei feito um desgraçado mas deu tudo certo!!

Fiz a higienização com alcool 70 porém era um alcool 70 em gel (desses populares agora devido ao covid) tem algum problema? como saber se essa porra vai infeccionar? enfim... agradeço a ajuda de voces, pensei que ia me sair bem pq era machão e tals mas fiquei com um cagaço fudido na hora da aplicação

cara para assepsia é com alcool 70 liquido ok.
como saber se vai infeccionar ? simples, fica um vermelhidão no local que vai aumentando e ficando quente criando uma bola que doi pra caralho e ai vocè esta fudido. dica não aplica sempre nos mesmos locais tenho uns 6 pontos de aplicação abraços

Postado

Cara, tens o mesmo tempo de treino que eu, estudei bastante a respeito do assunto, a melhor opção é blast x Cruise, ciclo é furada. Comecei faz duas semanas, e tô usando álcool em gel mesmo, serve igual o líquido, vai sem medo.

Postado
17 horas atrás, Igor__ disse:

Cara, tens o mesmo tempo de treino que eu, estudei bastante a respeito do assunto, a melhor opção é blast x Cruise, ciclo é furada. Comecei faz duas semanas, e tô usando álcool em gel mesmo, serve igual o líquido, vai sem medo.

pretendo fazer em forma de blast x cruise também.

Mas de primeiro contato será um ciclo com tpc pois quero ter um filho esse ano ainda, após isso vou iniciar em Blast and cruise

Postado
17 horas atrás, Magrelino disse:

cara para assepsia é com alcool 70 liquido ok.
como saber se vai infeccionar ? simples, fica um vermelhidão no local que vai aumentando e ficando quente criando uma bola que doi pra caralho e ai vocè esta fudido. dica não aplica sempre nos mesmos locais tenho uns 6 pontos de aplicação abraços

Ta suave, até estranhei pois não senti nenhum tipo de dor, ou o lab é muito bom ou eu dei a sorte de fazer uma aplicação perfeita de primeira hahaha

Queria alternar entre vasto direito e esquerdo pois ficaria uma aplicação em cada por semana. Preciso mesmo de outros spots? esses dois só já não dariam conta?

Postado
10 minutos atrás, BodyDreamer322 disse:

pretendo fazer em forma de blast x cruise também.

Mas de primeiro contato será um ciclo com tpc pois quero ter um filho esse ano ainda, após isso vou iniciar em Blast and cruise

Ah certo, é por um bom motivo.

Postado
18 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Ta suave, até estranhei pois não senti nenhum tipo de dor, ou o lab é muito bom ou eu dei a sorte de fazer uma aplicação perfeita de primeira hahaha

Queria alternar entre vasto direito e esquerdo pois ficaria uma aplicação em cada por semana. Preciso mesmo de outros spots? esses dois só já não dariam conta?

os dois já dão conta. Glúteo é mais fácil  e seguro que vasto 

• 2 semanas depois...
Postado

Iniciando a terceira semana de ciclo hoje. Hoje foi a agulhada número 5 de cipionato e por enquanto notei um aumento de libido e uma maior disposição para o treino (provavelmente efeito placebo de saber q estou usando anabol rs) mas fora isso nenhum efeito estético ou ganho de força muito grande acontenceu ainda. As aplicações estão correndo muito bem (não sei se por sorte minha ou pq estou fazendo milagrosamente perfeito), não sinto dores no lugar da aplicação e nem mesmo um dolorido, nunca sangra muito e até agora nunca voltou sangue no embolo rsrsrs. Decidi não iniciar o uso do anastrozol nessa terceira semana pois não estou sentindo nenhum colateral de estradiol alto e me parece estar bem controlado, vou fazer exames de testo e e2 no fim da semana 

Provavelmente a droga não começou a empilhar de forma satisfatória ainda visto que não notei mudanças notáveis no treino e no shape... Mas acho que com apenas 2 semanas e inicio da terceira agora fica muito cedo pra esperar algo mesmo kkkkk 

Postado

Boa noiteee, iniciando a 4a semana de ciclo hoje. Bem vamos à alguns efeitos colaterais que eu comecei a notar: to com espinhas brotando no tronco inteiro (nada muito feio) apenas uma aqui e outra ali bem suave, acho q esse colateral vai ser de boa pois ja fiz uso de roacutan na adolescencia e dizem que ele atrofia as glandulas sebaceas. To começando a ter uns rage meio anormal, hoje no treino fiquei com um ódio de um gordo fazendo os exercicio tudo errado e apesar de isso não ter nada a ver comigo eu fiquei realmente puto com vontade de bater no cara, depois de um tempo eu me toquei q tava sendo babaca kkkkkk meio irritado com tudo e respondendo mal ao povo dentro de casa, mas to controlando isso dai e tentando ficar suave.

