Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural só vai ter shape relativamente bom na juventude???


Jhowtromundo

Posts Recomendados

Um cara natural só vai conseguir ter um shape bom na juventude 18-30 + ou - ( quando tiver uma quantidade relativamente boa de testo) ?? Quando ele ficar coroa uns 40 pra cima e a testo começar a cair , é impossível ele ficar com um shape bacana sem no mínimo fazer uma trt??

Agora, Jhowtromundo disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não necessariamente.

 

É bem mais fácil você desenvolver um físico bacana durante a juventude - até porque é algo que demora. E quando você for maias velho você vai manter a base - teu corpo não vai precisar estar construido novas fibras ou células multinucleadas. É uma questão só de manter as células hipertrofiadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Não necessariamente.

 

É bem mais fácil você desenvolver um físico bacana durante a juventude - até porque é algo que demora. E quando você for maias velho você vai manter a base - teu corpo não vai precisar estar construido novas fibras ou células multinucleadas. É uma questão só de manter as células hipertrofiadas.

Mas é isso que tô me referindo vamos dizer que aos 25 tu tá com um shape natural bacana (vamos supor que começou a malhar aos 18) a tendência n é quando vc tiver mais velho tu decair n conseguir manter o mesmo físico que tu tinha aos 25 por exemplo sem o uso de esteróides??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, tu cria uma estrutura, uma maturidade muscular, que te faz ter um corpo acima da média por muitos anos. Inclusive os níveis de testo se mantém mais estáveis num cara que treina há vários anos natural, demoram mais pra começar a cair.

2 minutos atrás, Jhowtromundo disse:

Mas é isso que tô me referindo vamos dizer que aos 25 tu tá com um shape natural bacana (vamos supor que começou a malhar aos 18) a tendência n é quando vc tiver mais velho tu decair n conseguir manter o mesmo físico que tu tinha aos 25 por exemplo sem o uso de esteróides??

 

Meu corpo de 37 é infinitamente melhor que o de 25. Treino desde os 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Simple Guy disse:

Caras que treinam sério na juventude tendem a ter um corpo acima da média mesmo após seus 35-40 anos, o corpo atlético não vai com idade se vc se cuida, olhe por exemplo o ator Sean Penn, tem um corpo definitivamente acima da maioria dos caras da mesma idade.

Achei uma bela bosta tbm igual qualquer coroa cachaceiro aqui do meu bairro https://images.app.goo.gl/werT8sRV5DLxPVma7

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jhowtromundo disse:

Achei uma bela bosta tbm igual qualquer coroa cachaceiro aqui do meu bairro https://images.app.goo.gl/werT8sRV5DLxPVma7

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

você viu uma foto ruim, e pode ser que ele estava num momento sedentário, enfim vários fatores.  Nessa outra tá melhor, e óbvio que eu não disse que da pra ter um físico fudidamente bonito nessa idade, por que eu não sei, mas pelo menos atlético dá. 

https://www.google.com/search?q=sean+penn+muscles&tbm=isch&ved=2ahUKEwiPhd-unY3tAhXqCLkGHQ83DXMQ2-cCegQIABAA&oq=sean+penn+muscles&gs_lcp=CgNpbWcQAzoCCAA6BAgAEB46BAgAEBM6BggAEB4QEzoICAAQCBAeEBNQuAJY-AtgvgxoAHAAeACAAbACiAGSC5IBBzAuNC4yLjGYAQCgAQGqAQtnd3Mtd2l6LWltZ8ABAQ&sclient=img&ei=36u1X8-ZMeqR5OUPj-60mAc&bih=663&biw=1360#imgrc=nqr7pf_O3fdGNM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Simple Guy disse:

você viu uma foto ruim, e pode ser que ele estava num momento sedentário, enfim vários fatores.  Nessa outra tá melhor, e óbvio que eu não disse que da pra ter um físico fudidamente bonito nessa idade, por que eu não sei, mas pelo menos atlético dá. 

https://www.google.com/search?q=sean+penn+muscles&tbm=isch&ved=2ahUKEwiPhd-unY3tAhXqCLkGHQ83DXMQ2-cCegQIABAA&oq=sean+penn+muscles&gs_lcp=CgNpbWcQAzoCCAA6BAgAEB46BAgAEBM6BggAEB4QEzoICAAQCBAeEBNQuAJY-AtgvgxoAHAAeACAAbACiAGSC5IBBzAuNC4yLjGYAQCgAQGqAQtnd3Mtd2l6LWltZ8ABAQ&sclient=img&ei=36u1X8-ZMeqR5OUPj-60mAc&bih=663&biw=1360#imgrc=nqr7pf_O3fdGNM

Não foi pior foi  a mais recente tem 3 dias pelas fotos a alguns anos ele poderia ter um shape legal msm mas hj tá mal ,mas ele tem 60 anos é muito difícil tá legal nessa idade msm se com hormônios deve ser difícil natural deve beirar o impossível kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...