Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento utilizar?


royalmaster

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal tudo bem?

 

Voltei a malhar tem 1 mês depois de quase 2 anos parado. Gostaria de saber qual suplemento usar para hipertrofia? 

Eu sei que vão criticar mas eu realmente nao quero fazer dieta, sei que é importante e tudo mas é algo que eu não me realizo fazendo, eu gosto de me exercitar mas nao me vejo realizado fazendo dieta, espero que entendam. Um amigo me indicou utilizar algum Whey isolado pós treino já que nao tenho planos de fazer dieta.

O que vocês me indicam? 

 

Desde já agradeço muito a ajuda.

 

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 07/11/2020 em 12:38, royalmaster disse:

Eu sei que vão criticar mas eu realmente nao quero fazer dieta, sei que é importante e tudo mas é algo que eu não me realizo fazendo, eu gosto de me exercitar mas nao me vejo realizado fazendo dieta, espero que entendam.

Nao adianta recomendar xyz se nem ao menos vc ou a gente sabe o que falta no seu dia-dia de alimentação (ou seja, "dieta" que você faz).

 

Falta proteina? Quanto falta pra bater meta de dieta para hipertrofiar (superavit calórico e boa divisão de macros)

Falta carbo?  Quanto falta pra bater meta de dieta para hipertrofiar (superavit calórico e boa divisão de macros)

Falta gorduras?  Quanto falta pra bater meta de dieta para hipertrofiar (superavit calórico e boa divisão de macros)

 

Em 07/11/2020 em 12:38, royalmaster disse:

Um amigo me indicou utilizar algum Whey isolado pós treino já que nao tenho planos de fazer dieta.

Esse amigo devia parar de ler blogs e ver youtubers e pesquisar mais as recomendações que ele faz...

 

Whey isolado = proteina de leite sem lactose.

 

Precisa de proteína na sua dieta? Se sim, qualquer whey pode ser uma opção (assim como comer mais carnes, ovos, etc).

Tem problema com lactose? Whey isolado pode ser uma opção (assim como comer mais carnes, ovos, etc, menos derivados de leite).

E voltamos a pergunta inicial, quanto de proteina falta no seu dia-dia pra estar em condição ideal de hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 12:38, royalmaster disse:

Boa tarde pessoal tudo bem?

 

Voltei a malhar tem 1 mês depois de quase 2 anos parado. Gostaria de saber qual suplemento usar para hipertrofia? 

Eu sei que vão criticar mas eu realmente nao quero fazer dieta, sei que é importante e tudo mas é algo que eu não me realizo fazendo, eu gosto de me exercitar mas nao me vejo realizado fazendo dieta, espero que entendam. Um amigo me indicou utilizar algum Whey isolado pós treino já que nao tenho planos de fazer dieta.

O que vocês me indicam? 

 

Desde já agradeço muito a ajuda.

 

Forte abraço

Acho que você não sabe o que é fazer dieta, por isso naõ gosta

 

Fazer dieta não é cortar carboidrato e só comer frango e batata doce, meu caro

 

Leia sobre Dieta flexivel e aprenda, nunca vai vc vai falar que dieta é ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, krebz disse:

Nao adianta recomendar xyz se nem ao menos vc ou a gente sabe o que falta no seu dia-dia de alimentação (ou seja, "dieta" que você faz).

 

Falta proteina? Quanto falta pra bater meta de dieta para hipertrofiar (superavit calórico e boa divisão de macros)

Falta carbo?  Quanto falta pra bater meta de dieta para hipertrofiar (superavit calórico e boa divisão de macros)

Falta gorduras?  Quanto falta pra bater meta de dieta para hipertrofiar (superavit calórico e boa divisão de macros)

 

Esse amigo devia parar de ler blogs e ver youtubers e pesquisar mais as recomendações que ele faz...

 

Whey isolado = proteina de leite sem lactose.

 

Precisa de proteína na sua dieta? Se sim, qualquer whey pode ser uma opção (assim como comer mais carnes, ovos, etc).

Tem problema com lactose? Whey isolado pode ser uma opção (assim como comer mais carnes, ovos, etc, menos derivados de leite).

E voltamos a pergunta inicial, quanto de proteina falta no seu dia-dia pra estar em condição ideal de hipertrofia?

Krebz manja dos paranauê, pode ir por ele mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do que muitos iniciantes pensam, Hipertrofiar não consiste em só ir pra academia.

 

Hipertrofiar = Academia + Alimentação + Descanso.  Se falhar num dos 3, a coisa desanda e dificilmente colherá bons resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 12:38, royalmaster disse:

Boa tarde pessoal tudo bem?

 

Voltei a malhar tem 1 mês depois de quase 2 anos parado. Gostaria de saber qual suplemento usar para hipertrofia? 

Eu sei que vão criticar mas eu realmente nao quero fazer dieta, sei que é importante e tudo mas é algo que eu não me realizo fazendo, eu gosto de me exercitar mas nao me vejo realizado fazendo dieta, espero que entendam. Um amigo me indicou utilizar algum Whey isolado pós treino já que nao tenho planos de fazer dieta.

O que vocês me indicam? 

 

Desde já agradeço muito a ajuda.

 

Forte abraço

 

WHEY é apenas comida em pó, vai substituir o frango, carne... exclusivamente isso, não espera mais que isso;

Você acaba de treinar  e não tem tempo de se alimentar, utilize whey protein se necessário pra te saciar a fome e atingir a proteína necessária.

 

O único suplemento que pode te ajudar a ganhar massa muscular é creatina, você pode utilizar 5g TODOS os dias, vai te AUXILIAR, mas sem dieta você dificilmente vai ter resultados. 

 

Entenda que seu corpo precisa de X calorias por dia, se você comer menos você perde peso, se você comer mais você ganha peso.

Como você vai saber se está comendo menos do que o necessário? Se estiver comendo pouco nunca vai ganhar massa muscular, vai ficar perdendo tempo na academia em vão, não tem suplemento que resolva esse problema.

Se você comer demais vai ficar todo retido e gordo, não adianta nada ter um braço de 50cm com um bf de 20%+ a não ser que você seja powerlifter ai é outra conversa.

 

Sem dieta dificilmente vai atingir algum resultado satisfatório, se mesmo assim não quer fazer dieta. Melhor usar só creatina e treinar por lazer.

Um abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai adiantar nada você tomar um whey da gold de 200 dólares se não tiver uma dieta bem elaborada!

Se você planeja comprar suplementos provavelmente tem dinheiro pra dieta sim! Então faça uma boa dieta, DEPOIS DE UMA BOA DIETA encaixe o básico dos suplementos, um whey e creatina já vão lhe ajudar de mais, se necessário um hipercalórico ,caso você seja um raquítico, será bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...