Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 25/06/2022 em 20:36, Zyzzfodase disse:

Eu tava indo em uma aqui na capital. Intankavel os preços das coisas aqui. 145 a mensalidade e ela só tinha o básico do básico:

 

A flexora eu nem conseguia deitar direito, não me cabia sei lá. 

 

Eram só 3 polias. 

 

Academia minúscula, imagina a noite, um dia fui e tinham uns 15 ou 17 nego. Imagina 15 nego pra dividir 3 polias e 3 bancos.  Crossover era quase impossível. Nesse dia eu peguei um elástico pra me alongar e tive de ficar no canto pra conseguir, e ainda sim um corno passou atrás de mim e eu tinha de esticar menos o braço. Isso pagando caro.  

 

Aí agora tô em uma, que pago 200. Ó a desgraça. Até tem bastante aparelho de costas e tem todos os livres, mas pra peito de aparelho só uma espécie de voador, não tem nem aqueles supino que tem em academia de rico. O bom é que ao menos abre todos os dias.

 

Eu lembro que quando comecei a treinar, eu morava no interior, na época eu nem sabia treinar nada, a mensalidade era 70 conto e tinha todos os aparelhos, vários de costas, peito, parecia academia de rico. 

Pago 110$ e já acho um absurdo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cacete, que tenso esse lance dos pesos..

 

na minha home gym, minhas anilhas e barra olimpica sao da calibre fit, as anilhas nao sao calibradas, mas sao olimpicas.

 

pesei todas com uma balança que confio, deu 20kg certinho na barra olimpica.

 

as anilhas sao assim:

 

6 x 25kg, sendo que os pesos, de fato, são:

  • 25.1
  • 25.3
  • 24.8
  • 24.9
  • 25.8
  • 24.9

2 x 20kg:

  • 20.1
  • 20.3

4x10kg:

  • 2x10.2
  • 10.1
  • 10.3

 

as de 5 e 1 kg sao certinhas.

 

os erros nem sao tao grandes, e ta tudo dentro da margem de erro que o dono da calibrefit havia falado que poderia estar.

 

quando eu preciso, tenho umas anilhas calibradas de 0.250g e 0.500g pra balancear.

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 08:21, Daniel Earp disse:

na minha home gym, minhas anilhas e barra olimpica sao da calibre fit, as anilhas nao sao calibradas, mas sao olimpicas.

 

MElhores fabricantes nacionais

 

Em 28/06/2022 em 08:21, Daniel Earp disse:

pesei todas com uma balança que confio, deu 20kg certinho na barra olimpica.

 

A barra deles é homologada pela IPF

única nacional homologada

 

Em 28/06/2022 em 08:21, Daniel Earp disse:

as anilhas sao assim:

 

6 x 25kg, sendo que os pesos, de fato, são:

  • 25.1
  • 25.3
  • 24.8
  • 24.9
  • 25.8
  • 24.9

2 x 20kg:

  • 20.1
  • 20.3

4x10kg:

  • 2x10.2
  • 10.1
  • 10.3

 

as de 5 e 1 kg sao certinhas.

 

os erros nem sao tao grandes, e ta tudo dentro da margem de erro que o dono da calibrefit havia falado que poderia estar.

 

quando eu preciso, tenho umas anilhas calibradas de 0.250g e 0.500g pra balancear.

DEntro da tolerância... muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 08:21, Daniel Earp disse:

cacete, que tenso esse lance dos pesos..

 

na minha home gym, minhas anilhas e barra olimpica sao da calibre fit, as anilhas nao sao calibradas, mas sao olimpicas.

 

pesei todas com uma balança que confio, deu 20kg certinho na barra olimpica.

 

as anilhas sao assim:

 

6 x 25kg, sendo que os pesos, de fato, são:

  • 25.1
  • 25.3
  • 24.8
  • 24.9
  • 25.8
  • 24.9

2 x 20kg:

  • 20.1
  • 20.3

4x10kg:

  • 2x10.2
  • 10.1
  • 10.3

 

as de 5 e 1 kg sao certinhas.

 

os erros nem sao tao grandes, e ta tudo dentro da margem de erro que o dono da calibrefit havia falado que poderia estar.

 

quando eu preciso, tenho umas anilhas calibradas de 0.250g e 0.500g pra balancear.

A barra tem 1,80 ou 2m?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 10:05, Guimers disse:

Bom dia 

Ontem fui fazer lower na academia nova, no horario que costumo ir as 18:30h, estava relativamente cheio, mas com um pouco de paciencia e inteligencia, treinavel.

Estou meio deslocado, então acabo me confundindo e esquecendo algumas coisas, mas segue:

Lower 1

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre - 7x130kgs + 9x116kgs - Peguei a maior barra que tem lá e considerei 10kgs, dai botei 60/60 na barra, fiz um feeder de 2 reps, achei pesado e fiquei com receio de fazer pause, ai fiz livre pra ver até onde iria, fiz 7 reps talvez com 1RIR. Da proxima vez vou fazer o pause, acredito que da pra fazer umas 4/5 reps.

RDL - 5x170kgs + 7x154kgs - Com a mesma barra, fiz um calculo rapido e pus 80/80, fiz o minimo dos dois ranges, agora é progredir denovo, 1 serie de 5 a 7 e outra de 7 a 9 reps.

Leg Press - 10x230kgs + 10x280kgs - Gostei do leg, o assento é bem grande e os angulos são bons, consegui uma amplitude otima, ele em si é meio leve, vou ter que socar peso nesse negocio ou fazer high reps, ou talvez considerar unilateral #dificilpacaraleo.

Cadeira Flexora - 2x9x55kgs - Ia fazer mesa, mas estava ocupada. Como não ter marcação nos tijolinhos, considerei 5kgs cada, mas acredito ser mais.

Cadeira Extensora - Não anotei o peso porem fiz 2 sets - Tem 2 cadeiras, uma diferente da outra, a que eu fiz ontem é razoavel, peso zerado.

Rosca Direta + Rosca Frances - 9/4x42kgs + 12/10x42kgs - Tenho um meta de 55kgs na rosca direta.
Panturrilha Unilateral - 6x55kgs + 8x45kgs - Tem uma maquina propria pra isso lá, bom. Coloquei um peso lá e fiz 2 series, começar a progredir daqui.

Por mais que eu seja o coco do cavalo do bandido, ontem no agacho e no rdl já tinha uma galera olhando, barra cheia chama a atenção não adianta. 

Essa semana me fodi, só vou sabado agora.

É isso, VALEU.

um guindaste em forma de viado

 

Leg Press - só consigo fazer no articulado aqueles de carrinho me come o joelho, se tá doido.

além de ter uma biomecânica bem superior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 10:08, projetohuck2 disse:

um guindaste em forma de viado

 

Leg Press - só consigo fazer no articulado aqueles de carrinho me come o joelho, se tá doido.

além de ter uma biomecânica bem superior 

Que honra ser chamado de guindaste, me lembra meu idolo Sabiih KKKKK

 

Outro nivel, eu nunca nem vi articulado KKKKKK.

Eu ponho o pé na plataforma sempre da metade pra baixo e nas extremidades. Ai desço direcionando o joelho pra fora, como se fosse agachar. Raramento sinto dor nos joelhos no leg, é mais comum no hack machine. 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...