Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume no treino de costas


bfla1

Posts Recomendados

14 minutos atrás, bfla1 disse:

Vou manter so a unilateral entao e talvez botar a remada curvada daqui a um tempo pra dar um estímulo diferente. Acho q nao precisa tirar o block pulls pra colocar o pulley frente pq ja uso os dois no treino. Acha que com os dois o volume fica mt alto?

Então... pelo que você disse é iniciante, então pela genética e comportamento padrão tá alto assim.

Recomendam no máximo 10 sets por seção de treinamento de até 16 por semana e você tá fazendo 12/24 para dorsal.

Agora, musculação não é ciência exata né. Pode ser que com você dê certo. Eu desaconselho, apesar de eu usar volume alto muitas vezes, porque se você de fato é iniciante o volume alto só vai acrescentar gasto de calorias. A progressão de carga e o aumento das fibras o mais provável que sejam prejudicados. Se você se medir e acompanhar certinho fica mais confiável de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Verdura disse:

Então... pelo que você disse é iniciante, então pela genética e comportamento padrão tá alto assim.

Recomendam no máximo 10 sets por seção de treinamento de até 16 por semana e você tá fazendo 12/24 para dorsal.

Agora, musculação não é ciência exata né. Pode ser que com você dê certo. Eu desaconselho, apesar de eu usar volume alto muitas vezes, porque se você de fato é iniciante o volume alto só vai acrescentar gasto de calorias. A progressão de carga e o aumento das fibras o mais provável que sejam prejudicados. Se você se medir e acompanhar certinho fica mais confiável de saber.

12/24 pra dorsal? Eu faço crucifixo inverso pra trapezio, deltoide posterior e romboides acho que nunca senti dorsal com esse exercicio kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2020 em 12:48, bfla1 disse:

12/24 pra dorsal? Eu faço crucifixo inverso pra trapezio, deltoide posterior e romboides acho que nunca senti dorsal com esse exercicio kkk

 

Depende de angulação e execução né...

Então manda ver!

Por isso em geral o pessoal pede para colocar treino completo, para ter uma ideia do volume e sequencia semanal para cada músculo... eu faço um parecido com este com cabos com ênfase em deltoide, mas encaixei ele no treino de ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2020 em 14:15, Verdura disse:

 

Depende de angulação e execução né...

Então manda ver!

Por isso em geral o pessoal pede para colocar treino completo, para ter uma ideia do volume e sequencia semanal para cada músculo... eu faço um parecido com este com cabos com ênfase em deltoide, mas encaixei ele  no treino de ombro.

Pra mim não rola encaixar deltoide posterior em dia de ombro pq faço peito ombro e triceps e ai o treino ficaria mt longo kkkkkkk vlw pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...