Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual whey em questão de sabor está sendo o seu favorito?


Frangonoide

Posts Recomendados

Não sei galera, mas já comprei whey de várias marcas e parece que de um tempo para cá os sabores vem mudando, em alguns casos para pior, ou foi só azar meu mesmo de pegar um lote com algum problema no flavorizante sei lá. 

 

Mas dai surgiu uma dúvida, qual whey dessas marcas mais famosas (e de outras não tão famosas, porém confiáveis) ultimamente vocês estão gostando mais? 

 

Eu venho comprando a mesmice de chocolate/morango/chocolate/morango e não tou aguentando mais isso, decidi comprar na growth um outro sabor para variar e comprei um whey de torta de limão e estava horrível, intragável e outro de mousse de maracujá que tinha gosto de bala de iogurte barata.

 

Se possível, me passem algumas sugestões, valeu! 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, WesleySoares disse:

Já te adianto de antemão, não compre aquele cookies and cream da growth também, sabor puro de adoçante que fica na boca um tempão.

Também não recomendo, o sabor dele some se colocar em uma banana com aveia por exemplo.

 

Repito denovo, os melhores wheys que eu tomei até hoje foram os da Max Titanium, porque aquele tu sente o gosto, já outros que provei são muito fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu não compro whey, então não vou lembrar o nome da marca, mas o melhor whey que já tomei era dessa marca e você podia ver facilmente o porquê. Nos ingredientes, você só via três coisas: o próprio whey concentrado, o adoçante e o flavorizante de escolha. Uma lista minúscula em uma linha. Diferente da maioria das marcas que tem uma lista enorme cheia de coisas que você nem sabe o que é (tem uns que enfiam até proteína de soja no meio se você ler com atenção). Essa marca em particular só tinha dois sabores, baunilha e morango, e os dois eram ótimos. Dava até pra usar na cozinha.


E nunca tive a oportunidade de comprar, mas também já vi gente tomando whey concentrado puro, sem sabor, sem adoçante, sem nada. Pode ser uma boa opção por que é melhor você tomar sem gosto, ou você inventar o seu sabor, por exemplo, tomando misturado no café como já vi gente fazendo, do que tomar com sabor porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais gostei foi o Choco Crunch de chocolate da Probiotica. Ganhei uma amostra dele da nutri.

Tbm nunca variei mtos os sabores, só usei os “sabor de branco” da Growth (sorvete de creme e picolé de coco) pq pelo menos fica mais fácil de misturar com outras coisas e tem gosto ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...