Com relação aos treinos ainda não estou sentindo um aumento de força como era esperado com 400mg/week, meu pump deu uma melhorada e a disposição para treino também.... mas como eu disse não tenho certeza até que ponto isso é só efeito placebo psicologico 

To com duvida se a testo é subdosada apesar de ter ouvido falar muito bem do lab e decidi fazer um exame de testo total + estradiol, o resultado sai amanhã

Postado

Resultado dos exames: 

testosterona total: Superior a 1500 ng/dl         valor de referencia: 188-882 ng/dl

Estradiol-E2: 101,6 pg/mL                                 valor de referencia: até 36,5 pg/dl

To com a seguinte dúvida: devo começar a usar o anastrozol 1mg dsdn ?

to sentindo um pouco dos efeitos desse E2 alto tipo retenção e algumas espinhas porem dizem que estradiol tambem é anabolico entao to com receio de abaixar ele

Postado
Agora, BodyDreamer322 disse:

Resultado dos exames: 

testosterona total: Superior a 1500 ng/dl         valor de referencia: 188-882 ng/dl

Estradiol-E2: 101,6 pg/mL                                 valor de referencia: até 36,5 pg/dl

to sentindo um pouco dos efeitos desse E2 alto tipo retenção e algumas espinhas porem dizem que estradiol tambem é anabolico entao to com receio de abaixar ele

Foda que a clinica não fala precisamente a quantidade de testo, superior a 1500 pode ser tanto 1600 como 3000 rsrs

Postado
12 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Resultado dos exames: 

Entra com 0,5mg ds2dn

Postado

Entrando no âmbito de treino pq nem só de hormonios vive o homem rsrsrs....

Eu sempre tive dificuldade alta em desenvolver braço e ombro, o grandão la da academia me recomendou fazer a seguinte divisão de treino para dar enfase nesses musculos e aproveitar o uso do hormonio

Segunda: Perna completa e panturrilha

Terça: Peito, ombro e tríceps

Quarta: Costas, trapézio e Biceps

Quinta: Perna completa e panturrilha

Sexta: Ombro

Sábado: bíceps, tríceps

Acham viável?

Postado
9 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Entrando no âmbito de treino pq nem só de hormonios vive o homem rsrsrs....

Eu sempre tive dificuldade alta em desenvolver braço e ombro, o grandão la da academia me recomendou fazer a seguinte divisão de treino para dar enfase nesses musculos e aproveitar o uso do hormonio

Segunda: Perna completa e panturrilha

Terça: Peito, ombro e tríceps

Quarta: Costas, trapézio e Biceps

Quinta: Perna completa e panturrilha

Sexta: Ombro

Sábado: bíceps, tríceps

Acham viável?

Eu não gosto, na verdade nunca gostei de treinar mais de um músculo por dia.

Você precisa adaptar bem a carga e volume desse treino, pq ele passou somente a divisão, mas não quais exercícios, quantas repetições, quais técnicas aplicar...

Postado
Em 24/02/2021 em 19:21, BodyDreamer322 disse:

Foda que a clinica não fala precisamente a quantidade de testo, superior a 1500 pode ser tanto 1600 como 3000 rsrs

Geralmente o estradiol sobe praticamente na proporção da testo- Na media 5%, relação estradiol/testo!
 - Estradiol 100 -/- Testosterona 2000 deve estar nessa faixa

Postado
51 minutos atrás, Lori2172 disse:

Geralmente o estradiol sobe praticamente na proporção da testo- Na media 5%, relação estradiol/testo!
 - Estradiol 100 -/- Testosterona 2000 deve estar nessa faixa

eu tinha tomado anastrozol alguns dias antes 1mg então acho que talvez ela estava até mais alta

Postado

É galera... fudeo

Primeiro ciclo, agora que os efeitos começaram a bater forte e o governador do Paraná soltou um decreto fechando tudo novamente (lockdown)........ lá se vai algumas semanas sem treino

vou continuar fazendo cardio e tentando improvisar algo de calistenia mas é certeza que não chegará nem perto do estímulo do treino visto que meu treino estava sendo animal devido ao aumento de força e resistencia, to triste demais kkkk

Acham que devo manter o superávit calórico ou passar pra calorias de manutenção?

Postado (editado)
1 hora atrás, BodyDreamer322 disse:

É galera... fudeo

Primeiro ciclo, agora que os efeitos começaram a bater forte e o governador do Paraná soltou um decreto fechando tudo novamente (lockdown)........ lá se vai algumas semanas sem treino

vou continuar fazendo cardio e tentando improvisar algo de calistenia mas é certeza que não chegará nem perto do estímulo do treino visto que meu treino estava sendo animal devido ao aumento de força e resistencia, to triste demais kkkk

Acham que devo manter o superávit calórico ou passar pra calorias de manutenção?

vai fechar tudo hauhau, confirmei agora por isso dei edit

Editado por victorhn__
Postado
2 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

É galera... fudeo

Se tu não estiver gordão, da pra manter um leve superávit, mantenha os cardios.

Postado
Em 03/02/2021 em 09:19, BodyDreamer322 disse:

Dahora Man, acompanhando. Estou em um protocolo com apenas testo tmbm, primeiro contato.

Porém tô fazendo 1-14 Enantato 500mg semana. 

Cara, vai de organismo pra organismo porém eu fiz a primeira aplicação no vasto e tô a vários dias mancando de dor.. depois do quarto dia que começou a apresentar melhoras kkkkk, pra vc ter ideia eu não conseguia tirar o pé do acelerador e por no freio do carro KKK a coxa doia que só a porr@. 

Segunda aplicação foi no glúteo... Perfeito, dor zero... Vai ser glúteo até o fim do ciclo hehe.

Abração 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...