Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas kcal é o ideal para se aumentar em um bulking assim q vejo uma estagnação do peso ?


DouglasCarneiro

Posts Recomendados

Fala marombeiros, boa noite! Saí do cutting tem 11 dias, e assim q saí já aumentei 500kcal (não sei se fiz certo) mas consegui ganhar 2kgs secos aparentemente nesses 11 dias... tenho 18 anos de academia mas só esse ano fui entender a importância de uma dieta regrada, e a contagem dos macros...nessa proxima semana acho q o peso vai dar uma estagnada, quanto vcs costumam aumentar quando o peso não aumenta ? E vcs poderiam me dar algumas dicas essenciais em um início de bulking ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa madrugada, kkkk, eu aumentaria 200 a 250 kcal sempre que estagnar, talvez até menos que 200... devagar e sempre, se aumentar muito quando estagnar logo terá que comer um caminhão de comida. Aumenta 150 e vê como seu organismo reage, até vc achar a quantidade melhor p vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o peso para de aumentar a primeira mudança a ser feita é no treino, e não na dieta. Se tu ficar aumentando as kcals a cada estagnação e seu treino continuar a mesma coisa, vai ir acumulando fat no meio do caminho.

 

Feito isso, pode ir fazendo incrementos de 150-200kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EMD disse:

Quando o peso para de aumentar a primeira mudança a ser feita é no treino, e não na dieta. Se tu ficar aumentando as kcals a cada estagnação e seu treino continuar a mesma coisa, vai ir acumulando fat no meio do caminho.

 

Feito isso, pode ir fazendo incrementos de 150-200kcal.

Então mano, mas o volume do meu treino já é muito alto, que tipo de mudanças vc aconselharia ? Obs: Estou progredindo carga toda semana pois vou pra quarta semana de creatina. O fato deu estar progredindo carga já faria aumentar o gasto energético, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, DouglasCarneiro disse:

Então mano, mas o volume do meu treino já é muito alto, que tipo de mudanças vc aconselharia ? Obs: Estou progredindo carga toda semana pois vou pra quarta semana de creatina. O fato deu estar progredindo carga já faria aumentar o gasto energético, certo ?

Já faz sim, se tu está progredindo de boa pode continuar assim, o que não pode é tu aumentar as kcals e o treino continuar o mesmo.

 

Um erro que eu cometia era aumentar 200kcal e no treino não dar tudo de mim, ou faltar treinos na semana, e como eu estava em superavit o acumulo de fat ao longo do tempo foi bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei minha opinião me baseando na sua pergunta, que é sobre dieta, presumindo, obviamente, que está treinando corretamente, pois tem 18 anos de treino. Mas é claro que se monta uma dieta calculando treinar 6 x por semana e faltar 2 ou 3 dias, ou se o treino for "fofo", não vai ter progresso decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...