Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bater macro da gordura apenas com ovo


frxavier

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, frxavier disse:

E aí, galera, beleza?

Conforme o título, posso fazer isso? Não tem nenhum problema? 

Yes, no problem... a encrenca é só ficar enjoado do alimento. depois da segunda, terceira semana algumas pessoas não toleram mais. o ideal é ter um plano B e diversificar pra que isso não ocorra, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima ideia. Gordura do ovo = gordura saturada e ômega 6. Não que elas sejam um problema, mas deve haver um balanço entre gorduras saturadas e insaturadas, ômega 6 e ômega 3. Caso contrário, você fará uma dieta altamente inflamatória. No longo prazo, isso pode atrapalhar até os ganhos, já que inflamação afeta receptores celulares e sinalização da insulina.

 

Joga um azeite de oliva nas grandes refeições, abacate, fish oil... já vai dar um perfil melhor de gorduras pra sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu não ia aguentar comer 30 ovos por dia

exatamente. já viu o vídeo do franco columbu comendo ovos? a cara dele já de início tava tipo: "vou vomitar, perai". tem que haver outras fontes de proteina, senão o cara enjoa...quem não enjoa deve ter algum polimorfismo, porque olha... abençoado foi o dia em que o whey protein saborizado foi criado kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, frxavier disse:

E aí, galera, beleza?

Conforme o título, posso fazer isso? Não tem nenhum problema? 

Uma dúvida, qual a razão disso? Financeira? Praticidade? Você gosta muito do sabor do ovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Torf disse:

Uma dúvida, qual a razão disso? Financeira? Praticidade? Você gosta muito do sabor do ovo?

Todas essas q vc falou. Preciso bater 80g de gorduras, então acabo comendo uns 8 ovos por dia (os outros alimentos que consumo querendo ou não acabam somando um pouco de gordura, então nunca será 100% ovo como fonte de gordura). 

8 horas atrás, matheuskr disse:

exatamente. já viu o vídeo do franco columbu comendo ovos? a cara dele já de início tava tipo: "vou vomitar, perai". tem que haver outras fontes de proteina, senão o cara enjoa...quem não enjoa deve ter algum polimorfismo, porque olha... abençoado foi o dia em que o whey protein saborizado foi criado kkk 

Bah, pior q eu curto pra caralho. Como mexido com pão, cozido, às vezes faço um omelete e taco uma colher de requeijão light em cima, pra mim é tranquilo

 

8 horas atrás, Fox disse:

Péssima ideia. Gordura do ovo = gordura saturada e ômega 6. Não que elas sejam um problema, mas deve haver um balanço entre gorduras saturadas e insaturadas, ômega 6 e ômega 3. Caso contrário, você fará uma dieta altamente inflamatória. No longo prazo, isso pode atrapalhar até os ganhos, já que inflamação afeta receptores celulares e sinalização da insulina.

 

Joga um azeite de oliva nas grandes refeições, abacate, fish oil... já vai dar um perfil melhor de gorduras pra sua dieta.

Putz, n sabia disso

 

9 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Eu não ia aguentar comer 30 ovos por dia

Eu como uns 8 mais ou menos por dia... 4 de manhã e o resto vou adicionar nas outras refeições (cozido) ou caso n faça isso, meto um omelete de noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, matheuskr disse:

Yes, no problem... a encrenca é só ficar enjoado do alimento. depois da segunda, terceira semana algumas pessoas não toleram mais. o ideal é ter um plano B e diversificar pra que isso não ocorra, né...

Manda cru pra dentro e já era,quero ver enjoar assim kkk

é zueira mas eu tomo desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...